1. Spirit Fanfics >
  2. Toy >
  3. Segundo

História Toy - Segundo


Escrita por: min_ky

Notas do Autor


Relous ;-;
Este capítulo já estava escrito a meses, num postei antes pq eu sou atoa na minha vida
Mudei algumas coisinhas, mas nao quis escrever outro capítulo pra não perder a essência da Fic hehehe
Enfim, boa leitura, chu~~~

Capítulo 2 - Segundo


Eu e HimChan passamos um tempo se estapeando, até alguém aparecer, e foi TaeHyung, que então chamou Yoongi, ficamos por muito tempo escutando Yoongi falar, até que ele levou HimChan embora e Tae me colocou pra carregar ficando comigo.

-Eu não quero que Yongguk me queira de novo. – Falei quebrando o silêncio que havia se instalado no quarto.

-Acho que Yongguk voltará para HimChan, não se preocupe. – Tae disse sorrindo.

-Mas e se não voltar?. – Perguntei olhando para o chão.

-Tenho certeza que vai, Yongguk comprou HimChan, acho que só ficou com você pela força do momento de querer algo novo.

-Por que HimChan deu a louca daquele jeito sendo que Yongguk vai voltar pra ele hoje?.

-HimChan desenvolveu ciúmes por Yongguk, ele foi a primeira pessoa de HimChan e a única. – Tae disse como se estivesse lembrando das coisas.

-Serio? Conte-me como foi, eu gosto de histórias. – Me sentei olhando para Tae e ele sorriu.

-Bom, Yongguk fez com HimChan o que fez com você no primeiro dia dele aqui, mas então ele começou a querer HimChan todos os dias e até brigou com um homem que quis HimChan uma vez, então Yoongi propôs que Yongguk comprasse HimChan, e foi o que ele fez, então só Yongguk pode usar HimChan. – Tae explicou de uma forma bem resumida.

-Aahh entendi, mas se Yongguk o comprou, por quê não o levou pra casa?. – Perguntei confuso.

-Isso eu não sei dizer, quem sabe um dia ele leve HimChan pra casa. – Ele disse e eu dei de ombros.

                                  •••

Eu havia terminado de carregar, e Tae me deixou sair do quarto, então eu resolvi ir andar pela boate e conhecer melhor aquele lugar.

Eu já havia andado por tudo, então vim parar no local aonde os clientes ficavam, fiquei parado na porta quando vi uma pessoa de quatro limpando o chão, notei que era HimChan.

-Hey. – Falei me aproximando.

-O que está fazendo aqui? Veio rir da minha cara?. – Perguntou num tom rude, mas eu ignorei.

-Não... quer ajuda?. – Me abaixei junto a ele.

-Yoongi vai reclamar se você me ajudar, você é o novo queridinho dele. – Ele disse e eu fiquei sem entender.

-Não me importo, irei te ajudar, você não irá terminar isso até a noite. – Então peguei um pano e fui ajudar HimChan.

(……)

Eu havia passado bastante tempo com HimChan e acho que ele deixou de não gostar de mim afinal.

-Fizemos um bom trabalho. – Ele disse olhando ao redor.

-Sim. – Falei colocando as mãos em minha cintura.

-Obrigado pela ajuda. – Falou estendendo a mão.

-Disponha. – Ao invés de pegar sua mão, eu o abracei, ele pareceu bem surpreso, mas logo correspondeu ao abraço.

-Temos que ir nos arrumar, a boate irá abrir daque a pouco. – HimChan disse pegando minha mão e me puxou até uma sala aonde havia várias pessoas a procura de uma roupa que ficasse boa em si. -Aqui é o quarto aonde nós arrumamos para irmos lá pra fora.

-Oohh okay. – Falei observando as peças que estavam nos cabides.

-Pegue algo e vista. –  HimChan disse sorrindo enquanto pegava uma calça jeans preta e uma blusa vermelha, eu peguei algo parecido com o dele, só que minha blusa era rosa.

•••

Eu estava me escondendo atrás do bar, não queria que ninguém me visse, iria ficar ali ate quando pudesse, então eu fui chegando mais pra trás para ficar ainda mais no escuro, mas acabei esbarrando em alguém, me assustei e no momento que fui correr a pessoa me segurou, me virando para si.

-Shiiii. – A pessoa disse tapando minha boca, eu não conseguia ver seu rosto, nessa parte já estava muito escuro. -Não quero que meus amigos me encontrem aqui. –Pela sua voz deduzi que era um homem, e pela sua voz deduzi que ele também estava rindo.

Eu apenas fiquei parado e calado, vai que ele resolve fazer algo comigo.

-YA! Kim NamJoon! Te achei!. – Escutamos uma voz risonha e logo o menino que estava me segurando bufou. -O que está a fazer aí esse escuro?. – Assim que ele perguntou uma luz se fez presente sobre nós. -Já estas a pegar alguém?.

-Eu não... é, eu acabei me interessando por esse daqui. – O menino disse agora segurando meu braço e saiu de trás do bar sendo seguido pelo seu amigo. -Aonde está aquele homem no qual devemos pagar?.

-Esta ali. – O menino de cabelos vermelhos apontou para Yoongi que não estava muito longe.

-Qual seu nome?. – Perguntou a mim.

-Kim SeokJin... – Falei e ele me soltou indo até Yoongi, eu ia correr e tentar me esconder novamente, mas o amigo ruivo do outro lá me segurou sorrindo.

-Não precisa ter medo de NamJoon, ele não te fará mal. – O menino sorriu.

-Pronto, vamos SeokJin. – NamJoon disse pegando na minha mão e me puxou em direção aos quartos deixando seu amigo pra trás.

Assim que chegamos no quarto NamJoon tirou sua blusa e jogou em qualquer lugar pegando seu celular se jogou na cama, eu apenas fiquei em pé sem entender o que ele queria que eu fizesse.

-E-eu... o que eu devo fazer?. – Perguntei o olhando. -Eu sou novo... ainda não sei muito bem como são as coisas aqui.

-Aahh não precisa fazer nada não, eu só te trouxe para Jimin não encher meu saco. – Deu de ombros. -Quanto tempo será que temos que ficar aqui para que ele acredite que e fiz algo?. – Ele perguntou olhando pro teto.

-Não sei... uns 30 minutos?.

-É, acho que está bom, a propósito sou NamJoon. – Ele disse sorrindo e então pude notar suas covinhas, ele era fofo, e sexy ao mesmo tempo, era estranho isso. -O que vamos fazer em 30 minutos?.

-Não sei. – Dei de ombros sentando num canto da cama.

-Vamos assistir alguns vídeos de música, chega aqui. – Ele então me puxou e eu fiquei deitado encostado em seu peito enquanto ele colocava alguns vídeos de música.

NamJoon cantava algumas das músicas e nossa, ele tinha uma voz realmente linda cantando.

•••

Ficamos por um tempo apenas assistindo vídeos ou cantando, sim, eu cantei(ou tentei) algumas músicas junto com NamJoon.

-Acho que ficamos bastante tempo aqui, deve ser o suficiente. – NamJoon falou e eu me afastei do mesmo sentando na cama. -Eu gostei de ficar aqui contigo. – Ele acariciou meus cabelos.

-Eu também... – Sorri.

-Bom, vou voltar aqui mais vezes, aí poderemos fazer isso sempre. – Ele disse se levantando e eu assenti.

Nós saimos do quarto e NamJoon acabou ficando conversando comigo por mais um tempo, já que seu amigo ainda não queria ir embora.

NamJoon era legal, seria bom se todos os que me levaram para um quarto naquela noite fossem como ele.


Notas Finais


Okay... eu pensava em fazer um Lemonzinho goxtoso em todos os capítulos, mas nao rolou HSUSHAUA
HimChan é um amor de pessoa, prometo que ele é hsusha
Jimin ai so pra fazer uma participação pequenininha :v
Enfim(sim, eu amo falar enfim, é uma palavra tão lescau) nós vemos no próximo capítulo e.e
Espero que tenham gostado dele ;-; ele realmente foi escrito a um bom tempo
Chu~~ °3°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...