1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic Love >
  3. Capítulo Único

História Toxic Love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, pudins! Minha primeira fanfic e primeira fic dos desafios lançados. Decidi juntar alguns em uma só fanfic pra me facilitar. Desejo uma doce e ótima leitura a todos! 💜

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Toxic Love - Capítulo 1 - Capítulo Único

Desde que te vi, fiquei louca por você. Seu jeito doido… Ah, me deixava embriagada. Você coloriu meu mundo das mais diversas cores: rosa, azul, verde, vermelho… Eu virei a sua bela e poderosa Harley e graças a mim, sim, a mim, você ficou mais forte, pudim.

Hoje, não passam apenas de memórias, de melodias que ainda escuto pra me lembrar do maldito você. Para mim, você não passa de uma sombra, sem cor, lá no fundo de mim… Meu coração ainda insiste em lhe desejar, minha mente ainda insiste em lembrar… Mas não, não vou me rebaixar em seus pés de novo.

O mundo nos chamava de loucos. Nós riamos de todas as peripécias que nós causávamos, era uma sensação tão boa. Você me salvou as poucas vezes que não queria que eu morresse… Mas outras… Você me torturava, não me valorizava, me tratava como um nada na sua vida. E eu? Esperava por você, eu tinha esperanças.

Eu fiz tudo, tudo o que você queria. Eu me esqueci de cuidar, esqueci meu emprego, esqueci meus amigos, inclusive, me esqueci de mim mesma. Fui a sua Harley Quinn, pudim.

Mas dessa vez, será você rastejando nos meus pés, Joker.

 


Notas Finais


Nunca deixe ninguém te rebaixar, seja forte e tomem cuidado com quem não lhe acrescenta.
E fiiiiiiim! Espero que tenham gostado e até à próxima! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...