1. Spirit Fanfics >
  2. Tóxic Desire >
  3. I do not believe this.

História Tóxic Desire - I do not believe this.


Escrita por: Joh_Alvees

Notas do Autor


Boa leitura meus amadinhos!

Capítulo 56 - I do not believe this.


Fanfic / Fanfiction Tóxic Desire - I do not believe this.

"Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida." Mahatma Gandhi


Kathleen P.O.V

— Sério mesmo isso? — Candice perguntou incrédula. — Não acredito! — Arqueei minhas sobrancelhas.

— Minha reação foi a mesma que a sua! Não aceitei ainda, tipo o Bieber é o meu meio irmão! Tem noção disso? — Eu estava indignada.

— Deve estar sendo uma barra pra você descobrir isso assim do nada. — Candi me abraçou. — Mas pode contar comigo tá? Eu tô aqui pra te apoiar! — Assenti sorrindo fraco. — Porém dá pra vocês continuarem se pegando. — Olhei abismada pra Candice. — Qual é? Vocês são meio irmãos só por parte de mãe, e estamos em pleno século XXI. — Neguei com a cabeça.

— Credo Candice! — Revirei os olhos. — Ele tem o mesmo sangue que eu, acho que isso seria ultrapassar todos os limites! — Falei imaginando tamanho absurdo, não seríamos felizes nos escondendo da nossa família e principalmente da sociedade, não seria saudável, então isso está fora de cogitação.

— Ai como você é radical! Estou brincando. — Riu enquanto eu a olhava desconfiada. — Mas e agora o que você pretende fazer?

— Eu não sei. — Suspirei triste. — Eu realmente não sei, só sei que sozinha eu não vou conseguir dar esse tipo de notícia pro Bieber. — Passei a lingua entre os labios. — Terei que chamar a Pattie e ele aqui em casa, eu ainda estou processando isso tudo, não vou ter estabilidade emocional pra dizer e muito menos explicar tudo isso. — Candice assentiu.

— Pena que entre vocês estava tudo bem e de repente pah! — Candice comentou com o cenho franzido. — E agora isso vai ser uma barra, vocês são praticamente família. — Eu tomei um pouco de suco.

— Ai vamos mudar de assunto? — Digo sem ânimo pra continuar essa conversa. — E você e o Ry, me conta! Como é que tá? — Ela riu maliciosa e eu taquei uma almofada nela.

— Melhor impossível! Mana nunca imaginei que gostaria tanto de estar num relacionamento sério...— E ela continuou a me contar o que estava achando do seu namoro e no meio disso me senti feliz pela minha amiga, mesmo que eu estivesse um pouco pra baixo pela minha infelicidade.

Justin Bieber P.O.V

Mensagens On:

"Mas mãe você chegou à três dias e ainda está no hotel? Você nunca demorou assim, aconteceu algo? Está tudo bem? E os pirralhos?"

Mensagens Off.

Já estava ficando um pouco preocupado, já faz três dias que a minha mãe chegou na cidade e ainda não veio pra casa, ela tinha me dito que estava resolvendo um assunto muito sério, mas não explicou exatamente o que era, e eu estou surtando na possibilidade dela ter tido algum problema. E nesse momento eu vi o quanto a Kath me ensinou, não sou mais completamente egoísta como o Justin de antes, estava pouco me fodendo pra minha família e hoje me importo com eles, alias não devo guardar rancor da minha mãe a vida toda, ela não teve culpa por algo que aconteceu e isso já faz muito tempo, no fundo eu sei que ela não é culpada, só basta o orgulho se convencer disso também. Tenho que rever a forma que eu travava ela antes, apesar de tudo, ela é minha mãe e isso não da pra mudar, nem que eu quisesse. A Kathleen não atendia minhas ligações e nem respondia minhas mensagens, eu já estava quase indo na casa dela, tenho uma impressão de que tem algo de errado, eu espero que seja só uma impressão mesmo, ou talvez seja só mais umas das mudanças de humor da Kathleen, nessas quase três semanas juntos, eu já tô até meio acostumado com isso. Respirei fundo, sai do meu escritório da boate.

— Ryan? — O chamei. — Cuida das coisas por aqui. — Ele assentiu e eu sai a caminho do estacionamento, entrei na minha Ferrari e segui o caminho da minha casa, eu precisava tomar um banho e relaxar, se não ia acabar me estressando a toa.

Kathleen P.O.V

Ligação On

— Tá tudo bem pra você? Eu não sei se vou conseguir explicar isso tudo pro Justin. — Digo a Pattie pela ligação. — E você é a mais adequada pra dizer como foi que tudo aconteceu, acho que é o mais certo nesse momento, não podemos esconder isso dele durante muito tempo né? — Perguntei sentindo um aperto no coração. Mesmo não querendo, isso é o mais correto a fazer num momento como esse.

— É você tem razão, Kath! Aliás eu vou poder tirar quaisquer dúvidas que ele tiver. — Murmurei um "humhum". — As 19h30m da noite é para estar ai né? — Respirei fundo engolindo o nó que se formou em minha garganta.

— Sim, eu te mando o endereço por mensagem e até daqui a pouco. — Ouvi ela murmurar um "até", e encerrei a ligação. Deixei meu celular na cama e fui tomar um banho, parece que hoje não vai ser uma das minhas melhores noites e tenho que estar preparada para qualquer tipo de reação do Justin, se nem pra mim foi fácil, imagina pra ele.

Justin Bieber P.O.V

Terminei de secar o meu cabelo e guardei minha carteira e meu celular no bolso da minha calça, saindo da minha casa, segui o caminho da casa da Kath, com os meus seguranças logo atrás me seguindo. Estava um pouco nervoso, será que aconteceu algo grave? Eu preciso me acalmar, pois minha ansiedade e nervosismo, estão me deixando com os nervos a flor da pele. Assim que os seguranças da Kath abriram o portão pra mim, entrei e deixei o meu carro estacionado na garagem mesmo. Desci da minha Ferrari e bati na porta antes de entrar.

— Mãe? — Perguntei incrédulo assim que a dona Patricia me recebeu, me abraçando. Adentrei na casa vendo Kath sentada no sofá. — Por que você está aqui na Kath? E por que você ainda não foi em casa? — Pergunto completamente confuso pra ela.

— Temos que ter uma conversa muito séria, meu filho! Sobre algo que descobrimos a pouco tempo, por isso eu estou aqui com a Kath. — Minha mãe disse e se aproximou da Kath. — A Kath é a sua meia-irmã, o pai dela é o meu ex namorado e eu sou biologicamente a mãe dela e da Keslen também. — Minha mãe tinha uma expressão feliz e emocionada no rosto, Kath estava com uma expressão séria, mas parecia estar triste e tentando esconder isso.

— Que brincadeira é essa? A Kath minha irmã? Fala sério! — Digo perplexo negando pra mim mesmo. — Isso é impossível, não tem como! — Continuo negando e minha mãe se aproxima tentando me abraçar, mas eu me esquivo.

— Isso não é brincadeira Justin! É verdade, primeiramente não tem nem porque mentir pra vocês sobre isso. — Minha mãe disse. — Eu vou te explicar tudo, mas primeiro você precisa se acalmar. — Ela disse me direcionando até o sofá da sala. E nesse momento minha mente bugou, como assim? Mano, não pode ser, isso só pode ser um pesadelo ou algo do tipo, menos real, eu não acredito nisso nem fodendo.


Notas Finais


Gente me desculpem pela demora, vou tentar me organizar ao máximo os meus horários pra não demorar a continuar!
Desculpem qualquer erro ortográfico!
O nosso menino Justin é muito esperto não? Hahaha, ele pode ser cuzão às vezes, mas não dá pra negar a esperteza dele, não caiu no teatrinho da própria mãe! O que vocês acham? Será que ele vai investigar e acabar descobrindo a verdade?
Beijos e até o próximo! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...