1. Spirit Fanfics >
  2. .toxic >
  3. Illusion

História .toxic - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oie oie oie, sentiram minha falta?

boa leitura, beijos beijos beijoooos

Capítulo 1 - Illusion


Fanfic / Fanfiction .toxic - Capítulo 1 - Illusion

Eu estava sentado naquele café aonde a gente costumava a ir, pedi o de sempre e me sentei em frente a mesa que dava para a aquela mesinha que casais dividiam, em frente a uma janela grande que dava para ver a movimentação da rua, dessa vez um pouco mais distante de lá. Ondulei com os dedos a borda do copo, como uma mania tola minha.

Vi você entrar acompanhado daquele seu amigo, Song Mingi, não é? Você parecia triste, nossos olhos se encontraram então você pareceu ainda mais perdido do que já estava. Lancei um sorriso de canto, na esperança que você pelo menos se sentisse melhor mas você me virou a cara, engoliu seco e então os braços daquele seu amigo foram em direção ao seus ombros te guiando para onde nos sentavamos.

Levei o café preto até os lábios, tomando meu primeiro gole, meus olhos não saiam de você. HongJoong, como tem passado sem mim? Seus cabelos, antes vermelinhos, como uma cereja. A propósito, você sempre sorria bobo quando lhe chamava assim, lembra? Agora então quase num rosa pastel, faz muito tempo desde a última vez que nos vimos.. Você tem vivido bem sem mim mesmo, Kim?

Continuei a te olhar mesmo depois do meu café acabar. O Song me olhou preocupado, como se não soubesse o que dizer para você. Suspirei fundo.

— Mais um café? — o garçom me questionou, respondi com um breve aceno de cabeça mas antes que o mesmo se afastasse fui questionado. — É seu? — disse, se referindo a você, HongJoong.

Meu sangue ferveu. Ele realmente havia me perguntando isso? Se referindo a você como um objeto, um troféu, algo para simplesmente ser exposto. O olhei com raiva fazendo-o ficar brevemente assustado.

— Está brincando comigo, não? — questionei com raiva. — Ele não pertence a mim, não se refira a ele como um brinquedo, um objeto. Você me dá nojo. Você é do tipo que usa as pessoas por esporte, não ache que você é o bonzão por isso, você é ridículo.


Bom Era isso que você queria ouvir, não era?


⏪⏪⏪  




Eu estava sentado naquele café aonde você costumava a ir, quando brigavamos e eu te expulsava de casa, me sentei em frente a mesa que dava para a aquela outra mesinha que casais costumavam dividir, em frente a uma janela grande que dava para ver a movimentação da rua, dessa vez um pouco mais distante de lá. Ondulei com os dedos a borda do copo, como uma mania tola sua.

Vi você entrar acompanhado daquele seu amigo que me odeia, Song Mingi, não é? Você parecia triste, nossos olhos se encontraram então você pareceu ainda mais perdido do que já estava. Lancei um sorriso de canto, na esperança que você pelo menos se sentisse melhor mas você me virou a cara, engoliu seco e então os braços daquele seu amigo foram em direção ao seus ombros te guiando para onde você sentava.

Levei o café preto até os lábios, tomando meu primeiro gole, meus olhos não saiam de você. HongJoong, ainda te faço chorar? Seus cabelos, antes vermelinhos, como uma cereja. A propósito, você sempre sorria bobo quando lhe chamava assim, lembra? Agora então quase num rosa pastel, faz muito tempo desde a última vez que nos vimos.. Você tem vivido bem sem mim mesmo, Kim?

Porque, sabe… Eu adoraria te ver chorando de saudades.

Continuei a te olhar mesmo depois do meu café acabar. O song me olhou com ódio, como se estivessem pronto para me atacar, somente  para impressionar você, ridículo. Suspirei fundo.

— Mais um café? — o garçom me questionou, respondi com um breve aceno de cabeça mas antes que o mesmo se afastasse fui questionado. — É seu? — disse, se referindo a você, HongJoong.





Um sorriso surgiu nos meus lábios.




— É sim. — continuei com o sorriso, você me olhou e eu soube na mesma hora que eu te arrepiei. — Kim HongJoong ainda é todo meu.





Notas Finais


lembrando que se você está num relacionamento que não faz com que você se sinta a pessoa mais maravilhosa do mundo corre dessa pessoa, ok? ok

obrigada por ter chegado até aqui, se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...