Receba notificação quando Tóxic Desire for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Kathleen e Justin são o oposto um do outro e um perfeito exemplo do famoso ditado "os opostos se atraem", ele é mau e manipulador, ela é rebelde e marrenta, ele é calculista e possessivo, ela é simpática e altruísta, ele é sombrio, ela ainda tem medo do escuro.
O que uns julgam ser desejo tóxico, eles chamam de amor. Os dois erraram ao perderem o controle, colocando sentimentos em um jogo perigoso, sem pensar nas consequências. Mas será que quando um segredo do passado vier à tona, tudo continuaria igual? Ou isso conseguiria transformar o amor que ambos dizem sentir em ódio?
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
Então, eu adorei o livro e pretendo continuar ele como leitora. Sinceramente eu já me apaixonei quando você mandou o link no post, aquela capa é perfeita. Sua gramática é ótima, cada capítulo me prendeu tanto que eu não soube nem o que comentar. Você escreve muito bem, esse final foi tipo UOU. Eu tenho certeza que eles vão acabar juntos, apesar do Justin ser assim eu quero muito que ele mude pra melhor. Mas ainda prefiro a Kath com o Chris. Tô louca pra saber sobre a irmã da Kath, se ela vai lembrar do passado dela e etc. E sobre o sumiço da madrasta dela, que ela não sabe aonde foi parar e etc. Eu adoro um suspense, e você conseguiu passar isso bem no enredo. É mais que uma fanfic, deveria ser lei ler essa fanfic porque realmente é muito boa. Você é uma escritora maravilhosa, e seu livro é tão perfeito que não precisa nem forçar nada porque todo mundo vai querer ler❤️
Uou, quem é esse Deus grego? Só fiquei puta porque ele ficou irritado querendo gritar no trânsito, sendo que ele quem destruiu o carro novo da Kath 🤦🏾♀️ só espero que dê namoro, o que é óbvio porque já shippo❤️ amei sua escrita, é boa demais e sua história já começou tipo UAU. Indo pro próximo capítulo 💕
Eu adorei o capítulo!❤ Justin e Kathleen se entendendo, eu espero que dê certo, aii tomará que o justin não magoe a Kathleen (Entendo a Kathleen de ter dado essa chance pro justin, mas se ele fizer merda cm a Kathleen, eu mesma entro nessa fic e dou uns tapas no justin! nossa eu tô muito malvada😂) Ansiosa para os próximos cpt😘
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.