1. Spirit Fanfics >
  2. Totally Good ( Jeon Jungkook ) >
  3. Cap 2

História Totally Good ( Jeon Jungkook ) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oii

Capítulo 2 - Cap 2


SN 

Assim que o ônibus chegou , algumas pessoas eufóricas foram com tudo . Então assim que deu uma apaziguada , eu entrei no ônibus tentando encontrar um banco vazio , e encontrei quando passei por algumas pessoas , me sentando entre dois garotos . 

Vi Jeon sentar em um banco assim que entrou , depois de uma mulher sair do ônibus . Aff . 

Ouvi músicas em meus fones , tentando fazer algumas notas mentais de : não esquecer um sobretudo , ja que estava fazendo frio . Baixar novas músicas , o que eu sempre esqueço de fazer . Lavar meu cabelo , apesar de estar frio . E trazer um carregador portátil . 

Alguns minutos depois o ônibus parou em um ponto próximo a escola , então desci primeiro que todos . Logo sendo acompanhada por outros alunos . 

Assim que virei o portão da escola adentro . Senti duas pessoas me abraçarem . E me virei vendo , Kim Jyie e Lin Jenny . No mesmo momento vi Jeon entrando , parecendo não ligar a nada a sua volta . O olhei por um momento até o perder de vista . 

Jenny - SN ..., SN ,... ooh ,... terra chamando .   . Em que mundo você está - a olhei , e sorri disfarçando . 

SN - ooi , desculpe , estava pensando em algumas coisas . - a abracei de lado . 

Jyie - oii SN , como está ? O que fez nessas férias ? - perguntou me abraçando assim que soltei Jenny , a abraçando . 

SN - estou bem , acho que falei pra vocês , mas se não falei , comecei a trabalhar em uma cafeteria meio período . - sorri me lembrando só meu primeiro dia . 

Bom eu não sabia nada , aquela era minha primeira experiência fazendo um café na vida , como ninguém em casa tomava café , só fora de casa , no trabalho , etc , ninguém fazia . Então tive que aprender , e hoje , depois de alguns dias treinando , no próprio estabelecimento e em casa , eu acho que consigo fazer um café descente pra alguém , modéstia parte . Lá nós trabalhamos com doces , bolos e obviamente cafés . De todos os tipos . Mas agora , no momento , como eu ainda não peguei a prática de fazer algo mais complexo , eu fico de atendente , as vezes no caixa , ou as vezes , atendendo nas mesas mesmo . 

Jyie - verdade né , mas você vai consiguir conciliar a escola com o trabalho ? - disse visívelmente preocupada . Ela se preocupa muito com os estudos . 

SN - sim amiga , eu entro às três e saio às oito , já que a aula acaba as duas . Ainda tenho tempo de ir em casa , me arrumar e ir pro trabalho tranquila . - sorri , passando tranquilidade . - e vocês ? O que fizeram ?

Jenny - eu fui pra casa dos meus avós , e sabe quem eu encontrei lá ? - disse eufórica . 

SN - não ! Quem ? .. . Espera ... Tenho uma ideia de quem seja .... - ela olhou pra mim parecendo pensar na mesma pessoa . - ahh . Não creio . - agora eu disse eufórica . Quase pulando . 

Jenny - sim é ele . - sorriu . 

Jyie - quem que é gente ? Tô perdida . - disse confusa . 

SN - sabe aquele menino que a Jenny ficou falando e falando por uma semana inteira . 

Jyie - como esquecer . - riu .

SN - é esse . - ela concordou , entendendo . 

Jyie - como ele se chama ? 

Começamos a ir em direção as nossas salas , ficando no corredor . 

Jenny - então ... O nome é taehyung . ! - disse baixo . 

SN - hum .. ESPERA ... O QUE ?? - me lembrei de como ela havia o descrito , parecendo muito , uma pessoa que eu conheço . Não pode ser . 

Jenny - o que foi ? - me olhou rindo , vendo que algumas pessoas me olharam estranho . 

SN - esse taehyung , não é esse taehyung - peguei meu celular , mostrando uma foto dele . 

Jenny - mentira ... O QUE ?? - ri dela . - mas sim .. é ele . .. espera .. como você conhece ele . 

SN - esse bobo estuda na minha sala .. nossa nem desconfiei que era ele . Aí sou muito lerda . 

SN - falando em lerdeza , vocês não sabem o que aconteceu hoje . 

Jyie - o que aconteceu ? - disse curiosa . 

SN - eu estava sem óculos né , estava tentando me acostumar a lente de contato de grau . Mas o grau estava errado , então não estava emchergando direito . 

Jenny - ishi . 

SN - tá , aí eu olhei pro sinal , e pra mim  estava vermelho , mas na verdade estava verde . Não estava enchergando nada de longe , consequentemente , enchergando pouca coisa de perto  . Mas aí um ser humano me puxou e falou algumas coisas pra mim , achando que eu queria me matar , mas na verdade eu só não estava enchergando nada mesmo . 

Jyie - nossa , que bom que está bem , mas quem era a pessoa ? 

SN - nada mais , nada menos que Jeon Jeongguk . 

Jenny - não ? .. - sorriu , querendo rir . 

Jyie - meu Deus , como o mundo é pequeno . - disse impactada .

SN - podemos ver como o mundo é pequeno . Por Jenny ter encontrado taehyung onde os avós dela moram . Mas e você Jyie ?

Jyie - ah , eu fiquei em casa mesmo , colocando minhas séries em dia . Mas se vocês querem saber de romance . Só houve uma vêz em que fui ao mercado que eu vi um garoto que me chamou atenção , por seus cabelos platinados , meio roxo , sei lá . Mas acho que já vi ele aqui na escola . Mas só foi isso mesmo , nós nem falamos um com o outro . 

.... - oshe , eu ouvi meu nome por aqui ! - disse saindo da porta ao lado 

.... - também ouvi o meu ! - concordou 

.... - eu não ouvi nada ! - disse confuso . Não julgo , coitado . 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...