1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic >
  3. Sex [+18]

História Toxic - Sex [+18]


Escrita por: burn727

Capítulo 2 - Sex [+18]


Anos se passaram até aqui, lauren tinha 19 anos e eu tinha 18...
Ela ainda morava comigo mais seus irmãos não, a mãe deles veio lhe buscar e acabou levando eles para a Califórnia porque eles ganharam uma bolsa mais Lauren não passou.
Era mais ou menos umas 19:50 e Lauren estava em nosso quarto ouvindo musicas da tove lo.

Escutamos barulhos de pegadas e logo a maçaneta se abrindo levemente.
-Meninas, eu e Alejandro vamos comprar comida. Ficaram bem sozinhas?-Dizia ela enquanto ajeitava o óculos.
Lauren no mesmo momento retirou os fones e assentiu com um sorriso de orelha a orelha.

Minha mãe fechou a porta e desceu as escadas. Ouvimos ela perguntando ao meu pai sobre as chaves do carro.
Minutos depois de achar a bendita da chave eles saiem de casa. Eu estava em minha cama lendo um livro entediado e Lauren prosseguia ouvindo suas músicas.
Ela se levantou olhando se minha mãe já tinha saido pela janela.
Ela me olhou sorrindo malicioso retirando a jaqueta e sua blusa que usava por baixo. Eu fingia que não estava reparando nas suas curvas.
Ela tirou a calcinha e ficou me olhando, esperando eu tomar alguma atitude.

Eu tirei minha roupa ficando de joelhos sobre minha cama, Lauren pegou os dois dedos colocando  sobre minha  genital.
-Lauren, vai com calma.
-Shiu.
Ela precionava os dedos com mais força, eu revirava os olhos de prazer.
Ela tirou seus dedos da minha parte genital e colocava em meus labios.
Depois ela me colocou em seu colo começando um beijo na minha boca.
O beijo estava acelerado e ela retirou meu sutiã e começou a apertar meus seios carinhosamente. Lauren fechava os olhos e mordia meus labios devagar.
Meu samen escorria pelas pernas e Lauren sorria enquanto me via.
Lauren colocou suas roupas e voltou a ouvir músicas da Tove Lo.
Eu peguei minhas roupas e fui para o banho, entrei no banheiro e tranquei a porta, abri o chuveiro enquanto via aquela água cair na minha nuca. Fiquei lembrando da nossa noite enquanto me ensaboava lentamente, lembrei do jeito que a Lauren tocava suavemente em meu corpo. Lavei meus cabelos e raspei minhas pernas (meia desnecessária minha informação, ninguém precisa saber).

Sai do banho e me enrolei na toalha e coloquei meu chinelo, amarrei uma toalha em minha cabeça e fui para meu quarto.
Me troquei na frente da lauren mesmo, para quem já tinha transado não havia vergonha nenhuma.
Me troquei, coloquei uma camisola preta com alguma rendas e sequei meu cabelo no banheiro.

Escutamos barulhos da garagem sendo aberta.
-Camz, fique lá embaixo ninguém não pode suspeitar do qur fizemos.-Disse Lauren.

Eu desci e fiquei no quarto esperando minha mãe chegar.
Ela e meu pai entraram.
-Mila, chegamos, e trouxemos a comida de vocês.-Disse meu pai colocando a sacola encima da mesa.
-Lauren, desça vamos jantar.-Minha mãe gritava.
Logo Lauren chegou e nos sentamos para jantar.

O jantar foi cheio de blá blá blá, meus pais estavam fazendo piadinhas sobre minha infância e coisas que eu fazia. Eu como sempre deva aquelas risadinhas sem graças e por dentro estava Tipo help me.
A hora da janta acabou, e todos nos fomos deitar, Lauren nem conversou comigo, acho que depois do que aconteceu a gente nunca mais vai conversar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...