1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic society(one shot) >
  3. Capítulo único.

História Toxic society(one shot) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É apenas um texto autoreflexivo e meio "autoajuda".
Venho por meio deste texto, dizer alguns verdades, e aconselhar, me vejam como uma melhor amiga, na qual pode confiar.

Se tive algum erro gramatical, me perdoe, não sou boa com certas palavras.

Tenham uma boa madrugada, e caso alguém queira desabafar, minha mp está aberta para ajudar, te ouvir, e lhe aconselhar💕

Capítulo 1 - Capítulo único.


    Da sacada eu observo a paisagem urbana, essa paisagem fria no qual chamo de lar, o urbano pode ser confortável, pode ser cruel, pode ser doce, pode ser amargo, pode ser apimentado, pode amedrontar, pode aquecer, pode enlouquecer, e se tornar algo animado, porém apenas divertido por um tempo, a dor sempre volta.

Você pode fugir da dor, por 1 ou 2 horas, pode correr dela por uma ou duas maratonas, mas toda vez que você olhar para trás, vai ver a dor, mais perto do que imagina, próxima o suficiente para te ferir denovo, para te fazer sentir mal denovo, pronta para acabar com oque resta, do seu mísero ser, não digo isso para te dar gatilho, não te digo isso para você se sentir um lixo, apenas estou abrindo seus olhos, a dor e a sociedade, são coisas diferentes, porém com o mesmo ponto de largada, a sociedade te machuca, te oprime, te sufoca, e você não revida.

O por que disso? , Aqueles que se revoltaram contra a sociedade foram julgados, foram taxados de loucos, de vagabundos, de imprudentes, de psicopatas, mas nós os "loucos", apenas queremos viver, viver numa sociedade sem padrões, sem opressões, sem preconceito, sem medo, sem insegurança, queremos viver , viver sendo nós mesmos.

Queremos a liberdade no qual Deus nos deu, queremos ser apenas nós, mas a sociedade vai se rebelar, e ver isso como errado, a sociedade orgulhosa vai engolir uma opinião diferente, como um tubarão devora um mísero peixe, em apenas um segundo, a sociedade acaba com seu ser.

Por que digo isso?, Olhe nosso país, olhe nosso mundo, jovens viciados na droga chamada internet, por que o vício?,muitos tem medo de sair de seu quarto e viver o real, muitos tem medo de serem julgados, porque ser julgado, receber olhares de reprovação, receber mentiras na própria face, temos medo, temos medo do mundo real, temos medo de sair da internet, porque aqui...encontramos pessoas como nós.

Já cansei de ver milhares de meninas de baixa autoestima ou te depressivas, muitas delas odeiam seus corpos, sempre dizendo as mesmas palavras:

" Não gosto do meu corpo"

" Tenho vergonha de mostra-lo"

" Estou acima do meu peso"

" Não acho meu rosto bonito"

Mal sabem todas essas meninas, que todas são lindas, de seus jeitos , de suas maneiras, somos lindas apesar de tudo.

Porém, a sociedade entra na nossa cabeça como uma melodia, dizendo que :

cinturas finas, quadris largos, peitos fartos,lábios carnudos,rosto fino, bunda volumosa, olhos claros, cabelo liso e grande.

É oque eles acham ser o padrão, mas isso não é ser mulher, não é ser menina, isso é ser uma boneca.

Um conselho para as meninas:

Taquem o foda-se na cara da sociedade, você é linda do seu jeito, e quem não gostou, você mandar catar coquinho.


Meninas e meninos, sejam fortes, vocês são estrelas que brilham, a sociedade é cruel, isso é fato, mas sejam fortes, ninguém disse que seria fácil, mas também, não disseram que seria impossível.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...