1. Spirit Fanfics >
  2. Toworrow, Today. {Sehun×Irene} >
  3. Hoje ou amanhã. - IreHun

História Toworrow, Today. {Sehun×Irene} - Hoje ou amanhã. - IreHun


Escrita por: 4color

Capítulo 1 - Hoje ou amanhã. - IreHun


Fanfic / Fanfiction Toworrow, Today. {Sehun×Irene} - Hoje ou amanhã. - IreHun


(...) Amanhã.

Sehun nunca chegou a se perguntar o que era o amanhã.

Por mais que disessem que era o futuro ou mais um dia, Oh sentia algo especial.




Hoje.

O que seria hoje?

Talvez futuro que acontece em tempo real.

Ou uma realidade que na verdade é o futuro.




Por mais que não soubesse exatamente, toda manhã o mesmo via uma pessoa que amava muito. Todos os dias tentava puxar uma longa conversa, não apenas um "Oi, como vai?".




Amanhã Irei vê-la novamente, no mesmo lugar e no mesmo horário.

Enquanto descançava, a via se esforçar o máximo em seu trabalho, que a mesma se esforçou tanto para conseguir, era o seu maior sonho.




Hoje a vejo se esforçar mais do que ontem, conquistando tudo que tem direito e que lhe é capaz, as vezes passando até do limite humano.

Por um momento, gostaria de ter dez porcento de sua coragem, assim quem sabe, conseguiria dizer o que realmente sente.




Pode ser hoje

Pode ser amanhã

Mas no fim, Sehun iria SIM se declarar para Irene.


Notas Finais


Perdão caso tenha ficado PÉSSIMO :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...