1. Spirit Fanfics >
  2. Toward Happiness >
  3. Capítulo 3

História Toward Happiness - Capítulo 3


Escrita por: YukiyaS2

Capítulo 3 - Capítulo 3


1º de abril chegou rápido, junto com o desabrochar das cerejeiras e do início do novo ano letivo.

Yuri havia acordado surpreendentemente animada naquela manhã. Após fazer seu treino matinal e comer um desjejum reforçado, montar um ‘obento’ (ela havia ficado realmente animada com a coisa toda de obento, após ver alguns livros de receitas), colocar o uniforme escolar (o masculino, já que ela não seria capaz de se movimentar confortavelmente com aquela microssaia! Além do mais, o diretor disse que não havia regras sobre os alunos usarem o uniforme correspondente ao seu gênero) ela correu para a Seigaku.

A cerimônia de inicio do ano letivo foi mais solene do que ela estava esperando ser. Todos os alunos do 1º ano foram reunidos do ginásio da escola, que havia sido arrumado e decorado com grandes faixas vermelhas, com os dizeres: “SEJAM BEM-VINDOS AO NOVO ANO ESCOLAR!”. Fileiras de cadeiras dobráveis haviam sido organizada, para que os alunos se sentassem durante a cerimônia.

Yuri se acomodou na segunda fileira de cadeiras, de frente para o palco, querendo ter uma boa visão do que quer que fosse ser mostrado. Após todos os novos alunos se acomodarem, o diretor subiu no palco, e fez um longo discurso. Era em momentos como esse, que Yuri realmente sentia falta dos discursos rápidos de Dumbledore. Porque o diretor Ishikawa não podia fazer o mesmo? Bem, ela supôs que os novos alunos não o levariam a sério, se ele dissesse: ‘Pateta, chorão, desbocado e beliscão’.

Mesmo que tenha sido enfadonho, Yuri tentou se concentrar e compreender o postos mais importantes. Todos os alunos deveriam ter três disciplinas extracurriculares e participar de um clube. Exames físicos eram feitos quatro vezes ao ano e o primeiro ocorreria no fim daquela semana (Yuri realmente agradeceu sua decisão de ter se livrado das cicatrizes, ela realmente não queria ter de explicar como ela havia obtido a maioria delas). Simulados oficiais eram realizados uma vez por trimestre, para testar o conhecimento dos alunos, suas notas eram publicadas em murais e um rank era estabelecido. Todos os alunos abaixo da 400º posição, seriam obrigados a frequentar aulas de reforço e teriam suas atividades do clube suspensas até segunda ordem. Por último, o diretor havia feito um alerta sobre as regras, e avisado que todos os alunos receberiam um manual de regras da escola.

Certamente, Seigaku era rígida em seus padrões, mas Yuri não acreditava que ela fosse à escola mais rígida do Japão.

Após o longo discurso do diretor, os clubes começaram suas apresentações e introdução aos novos alunos. Yuri havia gostado muito dessa parte.

O clube de ginástica havia feito uma bonita apresentação. A banda havia tocado a música ‘Sobre o Amor Eros’, que rendeu muitos aplausos de todos. Os clubes de artes marciais haviam sido um pouco mais ‘agressivos’, em sua estratégia de conseguir novos membros e, do ponto de vista de Yuri, eles estavam apenas concentrado em conseguirem membros masculinos, ao fazer um discurso machista e garantindo uma infinita popularidade com o publico feminino para todos os que se candidatassem ao clube. Yuri realmente torceu o nariz, ao ver que alguns garotos realmente haviam acreditado naquela promessa. Sinceramente! Eles estavam no século XXI! Nenhuma garota iria moderna iria ser ‘seduzida’ por técnicas dos tempos das cavernas!

Ela precisou esperar mais dez clubes, antes que o clube de tênis finalmente se apresentasse. Yuri não pode deixar de sorrir, ao ver Tezuka se colocando no centro do palco, seu rosto não demonstrando qualquer tipo de expressão, completamente centrado. Ele usava o uniforme de titular do clube: azul, branco e vermelho. Ao lado dele, havia outro adolescente usando o mesmo uniforme. O outro garoto parecia ter a mesma altura de Tezuka, ele tinha os cabelos negros cortados perfeitamente alinhados em um corte militar, exceto por duas pequenas mechas que ficavam soltas em sua testa. Sua expressão era nitidamente mais suave do que a Tezuka.

— Hajimemashite. Sou Tezuka Kunimitsu, 3º, Capitão do Clube de Tênis da Seigaku. — Cumprimentou Tezuka de forma incrivelmente formal, sua voz amplificada pelo microfone.

— E eu sou Oishi Shuichiro, 3º, Vice-Capitão do Clube de Tênis da Seigaku. — Completou o outro garoto, sua voz muito mais gentil e menos formal do que a de Tezuka.

Yuri sorriu de lado, escutando Tezuka falar um pequeno resumo do que qualquer candidato poderia esperar, caso se inscrevesse para o clube de tênis. Ela estava certa em sua primeira dedução sobre Tezuka. Ele era um bom líder. Firme e exigente.

Já o vice-capitão…

Os olhos verdes se estreitaram um pouco, analisando a postura e as microexpressões de Oishi.

Ele parecia ser a ‘mãe’. Ele parecia estar dividido entre apoiar as palavras firmes de Tezuka, a tentar convencê-lo em ser mais branco, para não assustador a todos os novos alunos.

— “Eles, certamente, devem formar uma boa dupla para comandar. Um abranda e o outro exige.” — Pensou sorridente. Se ainda havia alguma duvida sobre se juntar a equipe de tênis, ela havia terminado ao ver a postura dos dois adolescente mais velhos.

Depois de toda a cerimônia de boas vindas, antes dos novos alunos irem para suas aulas, eles foram guiados para o pátio central, havias mesas haviam sido montadas e os estudantes mais velhos estavam entregando panfletos e tentando convencer os novatos a se unirem a seus clubes. Yuri caminhou um pouco perdida entre a multidão de alunos mais altos, mais de uma vez praguejando sobre sua baixa estatura.

Foi quando ela finalmente viu a mesa de inscrições para o clube de tênis. Tezuka e Oishi estavam sentados na mesa, junto com uma senhora que deveria beirar aos 60 anos, usando calças de malha roxa e uma jaqueta da mesma cor. Os cabelos eram castanhos longos, amarrados em um rabo-de-cavalo alto. Provavelmente, era a professora responsável e treinadora do clube.

Com um sorriso em seu rosto, ela se aproximou da mesa de inscrições.

— Sumimassen, eu gostaria de me juntar ao clube de tênis. — Falou de forma tranquila, atraindo o olhar dos três.

Assim que os olhos de Tezuka se fixaram nos seus, ela pode ver o brilho de reconhecimento. Ele se lembrava dela, o que a deixava muito satisfeita. Teria sido ruim que ela houvesse se mostrado um adversário tão ruim, que nem mesmo era digna de ser lembrada.

— Claro! Basta preencher essa ficha! — Falou Oishi, parecendo muito animado ao vê-la, estendo-lhe uma folha e uma caneta.

Yuri acenou, pegando a folha e a caneta e começando a preencher os tópicos e respondendo as perguntas. Não eram muitas perguntas e os tópicos eram simples. Nome, idade, escola anterior… tópicos simples. Perguntas, eram apenas duas: por que ela queria jogar tênis e qual era seu objetivo. Yuri parou um pouco diante daquelas duas perguntas. Se perguntando se deveria ser sincera, ou não… no final, ela resolveu ser um pouco brincalhona (ela ainda tinha um legado para manter afinal).

— Pronto. — Falou, entregando a ficha para a professora responsável.

A mulher idosa leu as informações, antes de rir baixinho.

— Então, você é Kobayashi Yuri, que Ishikawa-sensei me avisou. — Comentou ela, atraindo a atenção dos outros dois. — Essa é sua última chance para reconsiderar.

— Bem, isso é ruim, porque eu realmente não sou do tipo de volta atrás. — Declarou, um sorriso maroto se desenhando em seus lábios, antes dela se virar e caminhar em direção ao prédio. Estava na hora dela encontrar sua sala de aula.

Tezuka observou em silêncio, enquanto Kobayashi se afastava.

Ele estava satisfeito que o talentoso tenista que havia enfrentado, havia realmente se matriculado na Seigaku e, ainda mais satisfeito, que ele havia decidido se juntar ao clube de tênis. Porém, o comentário de Ryuuzaki-sensei o havia alertado de que algo deveria estar errado.

— Ryuuzaki-sensei, o que o diretor avisou sobre esse ichinen? — Perguntou Oishi, parecendo ter detectado a mesma coisa que Tezuka.

— Oh, nada demais. Vocês não precisam se preocupar, é apenas uma pequena questão íntima sobre Kobayashi, mas nada que possa interferir com o clube. — Garantiu Ryuuzaki, entregando a ficha que Yuri havia preenchido para Tezuka.

Olhando para as informações, não havia nada de especial, mas quando ele viu as respostas, Tezuka teve que se controlar para não rir. Para ambas as perguntas, havia a mesma resposta escrita em inglês: ‘that's for me to know and you discover’ (Isso é para eu saber, e para vocês descobrirem).

Tezuka estava feliz por ter conversado com Ryuuzaki e Oishi, para mudar um pouco a introdução dos primeiros anos ao clube.

O primeiro dia de aula havia sido calmo.

Apenas uma introdução básica de entre os alunos e professores, uma explicação de como a rotina de aula seria e as datas de provas marcadas, assim como a data do primeiro simulado oficial.

Yuri havia ficado na sala 1-A, que era em sua maioria tranquila. Apenas um bando de adolescente despreocupados, exceto por uma única garota, que parecia ter sido dotada com um bom par de pulmões, se sua voz anormalmente alta era algum indicativo. Ela era Osakada Tomoka e era do melhor interesse de seus tímpanos, que Yuri mantivesse o máximo de distância possível com a garota. Em contra partida, Osakada parecia ser amiga de uma menina não tinha voz ou coragem o bastante para falar mais alto do que um sussurro. O que era muito melhor do ponto de vista de Yuri.

Ela havia sido chamada pelo conselheiro da classe, o professor Hashimoto, que era o professor de inglês, para discutir suas escolhas de classes extras. Ela havia escolhido duas classes avançadas, que normalmente não era escolhidas pelos alunos do primeiro ano: química e psicologia. Hashimoto-sensei havia frisado, mais de uma vez que as classes eram muito difíceis e se ele tivesse um mau desempenho, poderia comprometer totalmente seu histórico, mas como Yuri tinha os créditos e pontos necessário para fazer as duas classes, não havia como alguém impedi-la. Sua terceira opção havia sido a aula de música, e a única coisa que Hashimoto-sensei havia lhe perguntado, era se ela era capaz de cantar ou tocar algum instrumento. Depois de confirmar, ele apenas lhe entregou seu horário escolar e lhe desejou boa sorte.

Depois houve a pausa para o almoço e um período de autoestudo, em que a maioria dos alunos havia usado para conversar e se conhecer melhor. Yuri havia decidido apenas ler seu novo livro de química, que ela havia comprado há dois dias.

Ela não tinha um real interesse em se ‘misturar’ e fazer amigos com o mesmo desespero que havia tido, em sua vida passada. Não, Yuri havia aprendido que era melhor ser ela mesma e deixar que as coisas apenas acontecessem. Ela, definitivamente, havia superado sua carência por atenção.

Após o período de autoestudo, finalmente havia chegado o momento das atividades do clube. Yuri correu para a área ocupada pelo clube de tênis, assim que chegou lá, ela viu os membros mais velhos do clube já iniciando as atividades. Havia garotos do segundo e terceiro ano fazendo exercícios de resistência e alongamentos, assim como alguns que estavam treinando ralis nas várias quadras. Contudo, não havia qualquer sinal de qualquer aluno do primeiro ano.

— “Eu não posso ter sido a única a me escrever para o clube…” — Pensou, franzindo um pouco a testa.

— Você é um dos novos membros? — Perguntou uma voz atrás dela, fazendo com que Yuri se virasse, deparando-se com o vice-capitão, Oishi. — Qual é o seu nome e classe?

Oishi estava usando seu uniforme de titular do time, segurando uma pequena prancheta.

— Hai. Kobayashi Yuri. 1-A.

Ela observou como o mais velho examinava a prancheta (provavelmente, deveriam ser as fichas dos novos calouros), antes de lhe oferecer um sorriso amigável.

— Parece estar tudo certo, você foi o primeiro a chegar. Pode ir ao vestiário e colocar a roupa de treino. — Instruiu, apontando para o vestiário logo atrás deles.

— Hai. — Respondeu animada, correndo para o vestiário.

Assim como Oishi havia dito, o vestiário estava vazio.

O lugar em si era espaçoso, mas sem grandes exageros. Havia uma grande estante de madeira, com vários cubículos para se colocar as mochilas, alguns bancos e, mais ao fundo, ela podia ver os chuveiros.

Não querendo se demorar mais do que o necessário, ela rapidamente se desfez de seu uniforme gakuran preto, abrindo sua mochila de tênis e retirando o calção de tênis verde-escuro e uma camisa de mangas curtas branca. Ela vestiu sua roupa de treino, para então pegar o par de tênis verdes-escuros com rajados vermelhos, que havia escolhido trazer. Depois de terminar de se vestir, ela olhou para suas quatro preciosas raquetes. Todas haviam sido feitas sobre medida e eram personalizadas. Cada uma inspirada em uma das casas de Hogwarts: uma dourada e, se você olhasse com atenção para as cordas da raquete, você poderia ver a cabeça de um leão vermelho; outra era prata e, ao invés da cabeça de um leão, havia a cabeça de uma serpente com longas presas; uma cor-de-bronze com um belo corvo azul; e, por último, a raquete preta com um adorável texugo amarelo.

Ela pensou um pouco, antes de escolher a raquete preta.

Guardando suas coisas em um dos cubículos vagos, ela saiu do vestiário no exato momento em que outros três calouros estavam chegando. Ela lhes ofereceu um sorriso, antes de voltar para onde o vice-capitão estava.

Oishi ergueu os olhos para vê-la, antes de lhe dar o mesmo sorriso amigável.

— Você pode esperar aqui, até que os outros novos membros cheguem. — Falou, antes de voltar para sua atenção para sua prancheta.

Yuri concordou em silêncio, olhando para o treinamento dos membros mais velhos do clube. Ela não pode evitar em analisá-los.

Eles eram bons. Apenas bons. Tinham uma boa preparação física, mas não havia o refinamento que grandes jogadores possuíam. Quanto mais se jogava tênis, mais um tom jogador evoluía e descobria seu próprio estilo de tênis. Quando isso acontecia, o estilo evoluía e o tenista convertia jogadas padrões em suas próprias jogadas e criava movimentos únicos. Isso, obviamente, faltava naqueles garotos.

Sua atenção foi desviada, confirma os demais calouros começaram a chegar. Ela quase sorriu ao ver Echizen Ryoma entre os novatos, principalmente pelo fato de que o garoto parecia não reconhecê-la. Bem, ela não tinha mostrado nada a ele, então ela levaria isso para o lado pessoal. Sem mencionar o seu encontro havia durado apenas um par de minutos no aeroporto.

Em dez minutos, o total de quinze novatos se reunião e, instintivamente, Yuri os analisou. Todos, com exceção de Ryoma, estava abaixo da média. Não havia qualquer tipo de formação física, nem mesmo a básica. Três deles eram, obviamente, sedentários e estavam ligeiramente acima do peso. Um, que parecia querer se destacar completamente dos demais, usando uma camisa chamativa verde limão e laranja, não parava de falar e gabar-se sobre ter dois anos de experiência no tênis.

Yuri revirou os olhos com aquilo.

Se o garoto realmente tinha dois anos de experiência em tênis, então ele era um jogador horrível. Seu corpo não tinha nenhum preparo físico, e ela duvidava que ele fosse capaz de correr mais de três quilômetros, antes de cair ofegante e implorando por piedade.

— “Ao que tudo indica, os únicos novatos descente, serão Echizen e eu.” — Pensou, um pouco decepcionada. Ela realmente queria ter mais alguns rivais entre os primeiros anos.

— Ichinens, silêncio e em fila! — Latiu Oishi, sua postura maternal e gentil completamente esquecida, enquanto ele assumia uma postura completamente militar.

Rapidamente, todos os calouros se alinharam em fila ombro a ombro (Yuri ficando entre Echizen e um garoto menor com o cabelo preto em forma de cogumelo), encarando o vice-capitão, apenas para vê-lo acompanhado de todos os outros titulares, incluindo o capitão, Tezuka Kunimitsu.

Depois de ver se todos haviam cumprido a ordem, Oishi se voltou para Tezuka e os dois trocaram um olhar rápido e silencioso. Yuri sorriu ao ver a comunicação silenciosa entre os dois. Era evidente a camaradagem e amizade entre eles. Oishi apoiava e confiava em Tezuka, e o mesmo era evidente no tenista de óculos.

Tezuka deu um passo à frente, encarando cada um os calouros, seu olhar se demorando apenas um segundo mais em Kobayashi, que apenas lhe sorriu de volta.

— Vocês escolheram entrar no clube de tênis, então saibam que eu não aceito comportamento desorganizado e desrespeitoso. Os treinos matinais são começam às seis horas da manhã… — Nesse momento Yuri escutou alguns garotos reclamando, mas um olhar gélido bem direcionado de Tezuka os fez se calar. — Atrasos não serão tolerados. O treino da tarde ocorrerá dez minutos após o fim das aulas. Se você não pode comparecer ao treino a tempo, devido a qualquer outra atividade escolar, avise um colega. Faltar o treino não será permitido. Vocês podem ser ichinens hoje, mas no ano que vem, vocês serão senpai-taichi, e terão que dar o exemplo. Quebrem as regras, falhem em seus exames, desobedeçam a ordens e, eu posso lhes garantir, as consequências não serão brandas. Esse clube não vê o tênis como uma ‘brincadeira’ ou um ‘passatempo’. Para nós, tênis é uma razão de viver. É tão importante e vital como respirar. Se o tênis não é isso para vocês, então, sejam convidados a deixar esse clube.

Yuri suspirou lentamente, sentindo seu interior tremer.

Ela estava certa.

Tezuka tinha a paixão e determinação de um líder.

Ele amava o tênis e se dedicava a ele incondicionalmente. Era óbvio que ele estava disposto a sacrificar tudo e qualquer coisa pelo tênis e pelo clube.

Oishi inspirou devagar, antes de se colocar ao lado de Tezuka, encarando os alunos do primeiro ano. Yuri podia ver a leve incerteza em seu rosto. Era como se ele não estivesse totalmente confiante sobre o que estava prestes a fazer.

— Muito, ichinens, vamos começar com uma avaliação física. Preparamos uma sequencia de exercícios que iram testar sua resistência e habilidade. Ao final da avaliação, Inui… — nesse momento ele indicou um dos titulares atrás dele.

Yuri o olhou rapidamente. Alto, cabelo preto, óculos quadrados de lentes grossas. O corpo era bem construído, mas o que atraiu rapidamente os olhos cor-de-esmeralda, foi o caderno embaixo de seus braços.

Yuri gemeu internamente.

Um tenista de dados!

Oh, como ele detestava esse tipo de tenista. Ela havia jogado contra quatro tenistas de dados no passado e, apesar de ter vencido, o jogo sempre era cansativo, longo e ela precisava, constantemente, aumentar e diminuir o fluxo de seus movimentos, para conseguir quebrar a analise que um tenista de dados era capaz de fazer.

— Irá lhes preparar um menu de treinamento e dieta, ao qual vocês deverão seguir rigorosamente. E, acreditem, se vocês não o fizerem, nós saberemos. — Declarou firme, seus olhos verde-escuros passando pelo rosto de cada calouro, em uma promessa silenciosa de punição severa. — Vamos começar. Primeiramente, vocês deverão completar 30 voltas ao redor do campo de tênis.

Yuri, rapidamente, tampou os ouvidos porque, segundos após Oishi dizer aquilo, todos os ichinens gritaram e gemeram em protesto.

Bem…

Yuri olhou para Echizen ao seu lado, que mantinha uma expressão desinteressada.

Quase todos os ichinens.


Notas Finais


E ai meus queridinhos? Como vocês estão?
Pessoalmente, eu estou correndo no momento, pois tenho que ir para o curso, só parei mesmo para atualizar a fic xP
Espero que todos estejam gostando de como a história está indo.
Beijinhos e até mais =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...