História Towers - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Giorgian De Arrascaeta
Visualizações 88
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei! Vocês estão acompanhando a Aya no instagram? (@ayaalencar) por lá ela já começou a dar indícios de que Giorgian faz parte da sua vida. Só pra lembrar que a continuação de Towers é pelo instagram da loira.


Espero que gostem, boa leitura ♥️

Capítulo 10 - Family


Aya estava extremamente nervosa sentada naquele sofá, os pais de Giorgian estavam no Rio de Janeiro e queriam conhecê-la. Faz oito meses que ela e o uruguaio estão namorando e um passo importante desses traz nervosismo, assim que a campainha tocou ela levantou do sofá ajeitando seu vestido e os cabelos loiros enquanto o namorado caminhava até a porta.

 

Ele parou e olhou para trás vendo a namorada respirar fundo, ele estava nervoso mas também estava convicto de que os pais iriam adorar a sua namorada.

 

- Eles vão te adorar, relaxa. - ele disse sorrindo e Aya assentiu.

 

Assim que o casal adentrou a casa do filho o abraçaram forte e em seguida pairaram o olhar sob a loira sustentada num salto preto e vestido cor de vinho, cabelos soltos e olhos azuis tão ternos. E eles tiveram o mesmo pensamento que Giorgian...

 

- Você é linda! - Victoria disse indo abraçar a loira.

 

- A senhora também , é um prazer conhecê-la. - Aya disse sorrindo.

 

- Deixe-me lhe dar um abraço. - Daniel disse indo de encontro a nora.

 

Aya se sentiu mais tranquila quando percebeu que seus sogros haviam gostado dela, sentaram-se para conversar enquanto Giorgian abriu um vinho para eles. Aya contava sobre sua faculdade e como a fisioterapia entrou em sua vida, contava sobre a sua família que por sinal adorava o jogador e ele não parava de sorrir quando olhava pra ela.

 

Seus pais perceberam esse fato e ficaram felizes pela loira estar fazendo o filho deles feliz daquela forma, o desempenho dele em campo também era devido a motivação diária que recebia da estudante de fisioterapia. Ela estava sempre achando uma maneira de apoiar o namorado em tudo, e ele fazia o mesmo com ela visando que breve ela poderá estar atuando na área e ele vai ter os mimos da namorada pra ele.

 

Jantaram entre milhares de conversas, planos para as férias que se aproximavam e convite para um novo jantar em família. Assim que eles foram embora Aya começou a retirar seus saltos e acessórios, Giorgian assistia tudo atentamente e se aproximava da namorada com sorrisos.

 

- Te falei que iriam gostar de você. - ele comentou.

 

E eu os adorei, deu pra ver como você se parece com eles em tudo. Educação, caráter, carisma...- Aya elogiou envolvendo o pescoço do namorado com os braços.

 

- Vamos subir? Tem roupas minhas que servem em você. - Giorgian chamou e ela o seguiu.

 

A camisa dele e um shorts de treino apesar de enormes ficavam charmosas nela, Aya prendeu os cabelos e os dois deitaram na cama para ver um filme. Abraçadinhos e num clima romântico mas Aya não conseguiu se manter acordada por muito tempo e assim apagou, Giorgian a observava dormir tão serena e se declarava em sussurros para a loira.

 

Ela realmente havia roubado seu coração e o fazia cogitar inúmeras vezes uma vida ao lado dela, imaginava os filhos e não importava o tempo que estavam juntos. Amor é amor, e não questão tempo. 

 

 

                                       •

 

 

Aya acordou com o tempo nublado e chuvoso, o frio consumia seu corpo e ela nem se ousou sair daquela cama e muito menos do aconchego do abraço do namorado, a loira olhou para o lado vendo Giorgian dormindo serenamente.

 

Acariciou levemente o rosto do jogador e sorriu sozinha com tamanha sorte, Giorgian era uma pessoa linda por dentro e por fora e olhar para ele era como acertar os números da loteria, era como ver estrela no céu numa noite perfeita, era como sentar e relaxar após um momento bom.

 

Seu coração acelerava e seu sorriso bobo surgia só por estar ali e ela ficou mais alguns minutos até receber uma risada anasalada de Giorgian que já havia acordado e estava abrindo os olhos.

 

- Você estava me olhando a quanto tempo? - ele perguntou abraçando preguiçosamente o corpo da namorada.

 

- O suficiente pra me apaixonar ainda mais. - ela sorriu afagando os cabelos do moreno.

 

- Que tal se a gente descer e tomar um café? Ainda tá cedo e o tempo tá gostoso... - Giorgian sugeriu e a menina assentiu.

 

- Gostoso como você... - ela disse recebendo um sorriso safado do namorado.

 

O relacionamento deles tinha uma leveza inexplicável e todas as manhãs sempre pareciam um conto de fadas, daqueles que a gente vê nos filmes. Giorgian era um príncipe e sempre fazia de tudo para que Aya se sentisse uma princesa ao seu lado, e era exatamente assim que ela se sentia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...