1. Spirit Fanfics >
  2. Totalmente Insanos >
  3. ISSO NÃO É UM CAP

História Totalmente Insanos - ISSO NÃO É UM CAP


Escrita por: SraBieber6

Capítulo 8 - ISSO NÃO É UM CAP


Amores, tudo bem? Sim, eu sei, isso não é um capítulo e vocês estão loucos que saiam o próximo cap, pq vcs sabem que vai ser putaria, estou certa?

Gente, eu prometo não demorar muito para postar, mas hoje eu vim aqui trazer meus dois novos xodós para vocês. 

A primeira fanfic que falarei ela também é sobre incesto é tem uma pegada mais bruta do que Totalmente Insanos, essa nova história se chama Jovens de Elite.

Sinopse: Blue Ivy significa " hera azul" ou " pequena flor azul" destacam se também, especialmente, a calma e a pureza. Pureza, nada nisso tinha nela, minha querida irmã não passava de uma pequena ninfetinha, sabe por que? Ela tinha um olhar dócil, leve, um olhar de uma menina verdadeiramente pura e inocente, e isso era o que nossos pais achavam, mas a noite enquanto todos dormiam, lá estava ela, entrando no nosso quarto e implorando para que eu e Jason a levasse ao mar de prazer. Mal sabiam eles que a nossa querida irmã enganava a todos, eu sei que é errado o que fazemos, mas eu e Jason já temos nosso nome a bastante tempo no inferno e porque não aproveitar? Querida e doce irmã, você não sabe o quanto nos deixa loucos e tudo o que poderíamos fazer por você e com você.

Essa história vai retratar o caso de três irmãos que aos olhos do pai, Brad Bieber, são os melhores filhos aos quais ele nunca imaginaria ter. Porém, como tudo que é bom dura pouco, Brad irá descobrir toda sujeira que seus filhos escondem, muitas ameaças, mentiras estão por vim, mas o que ninguém imagina é que Brad, o presidente dos Estados Unidos, será assassinado e o assassino ou a assassina é da sua própria família.


Segunda história. Essa ela está sendo reescrita, vocês lembram de Purpose? Então, ela agora está um pouco mais diferente e com mais alguns personagens novos.


Sinopse: Eu saí do Brasil aos 16 anos em busca de experiências novas e conseguir cursar uma faculdade melhor. Pode ser loucura ou não, mas já assistiram aqueles filmes que sua vida muda bruscamente quando você conhece uma pessoa? Pois é, foi isso o que aconteceu com a minha. 

      Eu sou fã do Justin Bieber desde que o ouvi cantar a primeira vez em um programa, mas sabe o que é o mais louco? Eu estou namorando, mas claro que não é com ele, mas sim com o melhor amigo dele, vocês querem saber quem? O Ryan Butler, então através do Ryan eu conheci o Justin, foi uma loucura nesse dia, então não sei de qual forma, mas eu acabei me tornando uma de suas melhores amigas. A vida que pedi a Deus? Talvez, mas sua vida pode está lá no alto como se só existisse felicidade e daí puff, tudo desmorona e você se ver perdida em um cãos e foi isso o que aconteceu. Do dia pra noite eu desejei que eu não fosse eu, que eu nunca tivesse conhecido eles, que eu nunca tivesse saído do Brasil e talvez, só talvez, eu não estaria tão no fundo do poço. 

Essa historia retrata a vida da Clara, uma brasileira que saiu do Brasil aos 16 anos, para terminar seu último ano do Ensino Médio nós Estados Unidos e conseguir uma faculdade, só que o que Clara não contava era que conhecesse Ryan, o melhor amigo do seu ídolo, e ainda acabar namorando com o garoto e de quebra se tornar a melhor amiga do ídolo. Só que depois anos de muita amizade, Bieber se casar com a modelo Hailey que também se torna a melhor amiga da menina, uma traição fosse acabar com o seu mundo perfeito e ainda mais junto com um filho.


Esses são meus dois amores e espero que vocês gostem e dêem uma olhadinha nelas.

Muito obrigada e logo logo postarei cap novo, bjs





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...