1. Spirit Fanfics >
  2. Touch You, Tell You >
  3. Capítulo Único: Adormecidos

História Touch You, Tell You - Capítulo Único: Adormecidos


Escrita por: lubbsy

Notas do Autor


ANNYEONG MEUS ANJINHOS! <3
COMO VÃO? o口(・∀・ )

Pra quem já me conhece: você aqui de novo?! :p

Brincadeirinha, eu fico é extremamente feliz que gostou de alguma outra história minha e foi procurar por outras e, por um acaso, achou essa. ^^

E pra quem caiu aqui de paraquedas: seja bem-vindo, neném! ☆

Bem, pra resumir, essa história já estava pronta no meu caderninho há um bom tempo e eu resolvi postar agora ~ na realidade era no PC antigo e eu consegui resgatar o arquivo não sei como, mas a gente finge que foi caderninho shaush :3

~ E, logicamente, reescrita e betada, porque ninguém merece ler algo que uma pirralha de dez anos escreveu ~

Sempre fui muito fã dessa série maravilhosa — chorando horrores por lembrar que já acabou :') — e desde novinha shippava esse casal.

E é isso. :p

Tenham uma boa leitura! ♡

→ P.S.: A one se passa no episódio em que a Calleigh está no hospital

Capítulo 1 - Capítulo Único: Adormecidos


Fanfic / Fanfiction Touch You, Tell You - Capítulo Único: Adormecidos

Eram poucas as coisas que eu ansiava nesse momento; todas eram sobre você. Somente você.

Sentimentos que forcei a ficarem adormecidos eram expostos nesse atual estado de inércia.

Desejava poder abrir meus olhos para te contemplar.

Ter algum tipo de movimento para conseguir te tocar.

Ser capaz de falar, somente para dizer o quanto eu te amava.

A sensação de um sentimento oprimido é pavorosa. Estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante da pessoa amada é angustiante.

Exatamente como agora.

Minha última lembrança é a de estar em seus braços, lutando para respirar, escutando aquela confusão de vozes.

E no momento eu estou aqui, em um sono profundo, com aparelhos ligados ao meu corpo, ajudando-me a respirar, a manter-me viva.

Apesar dos olhos fechados, sabia que você estava ao meu lado.

Você nunca saiu do meu lado.

Posso sentir suas mãos quentes e ásperas segurando as minhas, sua voz baixa e chorosa, implorando para eu acordar.

Ah, Eric, como queria poder responder aos seus chamados. 

Mas não posso, não ainda.

Todavia, não tenha medo, eu vou voltar, é uma promessa.

 

“Eu não posso imaginar minha vida sem você.”

 

E nem eu consigo imaginar a minha sem você.


Notas Finais


E foi isso! :3

Curtinha? Muito!
Mas lembrem-se de que essa one estava no meu caderno ~ fingiremos que é caderno ;3 ~ desde que eu tinha dez aninhos e uma criança dessa idade escrever algo assim é extraordinário!

~ Pelo menos é o que eu acho… :p ~

“Ah Vitoria, você não falou que tinha reescrito?”

Siim, eu reescrevi, contudo, entretanto, mas, porém — SEMPRE QUIS FAZER ISSO, SOCORRO SKDJSHS (>^ω^<) —, a história é a mesmíssima.

Continua sendo a Calleigh narrando, quando está em coma após aquele problema da respiração.

Continua sendo a Calleigh narrando sobre os sentimentos dela.

Eu apenas corrigi erros que estavam me incomodando, mas a essência do enredo permanece.

Afinal, o relacionamento desses dois pode até não ter ido até o final da série — infelizmente —, mas eu tenho certeza que o sentimento deles continuou.

Amor não é algo que se perde, que some.
Ele apenas ganha novas formas.

Enfim, era só isso mesmo e eu espero que tenha dado pra entender. <3

Beijinhos e até a próxima! ♡

さようなら | Sayōnara (。・ω・)ノ゙


[ → Detalhe Técnico 0.1: Capa da história feita pelo meu amorzinho, vulgo bolinho de baunilha, @voidstydia_ .

Ela é meu neném, então só amor pra essa menina linda! ♡

→ Detalhe Técnico 0.2: Banner ícone feito pela @BalletGirl, do blog Missing Design.]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...