História Touch


Escrita por:


Sinopse:
"- Garoto, qual é a sua idade mesmo?
- Tenho vinte e oito anos.
- Acabo de perceber que estou em dúvida se devo confiar em suas habilidades. – Murmurou, sem retirar os olhos do panfleto.
Eren soltou uma risadinha abafada pelas costas da mão.
- Não se preocupe. – Repetiu. – Eu realmente sou bom no que faço, confie em mim.
Ele não confiava. Mas não tinha escolha."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 727
Favoritos 146
Comentários 10
Listas de Leitura 33
Palavras 6.730
Terminada Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Attack On Titan, Ereri, Riren, Shingeki No Kyojin

Fanfic / Fanfiction Touch
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único, ou não.
10
727
6.730

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KonaiChan
Capítulo 1 - Único, ou não.
Usuário: KonaiChan
Usuário
Minha flor, precisamos falar de "Touch"!
Eu não sei por onde começar exatamente, mas acho importante deixar bem claro desde o princípio sobre a colocação dessa One na minha de favoritas da vida. É muito difícil me agradar, eu extremamente exigente, arrisco dizer que tão ou mais chata para isso quando o próprio Ackerman, sério. Mas essa fic conseguiu com muito exido, me deixar sem palavras. Foi instantâneo. Garota, você me ganhou desde a sinopse!
Os personagens foram muito bem construídos, é perceptível o cuidado com HC e na estruturação de personalidade de cada um, coisa que ficou muito bem colocada desde o princípio. Em cada momento dessa fic, a gente ia descobrindo um pouquinho mais sobre o que você tinha planejado e construído para a personalidade deles, e isso foi fantástico. Foi fantástico, porque você não perdeu o fio da meada, coisa que é importantíssima para uma escrita desenvolvida com qualidade. Levi foi perfeitamente moldado e conduzido, gente, foi impressionante. Assim como o Eren. Acho também que as idades foram no ponto perfeito, com exatidão. É..É isso. Definir essa fic seria como dizer "exatidão". Tudo está no ponto perfeito e mais harmônico possível, e talvez seja por isso que eu amei tanto.
Existem coisas sutis na sua escrita que são importantíssimas, que fazem justamente com que ela alcance um patamar diferente, mais alto. Coisas na descrição, no enredo, nos diálogos, colocação de parágrafos, criação de cenas, condução da narração.. Tudo está - como eu disse - na exatidão.

Detalhes fazem toda a diferença, e eu poderia ficar aqui horas e horas grifando os pequenos detalhes que fizeram com que essas quase 7.000 palavras penetrassem meu coração de uma maneira certeira e fantástica.

Meu amor, parabéns, viu? É até bizarro pensar que esse seja seu primeiro lemon, e de fato, eu até acredite que você esteja mentindo, porque sinceramente, ou você transa muito, ou você está em um nível inestimável de escrita. De verdade, isso aqui está perfeito demais para uma primeira vez, garota kkk P A R A B É N S, sério. Sem tirar nem por, esse sexo foi maravilhoso, com todos os diálogos, descrições e ações. Você mescla as coisas muito bem.
O que dizer sobre esse Eren, gente? Ele é encantador, mil vezes mais sendo descrito por você.
Eu adorei a ideia principal, o foco narrativo, a condução, o desenvolvimento, o lemon.. Basicamente, como chama mesmo? Ah, TUDO. Eu amei tudo. Sem sombras de dúvida que vou caçar outras fics suas.

Na minha opinião, eu não postaria outro extra, qualquer outro capitulo ou continuação desse One. Pra mim o charme de um Capítulo único é ele ser único. É ele tirar o espírito de uma história inteira entre dois ou mais personagens, e ser captado de uma maneira única, num One Shot, entende? Eu gosto disso, mas devo admitir que por mais dos seus Erens e Levis, eu leria quantos capítulos extras você quisesse! Me diz que vai postar mais fics, vai! Eu vou adorar ler todas, viu? Você acabou de conquistar uma nova fã.

Adorei "Touch" de todo o meu coração, e por favor, continue assim!
Um beijo, minha querida! <3

P.S: Esqueci de dizer como o seu senso de humor é delicioso! Eu amei!
P.S²: Sobre as suas descrições maravilhosas, como eu disse, pode ser muito sutil, mas você não sabe como eu amei o fato de você falar sobre os pelos do Levi. Achei extramente importante, sabe? As pessoas idealizam demais o corpo alheio, principalmente nesse universo de fanfics. Quando você vai e mete uma descrição linda dessas, todo esse ideal dá espaço para uma maturidade, é muito bom. <3