História Toxic


Escrita por:


Sinopse:
Tóxico — que envenena. Não sei se fui o primeiro ou o último a ser envenenado por Yoongi. Tudo o que sei é que aquele garoto de cabelos escuros sabia jogar bem, em seus lábios havia o veneno mais doce já provado por mim. O vício por aquela substância — que antes parecia inofensiva — levou-me a ruína.

(Inspiração: Toxic, Britney Spears; Yoonseok)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 315
Favoritos 82
Comentários 21
Listas de Leitura 5
Palavras 657
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Hoseok, Sope, Suga, Toxic, Yoongi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Toxic
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tóxico
21
315
657

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ElleLoveStrayK
Capítulo 1 - Tóxico
Usuário: ElleLoveStrayK
Usuário
Mano... Eu tô sem palavras... isso foi... tipo... fodastico... como eu já disse.. Amém Yoonseok.. você ta de parabéns moço(a).
Postado por taesmallow
Capítulo 1 - Tóxico
Usuário: taesmallow
Usuário
Nossa, deu até uns coiso aqui, sei nem o que falar ;w; O que posso dizer? Adorei, minto, AMEI a idéia da fanfic, uma oneshot diferente, quase rara de se encontrar (se realmente não for rara), um resumo que faz os leitores terem mil e um pensamentos e ficarem com gostinho de "quero mais". Sério, I-N-C-R-I-V-E-L! Não sei o que comentar sobre o capítulo, ainda estou perplexa e maravilhada, parabéns. Aliás, adoraria ler mais fanfics suas, gostei de sua escrita =]

Kissus <3