1. Spirit Fanfics >
  2. Touch

História Touch


Escrita por: sanwithn

Fanfic / Fanfiction Touch
Sinopse:
Tudo corria bem até o momento que, num descuido, Youngjae fechou os olhos. Aquilo era um velho hábito, daqueles difíceis de largar, que tinha quando tocava músicas que sabia bem. Era como se conseguisse senti-las quando seus olhos estavam fechados. Entretanto, isso havia se tornado um mau hábito desde aquela festa. Agora, sempre que fechava os olhos, se lembrava de Jaebeom, o cara com que havia dormido naquela noite. E daquela vez não foi diferente.
Segundos depois de fechar os olhos, Youngjae se lembrou dele. Do sorriso estonteante de quando começaram a conversar aos toques firmes e beijos insaciáveis na cama; era como se estivesse revivendo aquela noite. Num raio de segundo, o músico despertou daquele pequeno e perigoso devaneio, errando o acorde e tirando um som desagradável do violino.
― Merda. ― xingou, irritado por ter deixado aquilo acontecer de novo.
Suspirou, endireitando-se. Era apenas ele, o violino e as lembranças sobre aquele homem. Lembranças eram inofensivas. Podiam estar atrapalhando-o naquele momento, mas não era como se estivesse alimentando nenhum tipo de esperança ou desejo de rever Jaebeom e seu sorriso sedutor. Definitivamente, não. Youngjae não queria vê-lo nem um pouco. Só não tirava-o da cabeça por ser recente, só isso. Aquilo ia passar com o tempo e o músico precisava se concentrar em compor uma boa música para apresentá-la em algumas semanas.
Concentrou-se na partitura. Apenas ele e o violino, como sempre foi. Como sempre devia ser. No instante seguinte, Youngjae deslizou o arco sobre as cordas mais uma vez. Sem tempo para erros dessa vez. Sem tempo para memórias inúteis.
Só ele e a música, como sempre preferiu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 833
Favoritos 57
Comentários 26
Listas de leitura 24
Palavras 25.323
Concluído Não
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, Bailarino&violinista, Jb!tops, Supremacistbdaycake, Yj!bottom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Enfeitiçado
11
280
4.510
 
2
Pensamentos furtivos e beijos roubados
2
183
5.404
 
3
Colina a baixo
7
145
5.763
 
4
Entre corpos quentes, não há inverno
4
135
4.642
 
5
Amores que desabrocham num parque vazio
2
90
5.004

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.