1. Spirit Fanfics >
  2. Tower Of God: Season 2 >
  3. Season 2: Andar Oculto: Grande Reprodutor

História Tower Of God: Season 2 - Capítulo 61


Escrita por:


Notas do Autor


Fala galera !! Continuando o arco do andar oculto, desculpe pela falta de avisos de frequência, estou usando meu tempo livre para dormir e escrever, já que estou de ferias, estou descansando o máximo que posso. Hoje talvez eu poste mais um capítulo de madrugada, nesse eu vou andar mais rápido com a história, vou dar mais detalhes sobre algumas coisas nas notas finais. Aproveitem o capítulo !!”

Capítulo 61 - Season 2: Andar Oculto: Grande Reprodutor


Fanfic / Fanfiction Tower Of God: Season 2 - Capítulo 61 - Season 2: Andar Oculto: Grande Reprodutor

Guarda: “Medley ainda tá lá dentro ?”

Guarda 2: “Ela deve ter ficado surpresa em ver um inimigo jurado. Medley nunca viu um antes.”

Guarda: “Não se preocupe, Batis o acertou com sua arma. Humanos de dados que são atingidos por aquela arma não acordam durante dias.” Medley cutucava a cabeça de Viole. Batis havia voltado a sala para conversar com Baam e Androssi, junto com Han Sung.

Han Sung: “Os grandes reprodutores se movem livremente entre os estágios. Eles surgem quando os heróis conseguem ativar a quest principal.”

Batis: “N-Nós t-temos que sair d-daqui... a-antes que os h-heróis c-completem a q-quest principal...”

Han Sung: “Por sorte, antes de todos vocês chegarem aqui... fizemos várias tentativas de encontrar a “saída”. Esta área de quarentena conhecida como “fruta do bem e do mal” é um espaço esférico na forma de uma labirinto muito complexo. A “semente” onde estamos é o centro da esfera... então é o único lugar seguro nesta fruta do bem e do mal onde os soldados não podem entrar. Depois de inúmeras falhas aqui... nós finalmente conseguimos encontrar a saída que vai nos tirar daqui.”

Baam: “Quando você diz “inúmeras falhas”...”

Han Sung: “Bem... resumindo, morremos várias vezes. Mesmo assim, nossas lembranças e a parte interna da semente não mudam.”

Baam: “Entendi...”

Han Sung: “Bem... enfim, continuamos procurando pela rota mais curta para a saída... e no fim, conseguimos diminuir a distância para um “quarto de dia”. Mesmo se tivermos de voltar um pouco, dá pra chegar lá em um dia. Mas o problema é a “saída” no fim. Temos certeza que a saída é a única forma de sair daqui... mas nunca conseguimos passar por ela. Acho que você é o único... que pode cruzar aquela porta.” Ele olha para Baam. “Em média, leva cerca de uma semana para os heróis do lado de fora finalizarem o estágio. Gênios como eu, terminam em cerca de dois dias... mas isso não é comum. Se pegarmos o atalho, existe uma grande chance de encontrarmos um soldado gigante do lado de fora... então desta vez, mesmo se tivermos que ir um pouco mais longe, é melhor não cruzarmos com eles tomando um caminho diferente.”

Baam: “Então... acho que vamos ter que nos apressar um pouco.” Han Sung não entende.

Na cidade, Koon olhava para os pergaminhos das quests.

Mi-Eum: “Como vocês finalizaram quests nível-E várias vezes... que tal tentarem uma nível-D agora ? Um pouco mais difícil !!”

Koon: “Quando vamos terminar esse estágio se continuarmos nesse ritmo ?”

Mi-Eum: “O quê ?”

Koon: “Vamos lá. Uma quest nível-C, a mais elevada de todas aqui !”

Mi-Eum: “Hã ?! Mas o nível de dificuldade é alto demais !!”

Koon: “Quero encontrar logo esse grande reprodutor que vocês tanto falam. Se finalizarmos essa, vamos poder vê-lo bem rápido, não é ?”

Mi-Eum: “M-Mas o nível de dificuldade teria que ser muito rápido...”

Koon: “Tudo bem !! Vamos direto pro jogo da verdade.” Ele abre o pergaminho e vê um polvo.

Hockney: “Um polvo ?” Ele aparece no topo de um lugar alto.

Boro: “O que diabos é aquilo ? Desta vez é um polvo ?”

Koon: “Haha.”

Dee: “Vocês são realmente corajosos !! Invocando um monstro terrível desses !!”

Boro: “O quê ?”

Dee: “Esse polvo foi abandonado nas hidrovias da cidade depois de ser criado por um herói que nos visitou a muito tempo atrás, e desde então ele se tornou um monstro que despertou o ressentimento dos moradores daqui... ele é o rei dos polvos com uma história e tanto !! Seu nome é polvo Kim !!”

Koon: “Kim...?”

Dee: “Se falharem em derrotar o polvo à cidade inteira será destruída !! O risco é gigantesco !! Heróis, por favor, salvem-nos !!”

Koon: “Ah... t-tá...” ele não sentia nenhuma preocupação.

Boro: “Hã ?! Ele lança coisas também ?!!” O polvo lança tinta na direção deles, Koon os defende com o farol, mas uma grande quantidade entra na cidade.

Koon: “O que é isso ?! Tinta ?! Não para de sair dele !!” A tinta tampava toda a visão, o polvo ataca diretamente, mas não quebra a barreira do farol.

GR: “Por favor, me permitam aumentar o nível de dificuldade. Só o bastante para matá-los.” Ele toca uma esfera em sua frente, o polvo começa a ficar mais forte.

Koon: “Hmm ?” A barreira do farol começa a rachar e é quebrada. “Mas o quê ?!” Eles não acreditam que o barreira do farol havia sido quebrada. “Corram !!”

Han Sung: “O quê ? Querem pegar um atalho ?”

Androssi: “Achamos que é o melhor, já que você disse que leva cerca de um dia pelo caminho mais longo. Acho que seria melhor se pegarmos um atalho.”

Han Sung: “Mas tem um soldado gigante lá fora, geralmente leva uma semana para finalizar o estágio, então não é preciso nos colocarmos em perigo.”

Baam: “Han Sung, você disse que levou 2 dias para finalizar o estágio, não é ? Existe uma chance dos meus companheiros terminarem mais ou menos nesse tempo ou até mesmo mais rápido.”

Androssi: “Se Koon estiver com eles, com certeza vai ser rápido. Nós não temos muito tempo.”

Han Sung: “Hmm... é difícil acreditar que eles podem ser mais rápidos do que eu... mas tudo bem, então vamos direto e tentar chegar lá pelo atalho.”

Baam: “Claro.” Eles escutam uma explosão vindo do quarto.

Han Sung: “Uma explosão ?!”

Guarda: “Oh não ! Merda !! Ele acordou !!! O inimigo jurado dele acordou !!” Viole sai do quarto com a cabeça de um guarda na mão.

Baam: “Viole !”

Han Sung: “C-Como ele acordou ?! Humanos de dados não deveriam acordar por vários dias depois de levarem um tiro daquela arma !!”

Batis: “O-O que está havendo ?! O-O inimigo j-jurado dele ?! C-Como ?!”

Guarda: “Batis, Medley entrou !! Ela estava no quarto com aquele cara... estávamos tão ocupados fugindo de medo...”

Batis: “M-Medley !!! Saia da frente !!” Ele dá vários tiros na direção de Viole, que pula e prepara para atacá-lo. Baam aparece e acerta um soco em Viole.

Baam: “Batis !! Anda logo e vá buscar a sua filha !!”

Batis: “O-Obrigado !!” Ele vai até a sala, o guardas escutam um barulho vindo do teto da semente.

Guarda: “Olhem aquilo !! O teto da semente !!”

“Será que os grandes reprodutores ?” Han Sung olha para teto com nervosismo.

Batis: “M-Medley !!!” Ele chega até a sala onde sua filha está.

Medley: “Baba...”

Vários soldados entram pelo teto da semente e começam a atacar os guardas.

Baam: “Já chega !!!” Ele ativa o espinho e ataca Viole, quase o afunda no chão. “Você pode ser o mesmo que eu, mas se tentar machucar alguém... nunca vou te perdoar.” Viole estava derrotado no chão.

Han Sung: “Androssi !! Pode levar o Baam com você e sair daqui ?” Eles lutavam contra os soldados.

Androssi: “O quê ?”

Han Sung: “Eu vou levar os outros comigo e dar o fora daqui !! Eu coloquei uma bomba na seed... pro caso desse tipo de coisa acontecer.” Ele mostra o detonador.

Androssi: “Certo !! Eu o levo comigo !!” Ela usa o Bong Bong para ir até Baam.

Han Sung: “Valeu !!”

Androssi: “Baam !! Vamos sair daqui !! Este lugar está prestes a explodir !!”

Baam: “O quê ?! Mas...”

Androssi: “Eu sei que se preocupa com seu falso, mas assim você vai acabar se matando !! Temos que ir !!”

Baam: “M-Mas...” Androssi puxa ele pelo braço.

Androssi: “Só confie em mim.” O soldado gigante aparece e os dois fogem com o Bong Bong.

Guarda: “Aperte o botão !! Han Sung !!”

Han Sung: “Certo !!!” Ele aperta o botão e todo o lugar começa a explodir. Eles fogem é lugar desmorona. “Aposta que nunca vão conseguir nos seguir agora. Hehe. Como eu instalei bombas não só na seed... mas também em todas as passagens que levem para fora dela... provavelmente estão todos mortos. Vamos, isso funcionou tão bem que o soldado gigante também já era. Agora podemos pegar o atalho.” Ele vê Baam parado sem se mover enquanto os outros andavam. “Baam ? Provavelmente ainda está pensando no seu inimigo jurado, ele vai ser invocado de novo. Vai poder vê-lo de novo bem rápido. Se bem que eu não queria ter que vê-lo de novo... além disso você tem um objetivo, lembra ? Precisa enfrentar os grandes reprodutores pelo menos por esse objetivo. Porque os grandes reprodutores são os capangas do “jovem Zahard”. Aquele que os fez impedir qualquer um que chegue aqui de encontrá-lo.” Eles seguem andando após essa fala.

Androssi: “Quando eu disse que ele fazia parte de você, não quis dizer que você precisava se matar só pra tentar salvar ele...”

Baam: “Eu sei, desculpe... eu só... é complicado.”

Androssi: “Imagino que seja... mas vamos sair daqui e encontrar os outros, isso é uma coisa boa.”

Baam: “É.. você está certa.” Ele sorri pra ela.

Mi-Eum: “Guerreiros !!” Eles desviaram por pouco do ataque do polvo.

Sachi: “Você tá bem, Boro ?!”

Boro: “Tsc... achei que era o meu fim.”

Rak: “Polvo maldito !!” O jacaré tenta atacar, mas é atingido por tinta. “Aaaah !! Meus olhos, meus olhos !!”

Koon: “Jacaré !!” Sachi tenta cercar o polvo com suas vinhas, mas ele pula e escapa. Ele gruda em outro ponto e joga tinta, Koon se protege, mas Rak é atingido. “Rak !!!”

Rak: “Droga... você só protegeu a si mesmo... eu não consigo ver nada...”

Hockney: “V-Você tá bem ?”

Boro: “O que a gente faz, Koon ?! Não dá pra você usar a Enna Core ?!”

Koon: “Foi mal, tem um problema... por isso acho que não dá pra eu usá-lo agora.”

“Merda... isso é ruim. Mas esta ainda é uma quest. Tem que ter um jeito de vencermos esse polvo.” Koon olha pra uma chaminé e tem uma ideia.

Koon: “Boro ! Hockney !! Me sigam !!” Ele sai correndo.

Boro: “O quê ?!”

Koon: “Sachi ! Use as suas vinhas para nos mandar para aquela chaminé !”

Sachi: “T-Tá !!” O polvo joga mais tinta, eles desviam subindo nas vinhas. Eles chegam ao topo da chaminé.

Boro: “Tsc... estamos tão alto que tá me dando tontura... por que queria que a gente viesse aqui, Koon ?”

Koon: “Boro, já tentou pescar polvos ?”

Boro: “Hã ?”

Koon: “Polvos tem a tendência de tentar entrar em buracos e espaços redondos. É por isso que pescadores que sabem disso... supostamente colocam iscas numa jarra para pegá-los. Eu pensei em fazer o mesmo... e tentar prender o polvo na chaminé.”

Boro: “O quê ?!!”

Koon: “Primeiro, vamos usar item de bobinas para conectar esta chaminé com linhas de pesca e anzóis. Se ficarmos aqui, aquela coisa vai avançar para nos atacar, não é ? Nessa hora, se Hockney usar sua lâmpada e pular na chaminé, ele com certeza vai nos ignorar e ir atrás de Hockney. Já que é isso o que polvos costumam fazer, aí vamos usar as linhas de pesca e anzóis que preparamos... e aí o polvo, que perseguiu Hockney pela chaminé, vai ficar preso no emaranhado de linhas e não vai conseguir sair da chaminé. Aí sua tinta será inútil contra a gente.” Koon dá as ordens e vê que o polvo está agitado, ele pula na direção deles. “Está vindo !! Boro ! Como estão as linhas de pesca ?!”

Boro: “Já amarrei todas lá embaixo ! Vamos precisar deixá-lo mais lento se quisermos prendê-lo então aguenta firme mais um pouco !!” O grande reprodutor olhava com atenção.

GR: “Vamos acelerar um pouco as coisas.” O polvo fica muito mais rápido.

Koon: “Hã ?! Esse desgraçado...” Ele quebra a barreira do farol em um golpe só.

Boro: “Droga..”

Hockney: “É... rápido demais !!!” O polvo entra rápido na chaminé.

Koon: “Merda !! Rápido !! Hockney !!” Ele não tinha reação e estava prestes a ser morto. 

As vinhas de Sachi surgem e prendem o polvo na chaminé, antes mesmo dele chegar até Hockney.

Koon: “Essas são...”

Boro: “Vinhas de espinhos !! Sachi !!” O polvo estava completamente imobilizado.

Hockney: “Fiu... estou vivo...” eles voltam a cidade para descansar, Hockney tirava a tinta do rosto de Rak.

Koon: “Fiu... foi mais difícil do que eu pensei. Que polvo era esse ?”

Mi-Eum: “Muito bem, guerreiros !!” Alguns cidadãos aparecem limpando a sujeira atrás.

Koon: “Mi-Eum...”

Mi-Eum: “Nunca imaginei que pegariam o polvo desse jeito !!! Quase foi o fim de vocês !”

Koon: “Quests nível-C sempre são difíceis assim ?”

Mi-Eum: “Não tenho certeza... não somos nós que decidimos o nível de dificuldade.”

Koon: “Bem, enfim... agora que já a finalizamos, o medidor deve abaixar...” Ele se surpreende com o que vê. “A parte negra sumiu totalmente ?!”

Mi-Eum: “Hã ?! Sério ?!”

Koon: “Olha, não tem mais a parte negra.”

Mi-Eum: “Não pode ser... pode ter abaixado muito já que a quest era nível-C... mas não tanto assim !! Mas o quê... como isso... o nível de dificuldade mudou ou algo assim ?” Um círculo com três bolas vermelhas surge no céu, com uma porta no meio.

Koon: “O que é aquilo ?!”

Mi-Eum: “Será um portão ?!”

Dee: “Ooh !!! Grande Reprodutor !!!”

Koon: “O quê ?!” A porta no centro começa a abrir e dela sai o grande reprodutor com dois soldados ao seu lado.

GR: “Quanto tempo. Meus bobos da corte.”

“Então aquele... é um grande reprodutor..?” Pensa Koon.

“Grandes reprodutores... os capangas do “jovem Zahard” !!” Baam ainda pensava na fala de Han Sung.

Chung: “Bem vindos, guerreiros viajando pela torre. Eu sou conhecido como “Chung”, o “grande reprodutor” responsável por este andar. Obrigado por tirarem toda a energia maligna deste lugar... e por isso vim aqui lhes presentear com a Grande Quest. Então, depois de descansarem um pouco, vamos começar a grande quest ? Para que os heróis descansem suas mentes e corpos... cantem uma canção, bobos da corte.” Todos eles começam a cantar para eles.

Androssi: “Ei... por que está levando tantas pessoas com você ?”

Han Sung: “Eu morri com eles várias vezes desde que cheguei aqui. Eles podem ser lentos, mas quero sair daqui com todos. Não quero fazer algo terrível como abandonar meus companheiros.”

Androssi: “Ele era legal assim quando era mais jovem ? O que houve pra ele agir assim ?”

Baam: “Isso chega a ser um pouco assustador..” eles sentem um grande tremor no local onde estavam.

Androssi: “Hã ? O que está havendo ?!”

Han Sung: “Essas vibrações...”

Batis: “E-Ele já v-veio ?! G-Grande R-Reprodutor !!”

Guarda: “É o Grande reprodutor !!”

Guarda 2: “O quê ?! Mas já ?!! É cedo demais !!”

Baam: “Han Sung, o grande reprodutor está aqui ?! O que faremos agora ?”

Batis: “V-Vamos d-dar o F-fora d-daqui e-enquanto a-ainda podemos H-Han Sung.”

Han Sung: “O quê ?!”

Batis: “S-Só nós... p-poderíamos a-sair daqui m-muito mais e-rápido ! P-Precisamos ir p-primeiro e i-impedi-los de terminarem a g-grande quest ! P-Podemos s-salvar todos se d-derrotarmos o g-grande reprodutor !”

Guarda: “Vão na frente, eu sei mais ou menos como sair daqui. Vamos confiar em vocês e continuar.”

Han Sung: “Bon... mas mesmo se conseguirmos escapar, se não conseguirmos parar o grande reprodutor...”

Bon: “Eu sei, vamos terminar presos neste lugar para sempre. Mas não deveríamos simplesmente escolher a opção com maior chance de sucesso ao invés de todos morrerem ? Nós fomos abandonados pelo grande reprodutor, vocês são as únicas pessoas que confiamos neste mundo.”

Guarda: “Isso mesmo, Han Sung !! Nós acreditamos em você !! Vá em frente e derrote o grande reprodutor com Batis por nós !!”

Han Sung: “Pessoal...” ele pensa por um tempo. “Certo, nós vamos na frente. Nunca sequer imaginei isso... mas se formos só nós, podemos pegar um caminho diferente.”

Baam: “Outro caminho ?”

Han Sung: “É muito perigoso para pessoas normais... mas por enquanto, vamos nos apressar. Todos vão morrer se as pessoas do lado de fora completarem a grande quest.”

Androssi: “Então, vamos !!” Ela os leva com o Bong Bong.

Os outros seguem em frente, algum ser com uma presa dourado os observava. 

GR: “Hmm, bem... vamos começar ?” Havia se passado uma hora. “Isto... é a “grande quest” que eu gostaria de dar a vocês. Se a completarem, a fruta do bem e do mal cairá na grande escuridão... e vocês poderão seguir para o próximo estágio. Agora vou abrir o pergaminho.”

Koon: “Espere. Antes disso, tem uma coisa que quero perguntar a você.”

Chung: “O quê ?”

Koon: “Pode nos dizer onde os dados do “jovem Rei Zahard” estão ?” Ele fica em silêncio e dá um sorriso de lado, Koon não entende a expressão.

Chung: “ “Zahard”... está se referindo ao rei da torre ?”

Koon: “Isso mesmo.”

Chung: “Seus dados com certeza estão aqui... mas não tenho como saber com exatidão aonde, ele veio aqui antes de eu existir... se desejam encontrá-lo, terão que procurar por si mesmos.”

Koon: “Ah, é mesmo ?” Ele notou o olhar no rosto do grande reprodutor, parecendo que estava escondendo algo, ele com certeza Davis onde os dados do jovem Zahard estavam.

Chung: “Agora, vamos prosseguir para a grande quest. O “vilão campeão” que vocês enfrentarão desta vez será “The Mother Long Tailed Tit”.”

Mi-Eum: “Hã ? Long Tailed Tit ?!” Uma luz amarela surge do céu e invoca o vilã, que era bem surpreendente por sua aparência.

Koon e Rak: “Hã ?”

Boro: “M-Mas o quê ?! Esse passarinho ?!”

Koon: “Esse pássaro é o “vilão campeão”?! Ele parece fraco...”

Mi-Eum: “Senhora... esse pássaro... surge em quests nível-D, não é ? Por que um vilão de nível baixo como esse surgiria na grande quest ?” Ela sussurrava para Dee.”

“Grande reprodutor... o que está tramando ?” Pensa Dee.

Chung: “The Mother Long Tailed Tit é um vilão campeão da família aegithalos. Ela é muito fraca. Na verdade, a mais fraca de todos os vilões campeões. Ela protege a todo custo os ovos que tem na cabeça e não ataca primeiro. Seu forte instinto maternal a impede de recuperar, mas suas habilidades são absolutamente aterrorizantes.”

Boro: “O quê ?! Então você invocou um vilão fraco de propósito ?”

Chung: “Isso mesmo. Na verdade, o nível de dificuldade da quest anterior “acidentalmente” subiu um nível. Este é um lugar que existe para lhes dar as boas-vindas e os permitirem prosseguir já que passaram pelo trem. Não é um lugar para atormentá-los. Este é um pequeno presente meu para vocês.” Ele queria vê-los finalizando o estágio o mais rápido possível, para matar seus companheiros dentro da fruta do bem e do mal.

Mi-Eum: “Viva ! Grande reprodutor !!”

Boro: “O que fazemos, Koon ? Devemos atacá-lo ?”

Koon: “Espere ! Isso pode ser uma armadilha !! Aquele polvo de antes era muito mais forte do que parecia.”

Rak: “Você é cauteloso demais, tartaruga azul !!”

Koon: “Cala a boca, jacaré.” Koon tinha um mau pressentimento sobre aquela situação e se perguntava se ele realmente estava escondendo algo.

Han Sung abre um buraco em um lugar onde eles estavam passando.

Androssi: “O que é isso ? Será que... é o “outro caminho” que você mencionou ?”

Han Sung: “Sim, como eu já disse, ele é impossível para as pessoas normais. Esta área de quarentena é dividida em quatro refúgios principais, cada um com uma saída. É por isso que você precisa vagar durante muito tempo para conseguir alcançar a saída final. Mas pensando bem, a área de quarentena tem a forma de uma esfera. Todas as saídas são viradas pra baixo. Isso significa que se conseguirmos descobrir onde vamos cair... podemos usar o caminho mais curto e passar através de cada refúgio. Embora tenhamos que enfrentar os soldados que ouvirão as explosões e virão correndo, assim como vamos ter que adivinhar onde cair, é claro. Mas sozinhos podemos fazer isso. Na verdade, pode ser ainda mais fácil agindo assim. É um pouco perigoso !! Mas esse é o nosso único caminho agora !!” Ele corre até o buraco.

Androssi: “Ei !!!” Ele pula junto com Batis e Medley.

Han Sung: “Com certeza vão se perder se não nos seguirem ! Tenham cuidado !!!”

Androssi: “Vamos mesmo confiar nele e pular ?”

Baam: “Acho que não temos escolha. Vamos, só tome cuidado.”

Androssi: “Você que devia tomar cuidado, eu tenho asas, consigo voar.”

Baam: “Ei ! Eu também consigo voar.”

Androssi: “Não considero um frisbee voador como saber voar.”

Baam: “Ele é bem rápido... enfim, vamos !”

Androssi: “Droga !! Espero que eles não finalizem a grande quest !” Os dois pulam.

Baam: “Sim, vamos torcer...” já se passaram 30 minutos, e nenhum deles atacou o pássaro.

Boro: “Não seria melhor simplesmente atacá-lo... Koon ? Já tem algum tempo que nem mesmo estamos ligando pra ela.”

Koon: “Espete só mais um pouco. To com um mau pressentimento em relação a isso.”

Rak: “Pressentimento ? Que pressentimento ?!! Vamos atacar esse troço de uma vez !! Primeiro você enrola do andar de testes e agora aqui ?!!”

Koon: “Cala a boca, jacaré !!”

“Só tenho um mau pressentimento. Isso é uma armadilha ! O grande reprodutor com certeza está escondendo alguma coisa da gente sim !!” Pensa Koon.

Koon: “Esse pássaro está escondendo um poder enorme !!”

“Aquele garoto de cabelo azul... parece ser “daquele tipo”... o topo que resolve os problemas mais difíceis... mas que tem dificuldade em resolver os mais fáceis... se eu soubesse que isso aconteceria... teria invocado um vilão de nível mais elevado. Bem, um pequeno atraso não mudará nada. De qualquer forma, é só uma questão de tempo até eles finalizarem essa quest, e aqueles caras jamais vão conseguir passar por aquela porta.” Pensa o Grande reprodutor, Koon usava a barreira do farol para impedir Rak de atacar.

Han Sung e Batis derrotam alguns soldados, depois Baam e Androssi chegam até eles.

Han Sung: “Sigam-me !! Estamos quase lá !!” Eles chegam a um local com um grande buraco e com uma porta no fim.

Baam: “Essa é... a saída ?”

Han Sung: “Sim, a única saída conectada ao lado de fora. Por sorte, não tem uma única armadilha ou guarda perto dela. Mas também não há forma de abri-la. Quando passei pelas armadilhas e cheguei aqui, quando vi essa porta com sua janela vazia e nenhuma forma de inserir uma senha, eu percebi... ahhh, então o motivo do grande reprodutor ter colocado um labirinto tão complicado é... para zombar de nós, aqueles que evitaram a morte tantas vezes para chegar aqui... e conseguir encontrar a saída. É como se estivesse dizendo: “vocês podem ter encontrado a saída... mas na verdade não há forma de escapar, haha”! Entendeu o que eu quero dizer ?!” Baam e Han Sung pulam até a porta. “Por isso aguardei a chegada de vocês ainda mais ansiosamente. Porque eu sabia que teriam o poder para derrotá-lo. Com o seu poder... podem abri-la facilmente. Tentem.” Androssi e Batis descem também.

Batis: “S-Será que i-isso vai d-dar certo ?”

Androssi: “Não se preocupe. Baam tem... o poder de surpreender as pessoas.” Ela diz sorrindo.

“Uma porta impenetrável, se o grande reprodutor é um servo do jovem Zahard... então poder... pode ser...” Baam usa a esfera de buraco negro de Shinsoo e destrói a porta.

Batis: “E-Ele abriu !!” Han Sung e Batis ficam muito surpresos e Androssi sorrindo.

Androssi: “Eu te disse... mas esperava que fosse mais difícil, isso foi um pouco decepcionante.”

Batis: “N-Nós n-não conseguimos a-abri-la.”

“Eu sabia !! Ele é o cara !! V !!” Han Sung estava surpreso e feliz.

Baam: “Está... aberta agora, não é ?”

Androssi: “Vamos !!”

Soldado: “Grande Reprodutor !! Temos um problema !! Os caras na área de quarentena... abriram a porta !! Eles passaram pela porta e estão fugindo !!” Eles chegam até o chão com o Bong Bong.

Han Sung: “Finalmente ! Finalmente conseguimos escapar, Batis !!”

Batis: “S-Sim...”

Androssi: “Isso foi um pouco decepcionante, não achou ?”

Baam: “Esperava mais também, mas pelo menos conseguimos sair. Temos que achar os outros.”

Androssi: “Nós vamos !”

Batis olhava para a cidade como se estivesse lembrando de algo.

Flashback ON:

Batis: “Pode cantar para mim ? Rose. Escrevi letras para a canção que compus antes. Se bem que ainda não está terminada...” Rose era na verdade, Dee.

Rose: “Essa será... uma canção realmente linda.” Batis cantava em um campo.

Batis: “Vamos adorar... o incrível grande reprodutor !!”

Flashback OFF:

Han Sung: “Batis ?”

Batis: “Vamos.”

Androssi: “Até que é bonito, o lado de fora da zona de quarentena.”

Baam: “Sim, florestas e montanhas...”

Soldado: “Grande reprodutor !! Aquelas pessoas que escaparam parecem estar indo pra cidade !! O que fazemos senhor ?!!” Koon segurava Rak pare ele não atacar o vilão.

“Como eles escaparam ? Até peguei poder emprestado “dele” para criar aquela porta. Fora isso, nenhum humano de dados deveria ser capaz de abri-la. Será possível ? Ele também...?! Não... isso é ridículo. Isso pode causar problemas... mas vou ter que despertar o “gigante”.” Pensa Chung.

Androssi: “Ei, Han Sung !! Estávamos dentro daquela coisa ?! Vendo de fora parece bem menor !!”

Han Sung: “O espaço dentro estava provavelmente comprimido. Não dá pra confiar no espaço tempo dentro desse lugar. Tudo pode ser ajustado por dados. Porque este é um “andar virtual”.” Eles corriam.

Androssi: “Não gosto daqui.”

Han Sung: “Haha ! Bem, também tem suas vantagens !! Como o fato da gente nunca envelhecer !” O gigante abre o olho e se mexe.

Androssi: “Mas o quê ?!!”

Han Sung: “Será que...”

Androssi: “Aaah !! Uma... boca !!! Cuidado !!” Eles fogem do gigante com o Bong Bong e vão para um lugar na montanha. “O que é essa coisa ?! Do nada começou a se mover ?! Eles falharam na quest ?!”

Han Sung: “Não ! Parece que a grande quest ainda não acabou !! Será que...?! Esse demônio também... é um dos soldados do grande reprodutor ?!”

Baam: “O quê ?!”

Han Sung: “É mentira o fato de que a mão e o demônio que busca a fruta do bem e do mal não foram um corpo só... e que ele precisa comer a fruta do bem e do mal para despertar o demônio. Aquele demônio parece ter sido um soldado que se move seguindo os comandos do grande reprodutor desde o começo !!”

Androssi: “Mas o quê ?!!” Várias mãos vão na direção deles.

Han Sung: “Tem alguma coisa vindo !!”

Androssi: “Essas coisas são mãos ?!!” Eles começam a atacar para destruí-las. “Mas que diabos ?! Não gosto disso !!” Baam destrói várias mãos com 4 Bangs.

“Ele está tentando acabar com a gente com suas mãos antes de nos engolir ?!! Não posso enfrentar cada uma das mãos ! Preciso atacar o corpo principal ao invés das mãos !!” Pensa Baam.

Baam: “Srta. Androssi !! Me dê cobertura !! Preciso que cuide das mãos !!”

Androssi: “Sempre deixa o pior pra mim... mas tudo bem. O que vai fazer ?”

Baam: “Você vai ver ! Han Sung !! Amplificar e prender usando Shinsoo são suas habilidades especiais, não é ?”

Han Sung: “O quê ? Como você sabe disso ?!”

Baam: “Eu sei ! Porque aprendi com você ! Eu vou disparar Shinsoo e você amplifica pra mim !!! Eu vou atacar o corpo principal !!”

Han Sung: “Certo !!” Ele usa sua habilidade de amplificação de Shinsoo, “massa fervente”. Baam ativa o espinho.

“Não gosto de ter que me aliar a ele... mas precisamos chegar até o grande reprodutor o mais rápido possível !! Vamos acabar com isso rápido !!” Baam prepara uma rajada de Shinsoo e ataca.

Rak: “Eu vou atacar !!”

Koon: “Não !!! To falando, alguma coisa não tá certa !! Não ataca !!”

Rak: “Do que merda você está falando ?! Covarde !! Sai logo da minha frente, idiota !!” Ele chuta Koon. “Essa é a minha chance !!”

Koon: “Urgh ! Desgraçado !! Nunca vou te soltar !!” Ele agarra o pescoço do jacaré.

Rak: “Droga, me solta !! Me solta !!”

Koon: “Não !!” Eles veem uma explosão vindo de longe.

Boro: “O que foi isso ?! Será coisa da fruta do bem e do mal ?!”

Chung: “Droga... parece que o demônio despertou. Ele deve estar irritado... porque vocês não terminaram a grande quest logo.”

Koon: “C-Como assim ?!”

Chung: “Na verdade, se vocês não terminarem a grande quest logo, a energia maligna começa a crescer novamente... e um demônio desperta, eu não avisei a vocês ?”

Koon: “O quê ?! Quando você falou isso ?!”

Chung: “Bem, enfim, não se preocupem. Tudo o que precisam fazer é derrotar esse pássaro. Aí tudo ficará resolvido.”

Mi-Eum: “Um demônio desperta se eles demorarem a fazer a grande quest ? Mas não existe uma regra assim... chefe !!”

Dee: “Hmm...”

“Grande reprodutor... por quê ?” Pensa Dee.

“Agora que chegou a esse ponto... podemos muito bem nos livrar “dos dois” ao mesmo tempo. Vou revelar o que eu estava escondendo nesse pássaro.” Pensa Chung.

Chung: “Agora, andem logo e o derrotem.” Um dos ovos do pássaro continha um vilão que ele havia escondido, se eles o atacarem, ele iria sair. O plano dele era acabar com todos ao mesmo tempo.

Baam havia destruído uma parte do ombro do gigante, que gritava de dor.

Androssi: “Baam... o que você fez ?!”

Baam: “Eu usei a habilidade de amplificação do Han Sung para atacá-lo !! É uma habilidade especial onde uma onda é usada para maximizar o efeito do Shinsoo. É difícil de atacar com precisão mas ele permite que você amplifique até mesmo uma pequena quantidade de poder !!”

Androssi: “Entendo... por isso você pediu cobertura.”

Baam: “Sim... obrigado, inclusive.” Ele pisca para ela.

Han Sung: “Não acredito que você conseguiu usar minha habilidade de amplificação assim tão bem me conhecendo a tão pouco tempo !! Baam, nós formamos um grande time !!” Baam fica em silêncio.

“Você... e eu... formamos um grande time ?!” Baam fica incomodado com a fala.

Androssi: “Ei, cara ! Não diga essas coisas !!” Ela faz um olhar de raiva.

Han Sung: “É brincadeira, brincadeira.”

Baam: “Srta. Androssi !! Nos leve para mais perto do demônio !!”

Androssi: “Certo !!” Os três aparecem em cima do demônio.

Baam: “Han Sung !! Use a amplificação !!!”

Han Sung: “Certo !!”

Baam usa a amplificação de Han Sung e mira um ataque gigante no rosto do demônio, o destruindo.

Chung: “O que estão esperando, guerreiros ?! Se não finalizarem logo a grande quest, será o fim !! Andem logo e derrotem o vilão campeão !!”

Boro: “Koon ! Até quando vai esperar ?! Isso não parece ser hora de ficar hesitando !!”

“Droga... o que ele está tramando pra fazer isso com a gente ?! Por que diabos nos deu uma quest assim ?!” Pensa Koon, Rak acaba acertando ele com sua lança.

Rak: “Me solta !! Tartaruga !! Não aguento mais isso !!” Ele vai até o vilão.

Koon: “Rak !!! Espera !!” Surge uma grande explosão na frente de Rak.

Hockney: “Está vindo !!” Quando a poeira baixa, Baam e os outros tinham chegado no local.

Baam: “Que alívio ! Parece que não chegamos tarde de...” ele vê Rak. “RAK ?!”

Koon: “Baam ?! Androssi ?! E Han Sung ?!!”

Rak: “Tartaruga Negra ?!”

Baam: “Srta. Androssi, olha ! O Sr. Rak está ali !!”

Androssi: “Hã...? Como...?!” Batis estava de frente pro grande reprodutor.

Batis: “Eu estive... esperando... p-por esse m-momento. G-Grande reprodutor !!”

Koon: “Baam !!” Eles vão na direção dele.

Rak: “De onde você saiu, tartaruga negra ?!! Por que estão tão perto da tartaruga olhos de fantasma ?!”

Androssi: “Tá afim de morrer de novo, jacaré ?” Ela olha pra ele com um olhar assustador.

Chung: “Eu poupei sua vida porque senti pena. Mas esta encurtando a própria vida ao ser tão tolo e não saber seu lugar. Bobo da corte inferior !!”

Os outros que acompanhavam Han Sung e Batis chegam ao local onde Han Sung abriu um buraco.

Bon: “Aquela porta ali !! Isso é resultado de alguma luta ?! Alguém caiu ? Será que foi Batis ?!!” Ele analisa o buraco. “Tudo bem... não estou vendo nenhum cadáver lá embaixo. Aqueles dois nunca morreriam depois de cair dessa altura...”

??: “Eles devem ter decidido quebrar os andares ao seguir um caminho em linha reta até a porta... e ir caindo para ir o mais rapidamente possível.” Um homem misterioso surge no meio deles. “Aquele homem... Yu Han Sung ? Ele toma decisões sábias em momentos de crise. Hunf... que pena que é homem. Se fosse mulher... eu o faria minha “princesa”.”

Bon: “Quem é você ?! De onde esse cara saiu ?! A quanto tempo está nos seguindo ?! Ele não é parte do nosso time ?! Se identifique !!”

??: “Me “identificar”?! Eu sou aquele que seleciona e cria os nobres talentos que herdam o sangue do rei. Eu escolho os “nobres talentos” e “suas presas”. E agora, sou o “inimigo jurado” de alguém.” Era o mesmo homem com uma presa dourada que estava seguindo eles.


Notas Finais


Capítulo finalizado e tecnicamente é o segundo do dia, Baam e Androssi chegaram para ajudar seus companheiros e teremos luta no próximo capítulo é mais revelações. O que eu queria dizer era algumas coisas sobre alguns relacionamentos que eu disse que iria desenvolver, eu meio que estou deixando eles “subtendidos” como por exemplo, o Koon falando pro Rak que não se importa tanto agora da Androssi ficar junto com o Baam, já que ele meio que se “aproximou” dela e percebeu algumas coisas na relação dos dois, então não tem porque ficar preocupado (claro que sempre fica de olho, pois é um candidato a assassino e uma princesa Zahard), enfim, as vezes é fácil adicionar diálogos novos e cenas novos, as vezes é bem complicado, mas eu pretendo colocar algumas conversas entre Koon e Androssi em um certo momento do arco, pra compensar. Vocês já sabem de quem é o inimigo jurado nesse final, algo que eu vou explorar também. Bem é isso, até a próxima !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...