1. Spirit Fanfics >
  2. Toy 》 KaiSoo >
  3. Confused

História Toy 》 KaiSoo - Confused


Escrita por: whyminseokii

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤

Capítulo 3 - Confused


Fanfic / Fanfiction Toy 》 KaiSoo - Confused

POV KyungSoo

 

Minha atenção estava voltada ao meu celular. Trocava mensagens com alguns colegas, se é que posso chamá-los assim. Escuto a televisão murmurar coisas que não estava entendo, até porque minha atenção não estava direcionada à ela. Olho para a mesa e vejo o resto do pó sobre a mesma. Teria que comprar mais, mas para isso teria que arranjar dinheiro. E para isso teria que achar a pessoa que me daria o dinheiro, e essa pessoa seria Kai. 


Agora eu não seria mais o único a precisar disso, então ele teria que pagar seus gastos. 

Me levanto e coloco meu casaco preto, não tinha muitas opções de cores, já que meu guarda-roupa se resumia em preto, branco e cinza. Pego as chaves e saio andando pelas ruas de Busan. As pessoas que estavam caminhando ao redor pareciam me observar, e eu já estava me irritando com isso. Reviro meus olhos e deixo minha expressão mais mal humorada possível.

Logo chego no local desejado, entro no bar e peço dois copos de Soju. 

— Mas já, KyungSoo? — alguém aparece rindo. Olho para trás e me deparo com ChanYeol.

— Para beber não tem hora. — viro o copo nos meus lábios e sinto o gosto descer queimando por meu estômago, e logo depois subir como fogo.

— Nisso' vou ter que concordar. — ChanYeol pega o outro copo a minha frente e bebe. Logo ele olha para o balconista e faz um dois com seus dedos, que mais pareciam com duas tábuas do que dedos. O balconista trás dois copos de Soju e deixa ali no balcão.

— Então... O que quer? — falo indo direto ao assunto, ele não iria vir aqui falar comigo se não quisesse algo.

— Que isso! - ChanYeol faz uma cara de ofendido — Desse jeito até parece que sou interesseiro.

— Mas você é. — dou de ombros e bebo um pouco.

— Tinha me esquecido disso. Enfim, tenho trabalhos pra você. — ele diz me olhando e franzi o cenho.

— E qual seria? — termino de beber e chacoalho meu rosto rapidamente.

— Preciso de dinheiro e creio que você também. Então, você e Suho irão invadir a joalheria da esquina.

— Quando? — Fiz uma expressão curiosa.

— Amanhã.

— Okay. — falei e me levantei.

— Pode deixar que eu pago. — ele diz sorrindo falso, e apenas retribui da mesma forma.

Coloquei as mãos no bolso e sai do estabelecimento, passei em frente a joalheria e observei sem deixar óbvio o que estava fazendo, para não ter desconfiança. O local não tinha nem guardas por perto, seria fácil. E se não fosse, daríamos um jeito para que ficasse.

Enquanto caminhava notei o céu que estava com poucas estrelas, e alguns raios brilhavam por ali, deixando o céu num azul claro ao brilhar. Meus olhos estavam pesados, então caminhei rápido para chegar em casa, assim que chego me jogo na minha cama e deixo que o sono me consumisse. Assim como as drogas que usava.

 

POV Kai
 

Acordo com a luz do sol invadindo a janela, abro meus olhos e tento me acostumar com a claridade. Me olho no espelho por um breve momento, ainda havia olheiras profundas ali, por conta de não conseguir dormir.  Mas agora que estava livre eu conseguiria. Pelo menos eu achava.

Vou até a cozinha e preparo uma pequena refeição, com o que tinha no armário, já que não havia comprado comida. Assim que termino de tomar café, procuro por uma roupa mais formal. Teria que arranjar um emprego, e para isso minha aparência teria que estar a melhor possível. Abro a porta e dou uma última olhada pela casa, para ver se não havia esquecido de nada.

— Bom dia. — escuto uma voz pelo corredor e me viro vendo Sehun ao meu lado.

— Bom dia. — falo sorrindo e coloco minhas mãos no bolso.

— Iria te chamar para sair, mas acho que você já está fazendo isso. — Sehun fala rindo.

— Eu estou indo atrás de um emprego. — falo dando de ombros. Por mais que Sehun parecesse ser legal, não me sentia totalmente confortável perto dele. Talvez porque eu ainda não o conhecia direito.

— Ah sim... Se quiser eu posso te ajudar. —Franzi o cenho ao ouvir o que ele disse. 

— Ajudar? Como? — Não pude deixar minha animação e curiosidade de lado.

— Meu tio, ele tem uma joalheria aqui perto e esta procurando um atendente. — um sorriso se abre em meu rosto ao ouvir o que ele diz. Essa seria minha oportunidade e não poderia perde-la.

— Sério?! Podemos ir lá? — falo um pouco alto. — É que... O quanto antes eu puder começar melhor. — explico minha animação.

— Claro que podemos. — Talvez minhas expectativas por Sehun estivessem erradas.

Descemos as escadas em silêncio e começamos a caminhar pela rua, algumas pessoas olhavam para nós dois. Dou uma olhada de canto para o garoto mais alto, ele parecia estar incomodado com os olhares, pois sua expressão não era nada boa.

— Então, por que resolveu se mudar pra cá? — Sehun diz.

— Foi o único local que achei. Mas creio que logo irei me mudar para um lugar melhor. — chuto uma pedrinha no chão. Espero que o tio de Sehun me contrate, assim juntaria dinheiro e arranjaria um local melhor para morar e pudesse construir minha vida da forma correta.

— Chegamos. — ele diz assim que chegamos ao estabelecimento não muito grande. Olho o local. Black Pearl. O nome da joalheria era bonito.

Adentramos o local e Sehun diz que iria conversar com seu tio, olhei as jóias que tinham por ali, eu particularmente não tinha dinheiro para comprar nem uma delas, mas quem sabe um dia. Sou tirado dos meus pensamentos quando sinto uma mão em meu ombro. Levanto meu olhar e olho para o senhor, ele tinha uma expressão cansada, devia ser pelo fato de trabalhar muito.

— Kai? — o senhor diz.

— Sim? — falei sorrindo.

— Pelo o que Sehun me disse, você precisa muito desse emprego, certo?  — olhei para o crachá dele. Jihyun.

— Isso mesmo. Eu acabei de me mudar para cá. Então ficaria muito grato caso conseguisse esse emprego, Senhor Jihyun. — falo sendo sincero.

— Então esse emprego é seu. Espero que não me decepcione. — O senhor diz calmamente.

— Pode ter certeza de que não irei... E quando eu começo?  — Eu estava empolgado com este novo emprego e minha voz não escondia isso.

— Eu iria dizer para começar hoje mesmo,  assim já te apresentaria a loja. Mas caso não dê, pode ser amanhã. — Ele olha para Sehun e depois para mim.

— Posso começar hoje. — Digo e Sehun ergue a mão e olho na direção dele.

— Kai, não acha melhor começar amanhã?  — ele diz com sua voz rouca.

— Nah! Como eu disse, quanto antes melhor. — falo sorrindo e vejo que ele não parecia estar satisfeito, mas ignoro. — muito obrigado, por me ajudar. — Abraço ele por conta de um pequeno impulso momentâneo. Percebo que ele retribui meio desajeitado.

— Não precisa agradecer. Agora vou deixar você trabalhar. — ele se afasta e antes que eu diga qualquer coisa, ele já havia saído.

A tarde se passou rapidamente. Jihyun me apresentou a loja e como eu devia usar os equipamentos. A loja só se fechava em torno das 22/23 horas, seria um pouco puxado, mas valeria a pena, já que o salário era bom, assim como o local. Jihyun teria que ir embora mais cedo, pois ele estava passado mal e com dor sobre seu corpo, por conta disto fiquei encarregado de fechar a loja.

O céu já estava escuro e as ruas um pouco movimentada, podia ver pelo vidro as pessoas caminhando com seus namorados, outros caminhando sozinho mesmo. Era em torno das 22h30, meu sono estava chegando, quando iria me levantar para fechar a loja, vejo alguém entrar, um garoto não muito alto, seu cabelo era num tom castanho escuro e tinha alguns fios enrolado.

— Em que posso ajudar? — falei num tom simpático.

— Eu quero uma jóia para minha namorada. — Ele diz e eu saio de trás do balcão para procurar algo a ele. — NÃO! E-Eu quero algo do balcão mesmo — me assusto quando ele grita, fico sem entender mas assenti com a cabeça e volto para trás do balcão, observo ele olhar as jóias que tinham por ali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Comentem o que acham e suas expectativas para os próximos capítulos.
Logo eu volto com atualizações e com surpresas hehe.

Kisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...