1. Spirit Fanfics >
  2. TPM - Treinada Para Matar >
  3. O Tal Pedido

História TPM - Treinada Para Matar - O Tal Pedido


Escrita por: SrtaLadieA7x

Notas do Autor


Mais um ponto pro nosso Haner *-*

Boa leitura ;*

Capítulo 23 - O Tal Pedido


Fanfic / Fanfiction TPM - Treinada Para Matar - O Tal Pedido


 

BRIAN POV's

 

Minha vista estava meio turva e eu estava trêmulo, não imaginava que passaria por isso de novo, a última vez faz tanto tempo, última e única vez, eu estava nervoso e confuso, talvez papa tenha razão eu amo mesmo essa mulher por que se não eu não estaria aqui. Confesso que no começo fiz isso por orgulho, e claro que para ajudar meus amigos, só eu sei o que é ficar encalhado por anos, mas isso mudaria agora,ou não. Sei lá, é difícil explicar, mas quando estou do lado dela eu meio que me sinto vivo, me sinto mais novo, me sinto como naquela época quando toda aquela merda aconteceu, mas um pouco antes, onde eu era revoltado e fazia tudo por diversão, mas diferente disso tudo eu acabei me apaixonando por ela, mesmo eu negando isso, foi inevitável, seu toques, seus beijos, tudo me deixava louco, e por mais de seu jeito eu a queria, ela era quem eu queria para o resto da vida ao meu lado, sem mais ela era como eu, ela era perfeita para mim.

Estavam todos lá, tanto pessoas da minha família quanto da dela, parecia que eles viriam algo épico ,e realmente viriam, eu tentava rir o máximo que podia, mas meu nervosismo estava em alta em meu olhar, minha mãe estava aqui, Susy também, mas minha mãe verdadeira sorria como se esperasse por isso novamente e que agora desse certo. Eu estou inquieto já que eu não tinha planejado nada nem o que falar, e se ela dizer não, e é o que ela vai dizer sem dúvidas, eu não consigo explicar como me apaixonei por ela assim como algo infinito. Só queria entender por que ela é assim, sei que isso não é comigo, tem mais coisas ai. Mas ela parecia nunca confiar em mim, assim como a ninguém para contar, mas uma hora ou outra ela se abriria comigo e eu saberia exatamente como lidar com seus sentimentos e pensamentos.

Virei o pequeno copo de tequila por inteiro colocando o copo de volta a mesa afrouxando aquela maldita gravata quando Jimmy apagou a luz e colocou uma porra de música romântica, eu não estava com clima para nada, na verdade eu estava muito nervoso e queria que tudo aquilo acabasse logo, e que eu saísse bem e de preferência com meu pau ainda colado em mim. E para meu desespero a música que tocava era uma marcante em minha vida, isso soou gay, mas fazer o que.

_Que porra é essa James?Questionei curioso o encarando puxar Daena para uma dança meio louca.

_É uma tradição, sua mãe falou que todos os Haner's tem que dançar com a noiva antes de fazer o pedido oficial!Explicou rindo da minha cara.

Se foi meu avô que inventou essa porra eu juro que o mato, engoli seco olhando para o lado e logo vi Bia saindo de fininho respirei fundo rolando os olhos e erguendo as mangas da camiseta indo até ela então eu a segurei em seu pulso a puxando para mim, grudei-a de frente para mim penetrando seus olhos com meu olhar a puxando para uma dança calma. Bia me encarou confusa e fria olhando em volta as pessoas dançando depois para nossos corpos calados minimamente, ela ficou ofegante, vermelha e começou a gaguejar ficando completamente linda daquela maneira, isso fez um curto sorriso encantado surgir em meus lábios.

_O que você tá fazendo?Me solta!Ordenou se sacudindo, me mantive firme.

_ Ordens da casa, dança comigo!? Falei rindo de lado grudando o rosto no seu.

Sentia a respiração pesada e bagunçada de Bia batendo em meu pescoço me deixou congelado e arrepiado me fazendo engolir seco e fechar os olhos a guiando pela dança.

_Eu levo isso como um contrato!Murmurou chateada me seguindo com os passos.

_Eu não, mas uma hora você vai ver que me ama!Respondi calmo mordendo o lábio.

_ Você não entende mesmo não é, eu te odeio seu idiota!Disse me empurrando de leve sem desgrudar muito nossos corpos.

Eu não consigo acreditar em nada que ela fala, é como se ela tivesse medo, medo de se machucar ou algo assim, medo de se deixar ser Feliz novamente, mas ela não precisava ter medo de mim, eu a faria com certeza a mulher mais feliz desse mundo, faria ela se sentir a única garota do mundo, a mais perfeita e amada, mas em meus braços,sendo somente minha.

_ Sabe, nenhuma mulher é assim, você sofreu alguma vez não foi?Sussurrei em seu ouvido e ela pareceu se arrepiar e paralisar.

Paramos e nos encaramos sérios, então é isso, mexi na ferida dela, fiquei sério a pena a fitando, respirei fundo assim como ela e encarei seus lábios desejando tê-los novamente unto aos meus, mas me contive, não queria estragar tudo de novo.

_ Não fala be... Besteira!Engoliu seco virando o rosto provavelmente segurando algumas lágrimas.

Franzi o cenho fazendo cara de pena, se ela me contasse seria tudo tão mais fácil, eu sei que realmente ela não é assim, segurei em seu rosto e a virei para mim com calma fazendo-a me olhar nos olhos.

 

E eu vou te amar, querida
Sempre
E estarei lá, para sempre e mais um dia
Sempre
Estarei lá até as estrelas não brilharem mais
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
Sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amo, sempre

 

Always


 
-Bon Jovi-

 

_Amor... Então por que não me aceita?Eu gosto tanto de você...Eu... Eu te amo!Falei acariciando seu rosto, ela parecia querer chorar.

Bia suspirou pesado logo fazendo uma cara de desgosto me fazendo ficar sério, ela realmente não confia em mim.

_ Você nunca ia me entender, homem nenhum sabe o que é bom para uma mulher, vocês só servem para nos machucar e nos usar como se fossemos nada, desculpe, mas não poderei te retribuir em nada, nunca!Esbravejou nervosa limpando uma lágrima seca.

_Mas."Não consegui falar ela se afastou".

Antes que Bia pudesse sair os rapazes ligaram a luz e todos voltaram seus olhares a nós o que a fez parar imediatamente, um nó se fez em minha garganta, Bia parou e os encarou, não sei,talvez ela tenha razão sinto que ela é uma criança presa, essa conversa me fez repensar muita coisa, ela ainda sofre por algo ocorrido em seu passado, mas eu queria tanto mudar isso, e eu ia mudar querendo ela ou não.

_ Bom vai lá gente, antes que o Gates corre!Matt falou e todos riram, sorri torto sem humor.

_Pai eu..."Bia começou a se pronunciar criando uma tensão no ar".

_ Sr.Roccher me dá a mão da sua filha em noivado?Falei sem pensar no desespero e medo de ela correr então tirando a caixinha de meu bolso da social.

Todos pararam, Bia me olhou com um misto de raiva e dor, engoli seco e fiquei sério, é isso,eu fiz o certo, até para mim, uma hora ela vai entender que sou o melhor para ela, todos suspiraram e sorriram animado esperando a resposta do pai dela e principalmente dela.

_Se minha princesa aceitar!Por mim tudo bem!Robert respondeu e eu me aliviei em partes.

Respirei fundo e encarei Bia que estava parada refletindo, mordi o lábio sussurrando um breve eu te amo no intuito de ela mudar de ideia do que faria.

 

BIA POV's

 

Eu queria... Chorar?Não entendo o que está acontecendo, eu nem o conheço direito, mas é como se fossemos amigos de infância,eu não o amo,mas sinto que devo aceitar, por papai,eu estou em guerra comigo mesmo, eu via a felicidade nos olhos de papai ele parecia tão convicto, mas porque justo ele, justo um cara que bate de frente comigo?Eu queria correr, mas era como se tivessem passado cola em meus pés, eu queria dizer não, mas temo a reação de papai, estar nessa mesma ocasião me machucava muito, não queria que isso voltasse a acontecer, ele é Synyster Gates, vai me machucar, ele é um homem e é isso que eles fazem. Respirei fundo fechando os olhos, mas agora não havia mais escolhas, eu era tudo menos uma covarde.

_S-sim!Falei e foi o estopim para que todos começassem a algazarra toda.

Abraçavam-nos, dava parabéns, mas eu ainda tinha um nó na minha garganta, não me sentia bem em fazer algo forçada, era doloroso saber que eu poderia passar pelo mesmo outra vez. Queria chorar,olhei para o lado e Syn pegou minha mão e coloco o anel,fiz o mesmo com ele com uma expressão de dor e desgosto o que o deixou meio triste mas infelizmente eu não podia fazer nada.

_Brian eu... "Ele me interrompeu selando nossos lábios, não retribui surpresa".

_Eu vou descobrir seu mistério e vou te domar, digo te ajudar, é uma promessa!Falou compreensivo.

Não suportei e sai correndo dali o Máximo que pude sem olhar para trás deixando-os assustados e confusos com minha reação, mas eu não suportava mais ficar ali era tudo tão confuso, eu estava vulnerável e isso não pode continuar, eu tenho que fazer alguma coisa para mudar isso e logo, não posso demorar nem mais um pouco.

 

Continua...

 


Notas Finais


Ai ai *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...