1. Spirit Fanfics >
  2. Touch-me - Clace >
  3. 52

História Touch-me - Clace - 52


Escrita por: sherdalx_lissa

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAAAIIISSSS

Capítulo 52 - 52


Perto de Nova York city, Jace Herondale, domingo, 08 de março, 2019.

10:23 PM

Fazia carinho nos cabelos de Clary. Ela acordou, olhando para mim e sorrindo.

-- Bom dia, princesa. - Disse e ela riu. Depois bocejou.

-- Bom dia. - Ela se acomodou no meu peitoral, olhando a TV ligada. - Estava assistindo Game of Thrones sem mim?! - Clary olhou para mim com um biquinho.

-- Estava passando. - Ri. - Não faz essa carinha. - Coloquei-a em cima de mim. Sentindo seu corpo nu no meu.

Ela sorriu maliciosa, segurando meus ombros enquanto nos beijávamos com desejo. Segurei sua cintura, descendo para a bunda e apertando, esfregando seu sexo contra o meu. Engoli sua arfada e desci para o seu pescoço, invertendo a posição, deixando-a por baixo.

-- Por quê não me conta o que vai acontecer com o Tyrion? - Sorri malicioso enquanto me enfiava embaixo das cobertas, entre suas pernas, caindo de boca em Clary.

-- Oh! - Gemeu ela. - Jace...! - Exclamou com manha quando eu a lambi de cima a baixo.

Adicionei dois dedos a brincadeira, brincando com a parte mais sensível de seu corpo enquanto me deliciava com seu gosto. Lambendo sua abertura rosada e molhada. Clary segurava minha cabeça com força, me deixando escravo do ato que fazia. Eu jamais reclamaria. Seu gosto era mel na minha língua, seus gemidos e chamados eram a música mais deliciosa nos meus ouvidos.

Fiz aquilo até ela gozar. Eu não perderia de fazer Clary ter mais um orgasmo.

Voltei a deitar ao lado dela. Assim como Clary eu arfava. Ela ainda estava de olhos fechados, respirando com a boca aberta. Suas bochechas coradas. Ela olhou de canto para mim, sonolenta e esboçou um sorriso.

-- Você não me disse o que aconteceu com o Tyrion. - Provoquei.

Ela riu baixinho e franziu o cenho.

-- Que Tyrion?

Rimos.

-- Então agora me conte você, porque eu preciso fazer xixi. - Disse eoa se levantando. Me acomodei na cama, colocando uma mão embaixo da cabeça enquanto Clary passava pela TV e ia ao banheiro. Ignorei a série, enquanto lembrava como viemos parar nessa situação. Depois do pedido nos jantamos pizza e assistimos um filme. Eu e Clary fomos os segundos a subir. Eu fui tomar um banho e Clary foi comigo; dando em sexo. Depois disso voltamos ao quarto, ainda nus e transando. Quando dormimos mais um pouco e Clary me acordou com um boquete sensacional. Depois retribuir o favor, fazendo ela se sentar no meu rosto, enquanto chupava ela de novo. E depois um papai e mamãe lento, cheio de carinho e desejo. Então dormimos, e tínhamos acordado agora.

Ela saiu do banheiro, vestindo sua camisola cinza escura de mangas compridas, bem largas.

-- Aproveitei e tomei um banho rápido. - Disse ela, prendendo o cabelo em um coque bagunçado. - É melhor já indo e fazendo o mesmo, enquanto eu vou arrumando as nossas coisas e vejo se alguém precisa de ajuda.

-- Por quê não me chamou para o banho? - Sorri com malícia, sentando na cama, estralando meu pescoço.

-- Eu estou dolorida. - Ela mostrou a língua, enquanto eu ia até ela e apertava sua bunda, beijando-a com carinho e paixão.

-- Da próxima vez eu pego mais leve. - Bati na sua bunda enquanto entrava no banheiro. Ela exclamou um "eeeiii!". Eu ri, indo diretamente para o boxe.


》《

Dias depois, em Nova York...

Por Alec Lightwood;

12:26 PM

Estava acompanhado de Izzy e Clary enquanto esperávamos Magnus vir a cantina da faculdade.

Isabelle e Clary conversavam sobre as provas, eu decidi entrar no Twitter; por incrível que parecesse fazia muito tempo que eu não entrava.

"@JaceH1;

Ame a bunda da tua mina
Na verdade ame ela toda"

"@JaceH1;

Namore algm q te acorde para transar"

"@Clary_fray93;

Em resposta a @JaceH1;

Mas ai eu fico com sono"

"@JaceH1;

Tem uns beijo que dá um tesão do caralho"

"@Clary_fray93;

Em resposta a @JaceH1;

Prazer, pessoa que dá beijo q da um tesão do caralho"

"@JaceH1;

Em resposta a @Clary_fray93;

Vc msm 😏❤"

"@Clary_fray93;

Acho tão chique quem transa em dia de semana"

"@Clary_fray93;

Diga sim as drogas e me usa"

@JaceH1;

Em resposta a @Clary_fray93;

Pd dxr, amor 😏❤"

"@Clary_fray93;

Se sua namorada tem vontade de te deitar na porrada..... VALORIZA FDP

Cof cof @JaceH1 cof cof"

"@JaceH1;

Eu sou contra violência, exceto tapa na bunda"

"@Clary_fray93;

Em resposta a @JaceH1;

Pode dxr, vou te dar umas chineladas"

"@JaceH1;

Em resposta a @Clary_fray93;

Chata 🙄"

"@JaceH1;

Você gosta de maionese ou qr keeutechupe?

@Clary_fray93"

"@Clary_fray93;

Em resposta a @JaceH1;

N vou nem te responder....

Mentira vou sim

Prefiro mostarda"

"@Clary_fray93 comentou;

Acorde sua mina chupando ela"

"@Clary_fray93;

COFJ COFA COFC COFE

Qm entendeu entendeu"

"@JaceH1;

Eu não posso me bjar
Mas vc pode
Reflita @Clary_fray93"

"@JaceH1;

Se eu te amo com roupa imagine sem"

"@Clary_fray93;

Em resposta a @JaceH1;

Assim vc me dx com vergonha seu tarado"

"@JaceH1 retweetou;

Qnd eu te conheci eu só vi meu coração ficando mole e meu pau ficando duro"

"@Clary_fray93;

Em resposta ao retweet de @JaceH1;

A PLR DE DEUS GAROTO VC VAI ME MATAR DE VERGONHA"

"@JaceH1;

Vamos SUPOR q eu qria estar transando com vc agr"

"@JaceH1 comentou;

Faça sexo seguro, tranque a porta do quarto"

"@JaceH1; só lembrei do seu irmão @Clary_fray93"

"@JaceH1;

Imagina vc aq agr
A gnt de conchinha
Barulho da chuva
Vários sexos"

"@Clary_fray93;

De q adianta vc ter duas mãos se nenhuma ta fznd cafuné em mim?!"

"@JaceH1;

Qnd eu brigo com a @Clary_fray93;

Vai pra puta q paril mas vai pela calçada pq eu me preocupo com vc"

Olhei Clary que bebia sua água.

-- Você e o Jace são bem ousados no Twiter, não? - Ri.

-- É ele! Aquele safado! - Disse a ruiva, pouco corada e rindo. - Como pode ver, ele é o safado da relação.

-- Claro! Por quê era ele que gemia alto pra cacete, e não deixava eu assistir o resto do filme com o Si. - Izzy provocou. Deixando a ruiva ainda mais corada.

-- A culpa não é minha que eu tenho uma vida sexual agitada. - Ela deu de ombros. - Na verdade, eu acho um alívio, querendo ou não eu fiquei um tempão sem transar. Por mais que eu estivesse em coma, acho que sinto que perdi esse tempo.

Isabelle pegou a mão da amiga por cima da mesa e apertou.

-- Vocês só se veêm de fim de semana? - Perguntei.

-- Na maioria das vezes, sim. - Sorri para Jace, que estava atrás da ruiva. - Inclusive ele vai lá para casa hoje.

Izzy riu do susto de Clary quando Jace beijou sua nuca.

-- Ah, pelo amor de Deus! - Ela gritou. - Vai se foder!

Todos rimos.

-- Eu também te amo e estava com saudade. - Ele mostrou a língua.

Ela sorriu e eles deram um selinho, Magnus chegou ao meu lado, sorrindo para os dois.

-- Como vai amor, Izzy e casal?

Nós rimos.

-- Eu sou um cadelabro. - Ouvi Isabelle reclamar quando Magnus me deu um beijo na bochecha. Nós não escondíamos, mas também preferimos ser mais discretos - não por vergonha, e sim pela minha timidez. - Bendita hora que o Simon foi faltar.

-- Tá tudo bem com ele? - Clary perguntou, dando lugar para Jace sentar em sua cadeira, e depois sentando no colo do meu amigo.

-- Só uma gripe. - Minha irmã assentiu e roubou minha Coca-cola.

-- Oooouuuu!!!! - Exclamei, pegando de volta. - Eu te empresto o Magnus, mas a minha Coca não. É sagrada!

-- Ei! - Magnus me deu um tapa no ombro.

Todos caímos na gargalhada.

》 《

Por Clary Fray;

12:45 PM

Depois de comermos, saímos um pouco no campus para namorar um pouquinho. Eu estava com saudade do loiro.

-- E então, tem algo muito importante a tarde? - Perguntou ele, a mão entrelaçada a minha enquanto andávamos pela grama, até a parte mais arborizada.

-- Acho que não. - Dei de ombros. - Por quê?

-- Eu precisava sair com o Luke. - Disse ele. Paramos na sombra de uma das árvores, sentando ali embaixo. - Queria que fosse comigo.

-- Faltar uma vez não mata ninguém, não é? - Sorri para ele. Eu não havia faltado um dia sequer naquele ano.

-- Acho que não. - Ele encostou sua cabeça no meu ombro. E suspirou quando deitei sua cabeça em meu colo e comecei a fazer carinho.

-- Tá cansado, amor?

-- Uhum. - Ele se acomodou. Soltando um grunhido. - Isso é bom. - Sussurrou.

-- Você tem trabalhado demais. Vamos para a minha casa e eu te faço uma massagem. Pode ser? - Ele assentiu. - Amanhã passeamos com o Luke.

Levantamos e voltamos para dentro, avisando que eu ia embora com Jace. Eles se despediram da gente. Eu fiz questão de dirigir, eu amava dirigir o carro de Jace. Ele quase cochilava ao meu lado.

Chegamos no meu prédio, estacionei e descemos, cumprimentamos o porteiro e uma senhorinha que estava no elevador com a gente, até chegarmos ao meu andar, abri a porta, entrando primeiro e gritando pela vista que tive. Sebastian e sua nova namorada estava transando no chão. Com ela de quatro.

-- Ah meu Deus! - Berrei fechando a porta com tudo, ouvindo o grito de Sebastian e Seelina.

-- O quê foi? - Jace abriu a porta e fechou em seguida. - Puta merda, meus olhos.

Estava chocada, fazendo o que podia para esquecer a cena do inferno na minha cabeça. Pelo amor de Deus! Era o meu irmão!

-- Entrem! - Sebastian gritou.

Entramos, eu engoli em seco. Seelina estava tão vermelha quanto o cabelo dela - seu cabelo não era ruivo como o meu, era vermelho. Sebastian também estava corado e encarava o chão.

-- Pelo amor de Deus, passa um pano no chão. - Disse passando por eles, Jace segurava a risada. - Ah, e eu não vou falar um mobte para Seelina igual você quando isso aconteceu com o Jace.

-- Rancorosa. - Ele murmurou.

Eu e Jace rimos, chegando no meu quarto. Ele praticamente se jogou na minha cama.

-- Vamos lá.

No fim, ele ficou apenas de boxe, eu montei em cima dele, fazendo o que eu achava ser uma massagem relaxante. Concentrando-me mais na área do pescoço, onde ele disse que doía mais. No final de tudo, eu fiz carinho em seus cabelos. Jace dormiu. Eu tomei meu banho, colocando uma das camisas dele, deitando com o loiro e adormecendo.

》 《

Por Jace Herondale;

22:36 PM

-- Hey... - Rocei me nariz e o de Clary, beijando sua bochecha logo depois. - Ei...

-- O quê? - Ela perguntou sonolenta, com a voz rouca por ter acabado de acordar.

-- Eu te amo... - Sussurrei.

-- Eu também te amo... - Ela sorriu e me deu um beijo leve. - O quê te deu pra ser tão fofo assim? - Sussurrou.

-- Deu vontade de mimar minha namorada. - Beijei seu pescoço e mordi. - Gostosa... - Sussurrei, vendo-a arrepiar.

-- Mimar, rum? - Ela mordeu o lábio.

-- Uhum. - Peguei seus braços, colocando em cima de sua cabeça. - Mimar muito. - Beijei sua orelha e mordi seu lóbulo. - Até você gritar.

Ela umideceu os lábios e riu, tímida.

-- O Sebs tá em casa. - Ela virou por cima de mim, apoiando-se no meu peitoral. - Não vou poder gritar. - Disse e mordeu minha pele.

Suspirei e fechei os olhos.

-- Deu sono, né?

-- Uhum. - Ela riu e se deitou ao meu lado. - Só mais cinco minutinhos?

Assenti, e voltamos a dormir.

》 《

-- Acorda, preguiçoso! - Abri os olhos e vi Clary rindo, sentada no meu tronco. - São quase meio-dia.

-- Ah, não... - Gemi, esfregando as mãos no rosto.

-- Vamos, baby. - Ela me deu um beijo no peito.

Abri um dos olhos.

-- Baby? - Perguntei.

Ela assentiu, fofa.

Ri, acariciando suas coxas.

-- Gostei...

Ela sorriu.

-- Vamos levantar?

Eu rolei na cama, deixando-a deitada embaixo de mim. Ela gargalhou.

-- Ainda não. - Ri com ela.

-- Me solta! - Ela gritou. - Socooorrrrrooo!!!

Rimos, e nos beijamos.

》 《

Clary estava no banho, e havia deixado o celular desbloqueado, sem nada para fazer, peguei, vendo a galeria.

Tinha uma pasta escrito "Jace", arqueei as sombrancelhas e fui ver o que era. Tinha várias fotos minhas, zoadas principalmente, e algumas eu estava dormindo. Ri com aquilo, era engraçado e fofo ela ter aquilo meu. Tinha uma foto minha com Pauline, a qual gostei bastante. Decidi me mandar por mensagem.

Após ter mandado, vi que tinha um cara que mandou mensagem para ela. Eu não conhecia.

Sabia que não tinha que xeretar, mas o ciúme acabou tomando conta. Não que ela estivesse me traindo, mas o que aquele maluco queria com a minha namorada?!

Ruy💕: Oiiee amoooooorrrr

Você: Aq é o namorado dela. O q vc qr?

Ruy💕: É só com ela mesmo, se fosse com você eu mandava mensagem pra vc

Arregalei os olhos.

-- Que abusado! - Franzi o cenho.

-- Por quê o senhor meu namorado lindo está mexendo no meu celular? - Indagou Clary vindo em minha direção, de toalha e com os cabelos úmidos.

-- Você deixou largado. - Disse e mostrei a conversa. - Quem esse arrombado pensa que é?!

Ela pegou o celular e deu risada, largou ao meu lado na cama, sentando no meu colo e me beijando.

Me afastei, ainda confuso.

-- Eu estou falando sério.

-- Ciumento. - Ela riu e me deu um selinho. - Ruy é meu amigo de Boston, de quando a gente estudava lá. E é uma Drag Queen maravilhosa!

Ergui uma sombrancelha.

-- Gay?

-- Sim! - Clary riu.

-- Hum.

Ela riu de novo, pegando em minha nuca e me puxando para um beijo.

-- Senti saudades de você quando eu estava no banho... - Ela sussurrou e mordeu minha orelha, fazendo eu me arrepiar. - Fiquei te esperando...

Gemi e me entreguei aos seus lábios no meu pescoço, mordendo a boca e apertando sua bunda ainda coberta.

-- Adoro quando você sussurra essas coisas para mim. - Mumurei de volta, contra seus lábios. - Me excita.

-- Você me deixa louca. - Ela disse em resposta, se movendo na minha ereção coberta pela calça.

-- Gostosa. - Dei um tapa na sua bunda e ela gemeu, mordendo meu lábio inferior.

Nos beijamos avidamente.

-- Ca-ham.

Olhamos para a porta que estava entreaberta, um loiro de olhos fechados pigarreou.

Clary revirou os olhos.

-- O quê é, Sebs?

-- Fala, Sebastian. - Ri.

-- Posso abrir os olhos?

-- Pode, bobo! - Clary riu e corou.

Ele abriu e nos encarou, olhando a cena de cima a baixo.

-- Atrapalhei algo?

Eu e Clary dissemos ao mesmo tempo.

-- Não.

-- Sim.

Ela me olhou com fúria, eu ri.

-- Eu só ia avisar que a Izzy o irmão dela e o namorado estão aqui.

-- De quem? - Perguntei.

-- Dos dois.

Rimos e sorrimos.

-- Ok, vou me trocar. - Clary se levantou após Sebastian fechar a porta, eu conseguia ouvir vozes. - Pode ir lá receber eles?

Fiz um bico.

-- Eu gostaria de ficar vendo você se vestir.

Ela corou, riu e depois sorriu.

-- Você sabe no que isso vai acabar se você continuar aqui.

Me levantei e a peguei pelos quadris.

-- Sempre certa. - Dei um beijo casto nela e sai.

-- Diz que eu já vou!

-- Tá bom! - Gritei de volta.

Ao chegar vi Isabelle, Simon, Alec, Magnus e Sebastian conversando. Izzy e o namorado estavam na cozinha, ao que parece Iz tomava água. Magnus, Alec e Sebastian conversavam sentados no sofá.

-- Oi, oi! - Cumprimentei todo mundo, sendo recebidos com sorrisos.

-- Oiii! - Izzy pulou em minha direção. Rimos e dei um abraço nela. - Vamos para uma balada hoje? Ou um pub? Estou afim de dançar um pouco... beber...

-- Não sei se Clary pode...

-- Claro que posso! - Ela saiu do quarto com uma calça jeans clara apertada, e um top com decote. - Você sabe que eu estou melhor!

-- Continua tomando seus remédios. - Retruquei.

Clary bufou.

-- Odeio quando você tá certo!

Rimos e ela cumprimentou a todos.

-- Então, vamos? - Perguntou a morena.

-- Vamos! - Respondemos em coro.

Eu poderia levar Luke no Central Park domingo.


Notas Finais


GARERRRRRROUUUSSS
Seguinte
Entre as indas e vindas de touch-me, várias cenas foram mudadas e/ou excluídas
BUT como a fic vai acabar no cap 56, eu vou postar 4 caps de cenas excluídas
Tamo combinado? Ksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...