1. Spirit Fanfics >
  2. Trabalho? Amor? Ou ódio? - Clexa >
  3. Flor azul

História Trabalho? Amor? Ou ódio? - Clexa - Flor azul


Escrita por: Flokisses

Capítulo 4 - Flor azul


Fanfic / Fanfiction Trabalho? Amor? Ou ódio? - Clexa - Flor azul

..............

Na manhã seguinte por ser um sábado eu não teria que trabalhar e assim teria o dia livre, como qualquer pessoa normal eu acordei mais tarde que o normal e fui fazer um café da manhã porém minha amiga Anya já estava fazendo. O cheiro de ovos se irradiava pela casa, desci e na cozinha a vi ali fazendo um belo ovo mexido para nós duas.

-Não sabia que você cozinhava, pensei que você passava fome para ser magra desse jeito.-Digo irônica para ela.

-Olha quem diz e só para você saber hoje vamos ir correr pela cidade.- Ela diz mexendo nas panelas com os ovos.

-Ah, até parece.-Sorrio vendo ela desligar o fogo e por um pouco de ovo mexido em um prato para mim.

-Não se preocupe eu chamei a Clarke e ela disse que vai trazer uma amiga também.-Agora quem sorria era ela, ela me passa o prato de comida.

-Por que você chamou a Clarke? E como você tem o número dela?- Pergunto confusa com as informações que ela jogou em mim.- e ela é médica, não tem tempo para estar aqui conosco.- Digo como se aquilo fosse uma desculpa que eu queria dar apenas para me sentir melhor com o fato de que não quero ver a loira, daqui a pouco ela vai pensar que eu gosto dela e o pior de tudo não quero que ela se apegue a mim, eu vou fazer ela perder a licença de operação dela.

-Ah ela disse que hoje tirou o dia de folga e que ela já conversou com o chefe dela e eu tenho o número dela porque eu peguei pelo o seu celular.- Ela diz comendo os ovos da frigideira, então eu começo a comer os meus.

-Tudo bem então Anya mas que horas elas vêm? Temos que nos preparar.

-Não se preocupe elas disseram que vão vir para cá apenas as 14:00h.- Ela dizia de boca cheia.

-Uhm... E que horas agora são?- Terminamos de comer o café da manhã e eu vou até a geladeira pegar algo para mim beber.

-Olha, é exatamente 12:20.

-12:20?!?-Pergunto espantada deixando meu leite cair.

-Sim, me surpreendeu você acordar tão tarde.-Ela ri da minha cara e eu vou limpar a minha bagunça.

Após eu terminar de limpar a minha bagunça e lavar a louça eu subo de volta para o meu quarto, tomo um belo banho e faço minhas higiene matinais, preparo uma bela roupa de corrida e vou preparar uma playlist para correr também. Músicas animadas para dar ritmo para mim mesma enquanto corro. Quando por finalmente pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem de Clarke e por incrível que pareça uma mensagem de Costia.

"Estou chegando na sua casa com Raven" ~Clarke 13:37h

Sorri com a mensagem e respondo logo.

"Tudo bem."~Usuário 13:38h

Vou até a mensagem de Costia.

"Podemos conversar?" ~Costia.

Apenas visualizo e deixo meu celular de canto.

-ANYAAAAAAAAA CADÊ O MEU CARREGADOR?-Grito para que ela possa ouvir no quarto de hóspedes que é no andar debaixo.

-VEM PEGAR AQUI!

///////////////

Desci correndo para atender a porta e me deparo com uma loira usando uma calça legging colada no seu corpo e um top que realçava aqueles seios grandes, logo do seu lado uma morena bonita esta deve ser a Raven.

-Olá, vou apenas chamar a Anya e já vamos...- eu sou horrível com palavras então apenas saio dali e vou chamar Anya.

Quando voltamos Anya encarou a morena e sorri para ela.

-Uau Clarke se eu soubesse que você iria trazer uma garota tão linda eu teria falado que sou bissexual.- Anya diz já catando Raven.

Coloco meu celular no "bolso de celular para braço" ele já estava conectado com o meu fone e coloco para tocar as minhas músicas enquanto começávamos a correr, eu e Anya já somos acostumadas mas o que dizer das nossas acompanhantes? Raven e Clarke pareciam querer morrer logo depois de virarmos duas ruas, eu ia escutando minhas músicas enquanto corríamos, percebi que Anya e Raven conversavam bastante até que paramos depois de uns 10 minutos correndo para que as duas mulheres descansasse.

Sentamos no banco da praça que tínhamos chegado, eu já começava a soar porém Clarke e Raven já estavam uma poça d'água digo de suor. Anya ria e zoava das mulheres, eu apenas ficava olhando para uma árvore com flores azuis, azuis iguais os olhos de Clarke. Nota mental: pegar essa flor depois apesar de eu odiar flores.

- O que tanto você ouve?- Pergunta Clarke se sentando do meu lado no banco e retirando um dos meus fones para por no seu ouvido.

Eu ia protestar algo mas ela já havia feito, não reclame pelo o leite derramado.

-Eu estou ouvindo rap.- Respondo ela, rap foi literalmente minha adolescência, eu fui o tipo de adolescentes que beijava muitas meninas, que era popular e inteligente, não ligava para nada da vida e pensava que a vida era uma diversão e o rap representava isso para mim: dinheiro, prostitutas, um pouco de amor, festas e essas coisas. Em geral a minha adolescência, esse estilo é um pedaço de mim! Em pensar que hoje em dia sou completamente diferente de quando eu era adolescente.

-Que música é essa?- ela pergunta curiosa.

-O nome dela é SallyWalker e por incrível que pareça ela é nova.

-Uhmm... Gostei da batida.

Clarke e eu somos retiradas de nossa bolha quando Anya e Raven nos chama para voltarmos ao que viemos fazer: Correr.

Então voltamos a correr por pelo menos uns 2 quilômetros, Clarke e Raven já estavam mortas e cansadas reclamando de dores muscular, paramos em um greenspace e pedimos algo para beber.

-Anya nós devíamos ter nos conhecido antes.- Raven diz então ela se vira e diz para a amiga.-Ainda bem que essa sua namorada a conhece.

Congelo na hora e sinto que Clarke também.

-Nã-não somos namorad-as...-ela gagueja.

-Pensei que fossem, vocês formam um belo casal Clarke e Lexa....uhm me ajude com um nome Anya.

-Lerke?-Diz Anya confusa com o próprio nome que inventou.

-Não, isso é horrível!-Diz Raven rindo junto com Anya.

-Clexa?

-Isso Clexa! Você é uma gênia Any!- Anya sorri para a morena, ela ta muito sorridente para ela! Percebi isso.- Vocês são o casal Clexa.- Diz a morena animada olhando para mim e Clarke.

Dei risada e Clarke não dizia nada.

-Clexa, ai ai.- Repete agora a loira de olhos azuis.

Pagamos pelo oque bebemos e saímos do lugar, enquanto caminhavamos de volta um carro passou por nós e buzinou, era Octavia, então Anya e Raven decidiram pegar uma carona abandonando Clarke e eu... Provavelmente elas queriam logo ir para casa descansar, ou transar, ou os dois, deu para perceber a química entre elas.

Clarke e eu caminhavamos já por 30 minutos, íamos conversando um pouco sobre as coisas da vida e ela adorava me contar como era animado o hospital Arkadia. Pelo menos na mente dela é legal.

Paramos no mesmo parque alguns minutos mais tarde, já eram 16:48h, enquanto caminhavamos no parque em uma conversa animada eu vi a bela flor azul novamente.

-Clarke vem comigo.- a puxei pelo o braço até a árvore.

-O que foi Lexa? Parece que está fugindo de algo.

-Eu não estou fugindo de nada.- Comecei a subir na árvore, ela era alta e eu diria que teria uns 3 metros de altura então eu teria que subir pelo menos uns 2 metros para pegar uma flor, o que não foi difícil... Na verdade foi um pouco difícil, até porque tenho menos de 1,70 de altura porém assim que peguei a flor e desci Clarke me olhava confusa até eu colocar a flor no seu cabelo loiro. Sorri porque ficou lindo.

-Era só isso?- ela me pergunta.

-Sim, essa flor é da cor dos seus olhos.

Ela sorriu.

-Quem diria que você iria ser fofa?

-Eu não fui, apenas vi algo que combinava com você e dei para você, ué.-Respondo rápido.

Clarke se aproxima de mim e me rouba um selinho, eu fecho a minha cara. Como ela tem coragem de fazer isso em público? Principalmente comigo! De onde veio essa intimidade toda?! Ignoro meus pensamentos e a puxo para um beijo de verdade e só a solto quando o ar se fez necessário.

-Vamos voltar Clarke.-Digo.

As vezes é bom eu me deixar me soltar mas não é porque hoje eu fui agradável com ela que eu goste dela ou algo do tipo, eu apenas fui gentil e ainda vou ganhar aquele processo. Me dói o coração toda vez que lembro desse processo mas também fico feliz em saber que vai ser esse processo que vai fazer eu subir mais ainda na minha carreira.


Notas Finais


Oie! Mais um cap! Rsrsrs
(Ironia eu zoar a altura da Lexa ali quando eu tenho 1,55 kkkkk)
.
.
Comentem caso estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...