Receba notificação quando Touch-me - Clace for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Dois jovens promíscuos Um amor devastador Corações parados a tanto tempo voltariam a bater fortemente por pessoas consideradas erradas??
Clarissa Fairchild. Mais conhecida por todos como a garota promíscua da faculdade; Clary Fray. Teve seu passado conturbado, por namorados aproveitadores (mais precisamente um namorado aproveitador) e pais que brigavam por absolutamente tudo. Até que após a separação de seus pais que ela decide dar um rumo em sua vida, se mudando para outra parte de New York, e começar a cursar sua tão amada faculdade de arquitetura. Completamente apaixonada por quadros, esculturas, desenhos e teatro. Qualquer tipo de arte, é a coisa que ela mais ama na vida. Talvez a única que ela ame.
"Me toque, você é o único que faz isso ser tão.. diferente" - Clary Fray
Jonathan Christopher Herondale. Mais conhecido por seus amigos como Jace Herondale, ou simplesmente Jace. Nunca teve seu coração partido, até porque; nunca teve um. Pegador, atraente, um babaca de primeira, ou canalha. Todos esses apelidos já foram proferidos por bocas de mulheres que ele abandonou no dia seguinte. Dinheiro nunca o fez falta, nem companhia. Seu pai; Stephen Herondale, é dono da maior empresa multinacional de toda a New York (e acredite isso não é pouco) por mais que more em Londres, expulsa Jace de casa por uma briga, o mesmo vai morar em um apartamento de luxo em New York. Começando a fazer a faculdade de administração. Ele, como qualquer garoto errado que se preze, tem seus segredos, e um deles é a paixão por música. Ele adora tocar, tocar e cantar. Poucas pessoas sabem disso, Alec Lightwood (seu melhor amigo) é uma delas. Sempre incentivou Jace a seguir com isso, mas ele nunca deu ouvidos.
"Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante. A menos que tomassem muito cuidado, com certeza cairiam dentro dele"
Tessa Dare,(Uma duquesa qualquer)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34.823
Favoritos 305
Comentários 645
Listas de Leitura 130
Palavras 178.012
Concluído Sim
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Personagens Originais, Simon Lewis
Tags Clace, Clary, Jace, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Touch Me
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
li tarde, mas terminei. o que falar dessa perfeição, né? simplesmente perfeita. você tem uma forma tão perfeita de descrever as coisas, os personagens, os sentimentos, tudo. e desde o começo, eu fiquei tão presa lendo, chorei, surtei, fiquei: "ai que fofinhos" e muito mais. eu não sei bem se isso poderia ser denominado, como uma fic, porque pra mim, vai além disso. me senti como uma pessoa, que acabou de comprar um livro que tanto quis, e ao decorrer dos capítulos, ela desejava que isso nunca mais acabasse. e agora, eu olho pra sua história, e simplesmente tenho um misto de emoções e orgulho de você! muito obrigada, lissa! por tudo o que você me proporcionou com isso. eu aprendi tanto e ainda aprendo com você em outras e nessa história, e fico até pensando, o porquê de você não ter todo o reconhecimento e amor que merece!
me empolguei um pouco, mas é pq suas obras de arte e você/sua forma de pensar me deixam assim! 🤧❤
Eu acabei de ler e sinceramente, eu me arrependo seriamente de não ter lido essa obra de arte antes. A cada sensação que você descrevia, eu conseguia sentir também, como se eu estivesse lá ou até mesmo fosse o personagem. Obrigada por ter me dado a oportunidade de pela primeira vez, chorar pela morte de um personagem (Imogen) deus como eu chorei quando ela morreu! Obrigada por me deixar feliz apenas com uma fanfic e com palavras que eu nunca esquecerei. Sua fanfic é incrível, eu vou ler mais e mais das suas outras fanfics. Eu não tenho palavras o suficiente para descrever o quão grata eu sou por você ser uma escritora ótima. Obrigada, com amor todo o amor por você e Touch-me, Keberanian.
Espera aí... tem a desgraça de uma lágrima no meu olho. Esse foi sem dúvidas o cap mais triste que eu já li em toda a minha vida, Imogen morreu e levou uma parte minha junto. Quando ela falou que queria ouvi-lo cantar era sinuca coisa que ela queria escutar, foi quando eu mais chorei e ainda por cima ele canta Hold On. Ok eu admito que eu cantei junto enquanto chorava mais e mais. Você é muito boa em escrever! Espero que não pare nunca!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.