1. Spirit Fanfics >
  2. Total Drama International Selection >
  3. Idiotas embaixo d'agua

História Total Drama International Selection - Idiotas embaixo d'agua


Escrita por: GarasuReona

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão?
Como hoje é quarta vim trazer o capitulo de TDIS e pra aumentar a interatividade vou fazer uma pergunta à vocês: como seria sua ordem de eliminação de TDIS? Essa pergunta não irá mudar o decorrer da Fic, pois como já disse anteriormente algumas vezes, a ordem de eliminação já esta pronta, mas é legal saber o que outras pessoas estão achando de cada personagem, então fiquem com o cap

Capítulo 5 - Idiotas embaixo d'agua


Fanfic / Fanfiction Total Drama International Selection - Idiotas embaixo d'agua

 

Chris: No último Total Drama International Selection:

O desafio foi uma busca pela minha imagem banhada a ouro por dentro das minas, acontece que tinha uma pequena surpresinha lá: Ezekiel e ele acabou virando saco de pancada da Anka, mas não antes de capturar Brandon e quebrar Gerlane. Para nossa surpresa as Girafas venceram pela primeira vez, isso pesou pros Cervos, que teve que eliminar um de seus integrantes, e acabou sobrando pra escocesa Gerlane sendo a segunda eliminada do nosso programa.

Chris: E agora, como os Cervos vão lidar com a primeira eliminação? As Girafas vão vencer novamente? E quem será o terceiro eliminado? Tudo isso nesse capítulo de:

TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION.

A cafeteria estava com todos os 10 participantes, cada equipe estava em uma mesa, nos Cervos Hayako e Eduardo conversavam, Brandon estava de cabeça baixa em um estado de sonolência, Doug comia e Jin o encarava, enquanto na mesa das Girafas todos comiam quietos.

Doug: Algum problema?

Jin: Não nenhum, por quê?

Doug: Você ta me encarando com essa cara faz uns 5 minutos.

Jin: Estou? Nem estava reparando.

Doug: Talvez você esteja tão desligado quanto esse cara aqui - ele aponta para Brandon, ao seu lado - serio Brandon, se recupera, a eliminação da escocesa te deixou meio off, sacou Jin?

Jin: É saquei - ele da uma risada irônica e se levanta - eu vou descansar um pouco.

Confessionário on

Doug: Eu falei algo que deixou ele ofendido? Talvez ele não goste de piadinhas... isso explica o fato de ele não jogar jogos de baralho que usem o coringa..., sacaram?*

 

Jin: Ele esconde o que ele realmente é, não conta pra ninguém e ainda quer que eu ria dessas piadas? - ele faz uma expressão zangada, mas solta uma pequena risada depois - essa piada do off é muito boa.

 

Fran: Eu não precisei nem convencer o Jin, ele vai acabar eliminando alguém, pode ser ele mesmo, pode ser o Doug, eu não me importo, é um participante a menos pra disputar o milhão.

Confessionário off

Carlos se retira da mesa após comer e as garotas olham pra Anka.

Anka: O que foi?

Kim: Bem já é quase duas horas e vocês nem discutiram.

Anka: Eu estou bem, o Carlos parece que fez um voto de silêncio e eu extravasei minha raiva batendo naquele monstro e na ruiva, então acho que as coisas estão melhores.

Fran: É bom que estejam, nenhum de nós quer ir pra fogueira hoje.

Iana: Sim, nós só ganhamos um desafio de quatro até agora.

Confessionário on

Anka: Essas garotas são muito preocupadas.

 

Iana: Eu realmente não tenho em quem votar, eu não quero me envolver na briga entre os dois, mas eu não quero votar nas minhas duas amigas.

 

Kim: Se continuarmos com essa maré de azar nossa equipe despenca.

  -            Se chama maré de azar porque estamos numa ilha, se estivessemos num avião seria ar de azar, sacou?

Kim: Doug! Você estava ouvindo o que eu falei?

Doug: Só dessa vez.

Kim: Sabe, até que suas piadas são engraçadas.

Confessionário off

Kim sai do confessionário e Doug estava na frente da porta.

Doug: Me chame de coringa..., sacou?*

Kim: Saquei - ela da uma pequena risada.

Chris (no alto-falante): todos no cais da vergonha o mais rápido possível.

Rapidamente todos os 10 estavam no cais.

Chris: Hoje vamos dar uma manerada, o ultimo desafio foi um pouco pesado pra vocês, rolou sangue, rolou braços quebrados, rolou participantes sendo feridos por humanos que se transformaram monstros, espera ai, tudo isso aconteceu só com a Gerlane.

Brandon: Ta engraçado demais hoje, que tal você parar de fazer piadinhas antes que alguém te quebre.

Chris: Certo, fica calmo, o desafio de hoje vai envolver um desafio da primeira temporada, hoje o desafio irá envolver vocês pularem daquele penhasco - ele aponta pro grande penhasco - peguem suas roupas de banho, vocês tem meia hora pra chegar lá.

Confessionário on

Jin: O Chris perdeu a criatividade, certeza.

 

Eduardo: O Chris ta ficando velho demais pra apresentar um reality show, será que ainda é muito tarde pra produção chamar o Topher?

Confessionário off 

Kim, Iana e Fran estavam na cabana enquanto pegavam suas roupas de banho, Anka havia saido pra poder se trocar.

Kim: Ah, droga, onde que ta?

Fran: Aconteceu alguma coisa? - ela se virava para a inglesa se aproximando dela.

Kim: Não estou achando minha roupa de banho eu tenho certeza que coloquei ela aqui - ela vira a mala e coloca toda a roupa na cama - desde que chegamos algumas roupas minhas sumiram também.

Iana: Será que foi algum dos garotos?

Kim: Talvez, mas quem poderia ser? Nenhum deles faria isso.

Fran: Acho que sabemos quem foi, o terrível americano.

Kim: Doug? Ele não faria isso... ou faria?

Fran: Por que não? Ele gosta de você desde que chegamos e você mal o conhece, vai que ele seja algum tarado.

Kim: Hm... talvez.

Confessionário on

Fran: Quem será que roubou as roupas da Kim? - ela fala apontando para si - Nada melhor que causar intriga pra deixar minha eliminação fora de quesito, tendo o Jin e a Kim contra o Doug, vai ser o fim dele.

 

Kim: Ele faria isso? Ele falou pra não confiar nela, será que ela descobriu isso e ele esta tentando fazer eu me virar contra ela?

Confessionário off 

Brandon, Carlos, Doug, Eduardo e Jin estavam no penhasco, todos estavam com calções e esperavam as meninas.

Eduardo: Então quem vai primeiro?

Doug: Ahn...

Brandon: É nesse tipo de momento que a Gerlane faz falta.

Jin: Esquece isso de uma vez, ja votamos nela, nos desculpamos, tudo resolvido.

Doug: Engraçado, o Chris disse que eu recebi um voto, quem será que votou em mim?

Brandon: Eu não, eu votei no Jin - Jin o encara com raiva - foi mal cara, mas você era o mais fraco.

Doug: Será que a Gerlane votou em mim?

Brandon: Não parece muito o que ela faria, ela ia votar no Jin também.

Confessionário on

Jin: Eu não posso ficar sob pressão, se o Doug me descobrir ele me mata.

 

Doug: Quem será que foi? Se fosse a Hayako o Eduardo votaria junto, então sobrou o Jin, não ele nunca votaria em mim..., espera, será que ele sabe que eu... não isso é impossível,  né?

Confessionário off 

Anka chega com um biquini azul claro.

Anka: As meninas ainda não chegaram? - Carlos abre a boca pra falar, mas decide ficar quieto.

Brandon: É, elas ainda não chegaram, por que? Vai bater na cara delas também?

Anka: Você ficou bravo com isso? Qual é, supera essa.

Brandon: Ora sua... - nesse momento Hayako chega com um maiô azul, fazendo todos os garotos prestarem atenção.

Jin: Wow ela...

Carlos: Realmente...

Brandon: Cara... -  Eduardo fica zangado com a expressão dos três.

Confessionário on

Eduardo: Cara, que sensação estranha, aquela rapaziada olhando pra Hayako me deixou irritado, será que eu sinto algo por ela?

 

Hayako: Vocês viram a expressão do Edu? Ele ficou com raiva dos garotos olhando meu maiô - ela fala animada - isso é uma coisa boa, não é?

 

Doug: Abre o olho Eduardo, a japonesa ta na mira de mais três, e até o Jin ta com o olho mais aberto que o teu, sacou? - ele da uma risada - ele é chinês, sacaram?

Confessionário off

Doug: Galera, foco, desafio prestes a começar - os três voltam a si e continuam a conversar.

Eduardo: Isso, foco - ele da uma leve desviada de olhar para Hayako que ao notar o olhar da um grande sorriso e deixa o argentino corado.

Iana, Fran e Kim chegam, Iana usava um biquini preto, Fran um vermelho e Kim usava um bege.

Doug: Devo perguntar? - diz ele se direcionando a inglesa.

Kim: Minha roupa de banho sumiu.

Doug: Sumiu é? - ele da uma olhada rapida em Fran e volta a olhar a inglesa - tem ideia de quem seja?

Kim: Não faço ideia.

Doug: Bem, de qualquer forma você ta muito bonita.

Kim: Obrigada - Doug se afasta e vai até sua equipe.

Chris: O desafio de hoje é simples, um de cada equipe pulam na água e procuram alguns baús, no qual as chaves estão comigo - ele mostra um molho de chaves com apenas cinco chaves - há dez baús la embaixo, alguns deles não abrem com essas chaves, outros não contem nada e um deles tem 5 vales imunidade a outra equipe ganha uma passagem para a fogueira com um ticket especial para o cais da vergonha e um bilhete para o barco dos perdedores, Cervos, como perderam o último desafio creio que devam começar, cada participante tem um minuto embaixo da água.

Doug: Quem vai primeiro?

Jin: Brandon?

Brandon: Cara, isso não é nada - ele olha para o mar abaixo do penhasco - é só uma altura muito grande confiem em mim.

Doug: Você quer que escrevam isso no seu túmulo? - Brandon ignora o comentário e pula, ele chega na agua e pega o primeiro baú que vê e o traz pra superfice, Chef Hatchet pega as chaves e se aproxima do baú tentando abri-lo, mas não consegue.

Chris: Que azar Cervos, Girafas sua vez.

Carlos: Deixe os homens irem primeiro.

Anka: Sim, fique por último, assim há mais chances da gente ganhar - ela pula no mar.

Carlos: Essa garota...

Anka vê alguns baús ao redor e confere seus pesos analisando um por um cuidadosamente, até que ouve uma buzina e tira sua cabeça da água e ouve Chris falando com um auto-falante.

Chris: Ficou mais de um minuto da água querida.

Anka: Sério isso?

Chris: É Girafas, estão em desvantagem, próximo dos Cervos.

Doug: Eu vou - ele se afasta um pouco e pula e logo em seguida da um grito de medo - VOCÊ SÓ PODE ESTAR ME SACANEANDO.

Confessionário on

Doug: Ei, eu só queria dizer que eu não sabia que era tão alto, e NINGUÉM avisou que podia ser uma queda mortal.

 

Fran: Vocês viram o susto dele? - ela da uma risada - Eu queria agradecer o Chris por me dar momentos tão divertidos.

Confessionário off 

Doug cai na água e procura por algum baú, ele pega dois leves e os leva para a superfície.

Fran: Ei, isso vale?

Chris: E quem disse que não valia?

Fran: Carlos, é bom pegar três no mínimo.

Carlos: Pode ter certeza.

Chef Hatchet se aproxima dos baús e tenta abri-los, ele não consegue abrir um, mas abre o outro, que estava vazio.

Chris: Girafas, sua vez.

Carlos: Deixa comigo - ele pula do penhasco e ao entrar na água avista alguns baús ele tenta pegar o maximo que consegue, mas pelo peso não consegue levar nenhum, e logo ele ouve a buzina.

Chris: Game Over Carlos, os Cervos continuam na vantagem, próximo.

Jin: Olha, quantos metros é essa queda? Só por curiosidade

Chris: É alto, eu sei disso.

Jin: Um de vocês dois quer ir?  - ele se vira pro argentino e pra japonesa, Eduardo abre a boca pra falar, mas é interrompido.

Fran: Toma coragem chinês -  todos ali estranham o que Fran falou - que foi? Não é como se ele fosse conseguir pegar algo, eu só estou tentando aumentar a auto estima dele.

Hayako: É Jin, você deve conseguir.

Jin: Certo, AQUI VOU EU - ele pula do penhasco.

Confessionário on

Fran: Naquele momento eu pensei: "ele vai morrer".

 

Hayako: Admito, peguei o embalo da Fran, mas eu não acreditava que ele ia conseguir.

Confessionário off

Jin cai na água e ve um dos baús ele tenta puxa-lo ao perceber que é leve, felizmente consegue levar a superfície

Doug: Boa cara - ele fala se aproximando do companheiro, estendendo a mão para um hi-five.

Jin: Ah, obrigado - ele ignora o hi-five e Chef Hatchet abre o baú, estando vazio.

Chris: Girafas, quem vai ser a próxima.

Fran: Sabe, eu comi agora pouco, vocês podem ir na frente, só pra ter certeza que eu não vou passar mal ou algo do tipo.

Kim: Tá bom, eu vou - ela se aproxima da ponta do penhasco e olha para o mar, engolindo em seco, ela se prepara pra pular, mas ouve um grito vindo da praia.

Doug: Você consegue linda - ela pula sem jeito assustada com o grito fazendo o impacto e a recuperação serem piores, fazendo-a não pegar nenhum baú no tempo estipulado, ela sai da água com expressão zangada.

Doug: Ahn, foi mal.

Kim: Eu realmente não quero conversar agora - ela se afasta um pouco - eu vou me trocar.

Confessionário on

Doug: Bendita hora que eu fui abrir a boca - ele bate a cabeça contra a parede do pequeno banheiro.

 

Kim: O Doug é legal e tudo mais, mas ele me fez perder a concentração e eu tenho a suspeita de que é ele que rouba minhas roupas.

Confessionário off

Chris: Eduardo, Hayako, quem é o próximo? - Eduardo da um passo à frente, mas a japonesa toma a frente.

Hayako: Eu vou, você fica por último, ok?

Eduardo: Ta..., b-boa sorte - a japonesa da um sorriso e pula - maldita hora de gaguejar.

Hayako entra na água e vê os 6 baús restantes, pegando dois deles e os levando para à praia.

Brandon: É a gata oriental tem mais disposição do que a gente.

Hayako: Do que me chamou? - ela encara o galês.

Brandon: Nada, deixa quieto - Chef Hatchet consegue abrir os dois, mas ambos estavam vazios.

Jin: Bem, pelas minhas contas, tem 3 que não abrem e 1 com o vale-imunidade, ou seja, 25% de chance da Fran ou da Iana pegarem o certo, 50 se pegarem dois.

Doug: Complicou.

Chris: Girafas, quem é a próxima?

Iana: Acho que sou eu - ela olha pra Fran que apenas passa a mão em sua barriga indicando que acabou de comer - Ok, vamos lá.

Ela pula do penhasco, ela se aproxima de um baú e ao puxa-lo percebeu que estava preso no chão, com muito esforço tirou ele e voltou a praia.

Iana: Acho que consegui, galera - ela via Carlos sentado na areia e os Cervos conversando entre si - Cadê elas?

Carlos: As duas foram se vestir.

Iana: Bem, esse aqui estava preso no chão, deve ser esse que tem os vale-imunidade  Chef Hatchet pegava a chave que restava e colocava na fechadura e tentava virar pra direita, no entanto a chave trava, indicando que não era a chave correta - Ta de brincadeira?

Chris: Gostou da pegadinha? - ele fala no auto-falante - Eduardo, sua vez.

Eduardo: Certo - ele respira fundo e se afasta da ponta do penhasco ele fecha os olhos.

Confessionário on

Eduardo: Eu estava nervoso, caso eu pegasse o errado a Fran podia conseguir pegar os restantes e eles iam ganhar, dai eu respirei fechei os olhos, eu me lembrei da Hayako na hora, eu fiquei um pouco mais calmo, e foi ai que eu sabia que ia conseguir.

Confessionário off

Eduardo pula e chega na água e pega um baú proximo a ele, com o braço livre ele pega um outro baú,  deixando um baú sobrando, ele sai da água e chega na praia, sendo recebido pelos companheiros de equipe.

Hayako: Você pegou dois, sabia que conseguiria.

Doug: É cara, esse desafioé nosso.

Jin: Bem, nós temos uma 66,6% chance, mas isso é tipo apostar em 4 numeros em um dado.

Eduardo: Bem, agora é só torcer - Chef Hatchet chega pegando a chave que resta e tenta abrir um dos baús, ele lentamente conduz a chave até a fechadura, mas não consegue abrir, deixando os 5 companheiros nervosos e preocupados, Hatchet vai até o outro baú, repetindo o lento processo de colocar a chave na fechadura e gira-lo, um som de tranca abrindo é ouvido e Hatchet o abre e dentro continha os 5 vale-imunidade.

Eduardo: CONSEGUIMOS, NÓS REALMENTE CONSEGUIMOS - ele abraça Hayako e os outros três comemoram.

Chris: É isso ai, os Cervos estão imunes, Girafas, vocês vão pra fogueira pela terceira vez na temporada - ele fala pelo auto-falante.

Fran: Eu não sou obrigada a pular, né?

Chris: Não, mas sua equipe esta em uma situação ruim, então se esforce um pouco mais.

Confessionário on

Fran: Isso é mal, se Anka ou Carlos saírem hoje eu não vou ter uma segurança,  eu estou sendo um alvo facil pra minha equipe... a não ser que eu... - ela da uma risada maléfica.

Confessionário off

Kim procurava em sua roupa procurando algo para vestir, Fran e Iana chegam na cabana.

Kim: Perdemos ou ganhamos?

Fran: Perdemos.

Iana: O Eduardo pegou os vales - ela se senta na beliche de cima que era sua cama - Então, vão votar pra quem? Carlos ou Anka?

Kim: Acho que a Anka - ela revirava toda sua mala a procura de algo - Iana, pose me emprestar algo?

Iana: Claro - ela pega sua mala - vê se tem algo que cabe - ela joga a sua mala pra Kim que sem querer a deixa cair.

Kim: Ah, desculpa, tinha algo quebravel aqui?

Iana: Não, ta tudo bem.

Fran saía da cabana com sua roupa.

Kim: Ei... - ela olha a mala de Iana e recheca sua mala - porque minhas roupas estão aqui?

Iana: Como é?

Kim: Minhas roupas Iana, estão todas aqui.

Iana: Kim, eu não...

Kim: Iana, isso é sério, o que minhas roupas estavam fazendo com você?

Iana: Nada, elas não estavam comigo.

Kim: Quer saber? Se vai continuar negando eu não vou discutir, eu vou me vestir, até mais - ela pega suas roupas para se vestir e sai da cabana.

Confessionário on

Fran: E é assim que faz o circo pegar fogo.

 

Kim: Eu não acredito que eu confiei nela e eu fui grossa com o Doug, tudo culpa da Iana.

Confessionário off

Fran sai do banheiro com sua roupa padrão e vê Carlos passando.

Fran: Ei, Carlos, posso falar com você?

Carlos: Ah, fala Fran, algum problema?

Fran: Eu não estou com um problema, mas a Kim esta, ela me falou que a Iana roubou as roupas delas, acredita? E eu fiz ela achar que foi o Doug, que burrice a minha.

Carlos: Ta, e por que me falar isso?

Fran: Pra alguém sair precisamos de três votos, temos eu e a Kim, precisamos de alguém, sabe?

Carlos: E o que eu ganho?

Fran: Eu entendo o que diz, eu voto pra Anka na próxima vez, feito?

Carlos: Feito - os dois dão um aperto de mão.

Fran: Até a cerimônia.

Os 5 participantes estavam na fogueira, Chris chegava com um bandeja com 4 marshmallows.

Chris: De novo aqui? Vocês são azarados, com certeza, mas vamos ao que interessa, há 4 marshmallows nessa bandeja, aquele que não recebe-lo deve ir pro cais da vergonha e pegar o barco dos perdedores e não irá voltar NUNCA, os seguintes participantes estão salvos: Fran - a francesa sorri e pega o marshmallow - Anka.

Anka: Eu? Sério? - Chris confirma - O Carlos foi tão burro que riscou a foto errada?

Carlos: Ei!

Chris: Carlos, Kim e Iana, vocês três receberam votos, Carlos, você foi irritante em relação a Anka e foi chutado em rede nacional, além de começar inúmeras discussões com a mesma por nada.

Carlos: Foi legítima defesa.

Chris: Kim, você teve uma discussão acalorada recentemente e esta tendo um caso com alguém do outro time.

Kim: Não me arrependo.

Chris: Iana, você envenenou e roubou as roupas de nossa inglesa.

Iana: Não fui eu.

Kim: Negue o quanto quiser.

Chris: Chega, ok? Carlos, ta salvo.

Carlos: Beleza.

Chris: Kim, Iana, este é o último marshmallow e ele vai para a... Kimberly.

Kim:  É, parece que você ta fora.

Iana: Mas o que? Como?

Fran: A Kim me falou o que aconteceu Iana, não adianta mais negar.

Iana: Mas...

Chris: Já deu, tirem-na daqui, no último episódio quase fomos cortados, temos um horário a cumprir.

Iana se retira e pega o barco dos perdedores.

Confessionário on

Fran: Tchau Iana, bom te conhecer - ela da uma pequena risada irônica.

 

Anka: Considerações finais? Estou um passo a menos de ganhar um milhão.

 

Carlos: A Fran é uma pessoa legal, ajudou a gente com o alemão trapaceiro e a angolana ladra.

 

Kim: Passar bem Iana

Confessionário off

Chris: E agora, as Girafas vão perder novamente? Alguém vai descobrir o real objetivo de Fran? E quem será o próximo a sair? Tudo isso nos próximos capítulos de: TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION.


Notas Finais


Referencias do capitulo:
* Coringa quer dizer "Joker" em inglês e é parecida com a palavra "Piada" que significa "Joke" (Eu sempre considero que como eles estão no Canadá, eles estão predominantemente falando o inglês, eu não achei uma boa tradução pra esse trocadilho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...