1. Spirit Fanfics >
  2. Trabalho de Escola >
  3. Dezoito

História Trabalho de Escola - Dezoito


Escrita por: Percabeth201

Notas do Autor


Capítulo revisado

Capítulo 19 - Dezoito


★☆☆☆☆
Pov's Percy 


_Esta falando sério mesmo pai? - a Annie pergunta pela décima vez. 

Já estávamos na sala e vestidos- o seu pai tinha nos dado uma leve bronca por ter nos pegado na cama, mas tenho certeza de que quando ele estiver menos eufórico a verdadeira bronca virá- e a Annie não conseguia ainda acreditar que isso estivesse mesmo acontecendo. 
Ela esperou por essa notícia desde que nasceu e agora o seu sonho de se ver curada estava tão próximo. 

_Estou minha princesa - o Frederick fala sorrindo- eles me ligaram agora a pouco para me dar a notícia. 
_Aí pai e se for falsa? - a Annie suspira. 

Infelizmente não seria a primeira vez que alguém faz uma brincadeira sem graça. 

_Eu liguei para o hospital- responde um tanto ofendido- eu não iria lhe contar se eu não tivesse 100% de certeza. 
_Eu sei- a garota responde arrependida de ter duvidado que o pai iria investigar fundo antes de lhe dar esperanças- é que eu ainda estou em estado de choque. _Esperamos tanto e agora o dia chegou. 
_Eu te disse para não perder as esperanças pois tudo iria dar certo- sussurro a abraçando devagar. 
_Obrigada por me incentivar a acreditar- sussurra sorrindo. 

A Sua pele estava quente e com cheiro de amêndoas com mel e eu não conseguia ficar longe do seu perfume. Eu nunca a tinha visto tão feliz assim. 
Era a esperança de poder ser uma garota normal finalmente. Era saber que os seus dias de sofrimento estão contados. 

_Também foi um choque para nós amor- a Atena diz sorrindo- finalmente os deuses nos ouviram e agora é só uma questão de tempo. 
_É sim- a Annie responde baixo. 

Enquanto os seus pais conversavam ela brincava com a barra da sua blusa distraída, e encarava o vazio e concordava sem saber do que estavam falando. 
Era como se ela estivesse em outro lugar, em um mundo a onde ela não seria mais aquela garota doente. 
Mas também tinha um medo nos seus olhos- o medo e a alegria misturados- e eu não conseguia entender o motivo disso tudo. Ela deveria estar pulando de alegria. 
No entanto ela ainda tinha as suas dúvidas sobre essa informação ser verdadeira. 
Se ela se animasse e tudo não passasse de um engano ela sofreria o dobro. 

_Eu vou ligar para o hospital para confirmar novamente ok- o Frederick sorri e se levanta. 
_Filha essa é a verdade- a Atena também se levanta- o seu sonho de ser uma garota normal irá se realizar- ela faz uma careta- tão normal quanto possível por ser a minha filha. 

Com esse último comentário ela sai sorrindo e falando que vai fazer um chá para acalmar os nervos da garota. 

_Sabe- a Annie sussurra quando vê que estamos sozinhos- eu sempre pensei que o dia que aparecesse um doador seria o dia mais feliz da minha vida. 
_E você não está feliz? - pergunto. 
_Sim, claro que estou- responde rápido- é que eu deveria pensar " nossa finalmente" mas eu também penso " alguém morreu para me salvar" alguém que eu não conheço está me salvando.
_Todos nesse momento estariam saltando de felicidade e não estava nem aí de como aconteceu. Mas você é boa e nobre e não poderia deixar de pensar nessa pessoa que teve a sua vida arrancada para salvar a sua vida. 
_Eu penso nos seus familiares- fala enquanto lágrimas escorrem pelo o seu rosto- eu estou comemorando e eles sofrendo por perder um filho, um irmão, um pai. Me parece estranho comemorar a morte de alguém. 
_Amor- falo pegando nas suas mãos- cada um tem uma missão aqui na terra, a missão dessa pessoa já acabou, mas antes de acabar ela cumpriu o dever de salvar uma vida. E sempre que escutar o seu coração batendo- coloco a mão sobre o seu peito- vai se lembrar de que alguém te deu um presente valioso demais para morrer. 

Ela suspira e limpa as lágrimas. 

_Deve pensar que eu sou uma louca- diz sorrindo- é que eu sou assim. 
_Por isso que eu te amo tanto- Beijo a sua testa- por que você é bondosa com todos e sempre pensa nos outros antes de pensar em você. 

Ela sorri e nos beijamos devagar. 
E posso dizer que é maravilhoso beijar essa garota que eu tanto amo. 
Estávamos abraçados quando escutamos passos se aproximando. 
Alguém pigarreia um pouco alto e nos separamos. 
O Frederick estava parado do nosso lado. 

_O doutor Apolo me confirmou tudo- diz se sentando em uma poltrona bem grande- então pare de pensar que foi engano. 
_Esta bem pai - a Annie responde- acho que agora já posso ficar ansiosa. 
_Não tem por que ficar assim- responde- bom mas eu gostaria de poder conversar com vocês dois. 
_É agora- penso- é claro que ele iria nos dar uma bronca pelo o que tinha acontecido mais cedo. 
_Sobre? - a Annie pergunta. 
_Sobre a cena que eu vi quando entrei no seu quarto- fala tranquilo. 

Fico muito sem graça. 

_Eu não quero dar uma bronca nem nada do tipo- continua- apesar de que não é uma coisa que um pai queira ver algum dia. Estão namorando pelo menos? 
_Sim- respondo tenso. 
_Na minha época namoros era apenas pegar nas mãos um do outro- fala suspirando. 
_Conta outra- a Atena aparece rindo- pelo menos comigo não era assim. 
_Atena- diz com os dentes cerrados- olha o que fala. 
_Larga de ser careta amor- fala ainda rindo. 
_Continuando- diz ignorando a mulher- eu sei que são adolescentes e tem que aproveitar esse momento. E espero que estejam fazendo isso de forma segura. 

Nos encaramos assustados. 

_Eu sou muito novo para ser avô- continua falando. 
_Pai- a Annie diz seria. 
_Eu sei que não gosta desse assunto- continua falando tranquilo- é que quando parar de tomar os remédios você pode acabar engravidando. E também tem as doenças, e tenho certeza de que nenhum dos dois quer isso e eu muito menos. 
_Vamos nos cuidar pai- a Annie diz. 
_E se puderem da próxima vez não se esqueçam de trancar a porta- a Atena diz sorridente. 

O Frederick a ignora e começa a nos dar uma palestra de como seria um namoro adequado e como deveríamos nos comportar. 

_Amor- a Atena se irrita- largue de ser antiquado, meninos aproveitem esses momentos mágicos para fazer loucuras. 
_Atena- o Frederick também se irrita. 
_Juízo meninos- a Atena sorri- apenas tenham um pouco de juízo. E filha eu estou muito feliz por você. 
_Também estou muito feliz mãe- a Annie responde- agora tudo vai ser diferente. 
_Pra melhor- a Atena diz. 

E ela estava mesmo muito feliz pela filha e não conseguia parar de demonstrar. 
E que mãe não ficaria radiante sabendo que a filha não dependeria mais de remédios e que não precisariam ficar com medo toda vez que ela se sentisse mal. 
Era um novo recomeço. 
Ficamos conversando mais um pouco até que os Chase saíram e a Annie e eu ficamos sozinhos. 

_Aí Percy- a Annie suspira depois de um tempo. 

A encaro. 

_Algo está te preocupando? - pergunto. Já sabendo da resposta. 
_É que os riscos de um transplante são altíssimos- sussurra- eu sei que isso vai salvar a minha vida. Mas eu não consigo deixar de pensar nos riscos. 
_E quais são? - pergunto. 
_Um transplante de coração é muito delicado- fala depois de momentos de silêncio- nada pode dar errado, um único erro pode ser fatal. E também mesmo que tudo dê certo, ainda tem o risco do meu corpo rejeitar o novo órgão. 
_E o que aconteceria? - ótimo agora quem está assustado sou eu. 
_Nunca mais vou acordar-sussurra- eu estou muito feliz. Mas também estou com muito medo. 

A Abraço. 

_Vai dar tudo certo minha princesa- prometo- então pare de pensar nessas possibilidades. 
_Mas são umas possibilidades bem prováveis de acontecer- diz. 
_Amor- falo olhando no fundo dos seus olhos- eu tenho fé de que não vai dar nada errado, e que daqui a alguns dias você estará correndo por aí. 

Ela sorri. 

_Se você tem essa fé eu também a tenho- sussurra. 

Nos beijamos bem devagar e a puxo pro meu colo. 

_Obrigada por estar aqui comigo nesse momento- sussurra quando os nossos lábios se separam. 
_Eu sempre vou estar aqui. E nunca vou te abandonar- prometo- agora você me tem pra sempre. 

Ela sorri e nos beijamos mais. 
Depois de mais alguns beijos vou para a minha casa e me assusto quando vejo que os meus pais estão me esperando. 

_Oh saco- penso irritado- o que será que aconteceu dessa vez? 
_Olá- falo tranquilo. 
_Aonde estava? - a minha mãe pergunta. 
_Mãe não se esqueça de que eu não sou mais um garoto do ensino fundamental- respondo. 

Aquilo dela ficar perguntando a onde eu estava já estava irritando. 

_E é por saber que não é mais um garoto do ensino fundamental que pergunto- diz na maior cara de pau. 
_Estava com a minha namorada - respondo. 
_Então voltou com a loirinha? - o meu pai pergunta. 
_Sim voltamos- respondo. 
_E como ela está? - a minha mãe pergunta me assustando. 
_Ela está bem- respondo cauteloso - logo ela vai fazer um transplante. 
_Apareceu um doador ?- o meu pai pergunta- a Atena deve estar radiante, ela ama aquela menina. 


A Minha mãe o fulmina com os olhos e suspira. 


_Estamos felizes por ela - responde- e torcendo para que tudo dê certo. 
_Tenho certeza de que nada vai dar errado- digo. 

A minha mãe sorri e sobe as escadas. 

_A Atena é uma boa pessoa- o meu pai continua falando para si mesmo. 
_Ela é sim- respondo. 
_Sabe- fala cauteloso- depois de sair daqui a mãe do Tyson conseguiu um emprego na empresa da Atena. 
_Sério- me assusto- não sabia disso. 
_Ela estava grávida e a Atena foi muito gentil em lhe dar um emprego- continua falando. 
_Mas ela não trabalha lá mais- falo. 
_É que ela saiu algum tempo depois que o Tyson nasceu- fala- elas se desentenderam. 
_O que aconteceu? - pergunto curioso. 
_ A Atena descobriu que a Tatiana estava roubando informações confidenciais e passando para o seu rival- diz assombrado- e um bom dinheiro. 
_Nossa- fico chocado. 
_Ouve a maior briga que terminou na delegacia, a Tatiana passou uns dias presas até que a Atena resolveu tirar a queixa na delegacia. Como eu disse a Atena é muito boa. 
_Que história- falo. 
_Mas na cabeça da Tatiana a Atena é uma cobra que quis a prejudicar- fala rindo- e foi justamente o contrário, mas agora a Tatiana nem consegue ouvir o nome da Atena. 

E com isso ele também sobe as escadas. 
Fico pensando em toda essa história e agora entendo de onde vem esse rancor que o Tyson tem da Annie. 
Na cabeça dele foi a Atena que quis prejudicar a sua mãe e não o contrário. 
Aposto que aquela louca fez a cabeça do garoto de um jeito irreversível. 
E tenho certeza de que isso não vai acabar nada bem. 

_Melhor conversar com esse garoto- penso- antes que ele faça algo que prejudique a Annie mais ainda- Oi- falo entrando na cozinha. 

O garoto estava tomando um sorvete perto do balcão. 

_Oi- responde mal humorado. 
_Então- começo a falar - o pai comentou que a sua mãe teve um desentendimento com a mãe da Annabeth. 
_Desentendimento coisa nenhuma- rosna- aquela mulher armou para que a minha mãe fosse presa. 

Penso em dizer que a história não é bem assim. Mas de nada iria adiantar, pois ele não iria mudar de idéia ou até mesmo pensar que a mãe fosse uma mentirosa. Uma ladra mentirosa. 

_Adultos brigam por qualquer motivo- falo- por isso eles tem que resolver. 
_Não entendi- fala. 
_O que aconteceu com a sua mãe e com a Atena. Elas têm que resolver isso, e não você ficar se metendo em coisas que não entende. 
_Que não entendo? Por acaso você iria perdoar a pessoa que prejudicou a sua mãe? - pergunta. 
_A sua mãe prejudicou muito a minha mãe e como esse assunto não é meu, então deixo de lado- respondo. 
_Não é assim- grita- aquela mulher tem que pagar por todo o mal que causou. 
_Oh justiceiro- falo- as coisas não são bem assim, e mesmo se fosse a Annie não tem nada haver com isso. 
_Claro que tem- fala nervoso- eu a odeio muito. 
_Mas ela não tem culpa- tento manter a calma- e a Tatiana não deveria ter te envolvido nisso. 
_Ela não fez nada- os seus olhos estavam vermelhos de raiva. 
_Então por que se envolveu com o Grover pra prejudicar a minha namorada? - pergunto. 
_Eu não fiz isso- fala alto- acho que é aquela garota que está colocando coisas na sua cabeça. 
_Não adianta mentir- suspiro- ou você acha mesmo que eu não fosse descobrir? 
_Fiz mesmo- grita derrubando o sorvete no chão- e não me arrependo de nada, eu quero ver aquela garota no chão, acabada. 
_Olha eu tentei ser compreensivo- falo- mas te aconselho a não mexer com a Annie. 
_Se não quiser cair junto com ela então sugiro se afastar- grita. 
_E eu sugiro que pense bem antes de falar e fazer qualquer coisa para a prejudicar- falo bem devagar- você não imagina do que eu sou capaz de fazer para a defender. E você não vai gostar de saber. 

Saio da cozinha e deixo o garoto parado e me encarando assustado. 
Quem sabe assim ele não pense antes de se envolver com pessoas erradas. 
Depois desse infeliz episódio vou até a casa do Jason e da Thalia para contar as novas. 

_Finalmente- a Thalia fala- apareceu um doador. 
_A Annie deve estar muito feliz- o Jason diz- ela estava esperando muito por esse momento. 
_Sim feliz, ansiosa e bem nervosa- confesso- e um pouco paranóica. 
_Mas vai dar tudo certo- a Thalia sorri- logo os seus temores iram desaparecer. 

Os dois estavam muito felizes pela Annie e isso também me deixava muito feliz. 

_E quando será a cirurgia? - a Thalia pergunta. 
_Amanhã ela fará uns exames de compatibilidade e se não der alteração amanhã mesmo ela fará o transplante- falo- até eu estou um pouco ansioso. 
_Se acalme primo, logo vão estar comemorando- o Jason sorri. 
_Tem razão- suspiro. 

Ficamos conversando sobre outros assuntos até que o Jason nos encara com uma cara de culpado. 

_Ele está com essa cara de limão azedo o dia todo-a Thalia reclama. 
_Tenho uma coisa pra confessar- o Jason diz. 
_Que coisa- Perguntamos. 
_Eu beijei a Piper- fala encarando o chão. 
_Quer confessar que beijou a sua ex namorada? - pergunto. 
_É que vocês não acreditam que ela mudou- diz baixo- eu me sinto muito culpado por ela ter se envolvido nos planos do Grover. Ela ficou com raiva por que eu a traia. 
_Idiota- a Thalia grita- já está caindo nas garras daquela cretina, vocês dois podem ter errado, mas você não a prejudicou. 
_Eu sei Tha - diz baixo- mas acredito que ela mudou. 
_Mudou nada- a Thalia grita furiosa- ela está tentando te comprar para atacar novamente. Acorda Jason, ela só está te usando. 
_Será? - pergunta me encarando- ela me pareceu tão verdadeira. 
_Não sei- respondo- quem sabe. 
_Ela foi despeitada- a Thalia fala mais calma- e mulher despeitada é capaz de fazer qualquer coisa. 

O Jason suspira e encara o chão. 

_Mas eu descobri quem está ajudando o Grover- sussurro. 
_Quem é? - perguntam. 
_O meu meio irmão- falo baixo e explico tudo o que eu tinha descobrido. 
_Credo - a Thalia diz. 
_Agora tenho que ficar de olho aberto- falo- a mãe dele o envenenou e muito e não vai ser nada fácil fazer com que ele mude de opinião. 
_Tem razão- o Jason concorda. 

Nesse momento escutamos barulho de conversa e risadas. 

_Não sabia que a Hera estava em casa - a Thalia pergunta. 
_E não está- o Jason fala- ela foi fazer compras. 

Escutamos mais risadas vindas do fundo da casa. 
A Thalia anda em direção ao som. 

_A onde vai sua louca? - o Jason sussurra. 
_Quero ver quem é a amante do papai- diz e vai pros fundos da casa. 

A seguimos, e quando viramos damos de cara com um casal se beijando de forma bem explícita. 
A Minha mãe e o tio Zeus estavam se beijando e rindo. 

_Pai? - a Thalia se assusta- tia? 

Pov's Annabeth 

Estou muito nervosa e ansiosa em saber que logo o que eu tanto esperei irá se realizar. 
Finalmente o coração que eu tanto aguardei estava a caminho. Todo o pesadelo que vivi anos estaria com os dias contados, e isso me deixava muito feliz. 
Mas a minha felicidade não me deixava esquecer das coisas ruins que poderiam me acontecer. É claro que eu estou super contente mas isso também significa que chegou a hora do tudo ou nada, e isso me deixava ansiosa. 
Eu estou tentando manter o pensamento sempre positivo e pensar que logo logo eu estarei com o meu coração novo e que algum dia serei como uma garota normal. Mas se alguma coisa desse errado, então as coisas ficariam piores do que são hoje, e se eu saísse viva. 
Qualquer erro seria fatal. Mas era um risco que eu teria que correr. 
Eu tenho muito medo de morrer, mas eu também tenho medo de continuar nesse ritmo de remédios e hospitais para sempre. E isso me assusta mais do que a possibilidade de alguma coisa dar errado na cirurgia. 

_Filha desfaz essa carinha- a minha mãe diz. 

Eu tinha conversado com o Percy pelo telefone e já estava me preparando para ir dormir. 

_Não consigo- admito- estou muito ansiosa. 
_Isso irá te fazer mal meu amor- diz seria- você tem que dormir bem, pois o dia amanhã será muito importante. 
_Acho que é por causa disso que eu não vou conseguir dormir- admito- o medo e a felicidade estão brigando e não sei quem vai ganhar. 
_A felicidade sempre ganha- diz- eu entendo esse medo, mas não tem porque se preocupar pois tudo vai dar certo. 
_Queria ter essa fé- admito frustrada- eu sempre espero o pior acontecer. 
_Você ainda é muito nova- a minha mãe sorri- logo vai ver que a vida vai te mostrar coisas muito boas. 
_Estou esperando ansiosamente por esse dia- falo sorrindo. 
_E logo vai chegar- garante- meu amor, os seus dias de sofrimento estão chegando ao fim. Quem não ficaria ansiosa no seu lugar? Tente dormir e descansar. Amanhã o seu pai, a mamãe e o seu namorado vamos estar do seu lado te apoiando sempre. 

Sorrio, pois ela estava certa. 

_O Percy é tudo o que eu mais preciso - falo- é um sonho. 
_Ele é um bom namorado- a minha mãe diz- agora dorme um pouco. 
_Boa noite mãe- falo quando ela se levanta e se afasta. 
_Boa noite filha- diz e sai do quarto fechando a porta devagar. 

Fecho os olhos e durmo no mesmo instante. 
O dia seguinte mal amanheceu e eu já estava levantada e de banho tomado e esperando os meus pais. 
Cinco minutos depois já estávamos no hospital enquanto eu fazia um monte de exames de compatibilidade e para ver se o meu corpo iria aguentar uma cirurgia tão delicada. 
Era quase nove da manhã e eu já estava exausta de tanto correr pra lá e pra cá. 
Felizmente o Percy estava comigo e isso me dava mais forças para continuar. 
O seu apoio era muito importante pra mim. 
Ontem antes de ir dormir eu também tinha ligado pro Leo para contar a novidade e ele também ficou muito feliz. 
Nessas horas o apoio dos amigos eram muito importante. Eu não tinha um exército de amigos, mas os que eu tinha valia por muitos e era isso o que importava. 

_Estou feliz- sussurro depois de fazer um último exame- será que logo estarei com o meu coração novo ? 
_Logo amor- o Percy fala e sorri- e vai poder fazer tudo o que sempre teve vontade e não podia. 
_Esta mais confiante filha? - o meu pai pergunta. 
_Estou- falo firme- estou ansiosa é claro, mas aquele medo de que tudo dê errado acabou. 
_Essa é a minha filha- a minha mãe sorri- estou tão feliz que esse dia finalmente tenha chegado. 
_Dá muita emoção- sussurro. 
_Então- o Apolo apareceu também sorrindo- não encontramos nada de errado nos seus exames e podemos começar agora. 

Me assusto. 

_Agora? - pergunto e ele confirma. 

Me despeço dos meus pais e dou um beijo demorado no Percy. 

_Te amo muito- falo beijando os lábios do Percy. 
_Eu também te amo, não se preocupe pois vai dar tudo certo- sussurra me abraçando. 

Os meus pais me abraçam forte. 

_Amo muito vocês- sussurro- obrigada por serem pais tão maravilhosos. 
_Te amamos filha- a minha mãe me abraça outra vez. 

O Apolo aparece e me leva para uma sala. 
A cirurgia iria começar logo. 

Pov's Percy 

Já tinha mais de três horas que a Annie estava fazendo a cirurgia e eu estava terrivelmente angustiado. 

_Vai dar tudo certo- a Atena diz- essas coisas demoram tanto. 
_Como pode ficar tão calma? - o Frederick pergunta aflito- eu mesmo estou só os nervos. 
_Eu também estou aflita- diz- mas não posso me descabelar ainda. 

Suspiro e me sento, ela tinha razão. 
Eu não posso perder a fé nesse momento e ficar desesperado, pois ainda tinha muitas horas pela frente. 

_Sabe- a Atena sussurra- eu não posso confessar pro Frederick, mas eu estou com muito medo de perder a minha filha. Se alguma coisa der errado ela não terá outra chance. 

Ela tinha razão. Era tudo ou nada. 

_Vamos rezar- sussurro- para que tudo dê certo. 

Ela concorda e começamos a rezar enquanto o seu marido continua andando de um lado pro outro sem parar. 
A noite já tinha começado quando o doutor Apolo saiu. 
paramos de respirar. 
A Sua expressão estava cansada, mas não estava triste. 

_Então? - a Atena pergunta- como esta a minha filha. 
_Ela está bem- diz depois de um tempo- deu tudo certo. A Sua filha agora tem um coração novo. 

Respiramos aliviados. 
A Minha loirinha estava bem, e agora o meu mundo também estava bem. 
A Atena me abraça chorando. Ela estava com muito medo de que alguma coisa desse errado e ela perdesse o seu bem mais precioso ,que era a sua filha. 

_Quando vamos poder a ver? - o Frederick pergunta. 
_Depois que ela se recuperar da anestesia eu posso deixar que conversem com ela por no máximo cinco minutos- diz sério- mas vão ter que vestir uma roupa para isso e nada de beijos e abraços. Vão ter que fazer isso outra hora. 


Concordamos. 
Os Chase foram os primeiros a ver a filha e fiquei lá esperando muito angustiado. 
O medo dela me dispensar novamente é muito grande e não consigo deixar de pensar em coisas ruins que podem acontecer. 
Mas o que importa é que ela está bem e que tudo deu certo. 
Quando chegou a minha vez de a ver o meu coração estava acelerado. 
Ela estava deitada cheia de fios no braço, na boca e no nariz. 

_Amor- sussurro. 

Nesse momento a minha voz estava baixa. 

_Percy- ela também sussurra e sorri. 

Me aproximo da cama e pego na sua mão. 

_Como está se sentindo? - pergunto. 
_Bem- responde- com um pouco de sono mas bem. 
_Agora é vida nova- falo e ela sorri alegre. 
_Vida nova amor- ela diz e respiro novamente. 

Se ela me chamou de amor, significa que ela não pretende terminar comigo. 

_Estou muito feliz- fala com a voz rouca - agora posso ser uma garota normal. 
_Te amo muito- digo- como eu queria te dar um beijo. 
_Vamos ter muito tempo para nos beijar muito- diz sorrindo- eu também te amo muito. 

Eu nunca tinha amado alguém tanto assim. E aquelas palavras me deixavam muito radiante. 

Pov's Hazel 

Estou em casa, completamente entediada. 
O Nico e a Bianca estão comigo, não que a companhia deles me deixe mais animada. 
Infelizmente o meu pai estava me mantendo em casa, e eu não poderia sair nem para ir para o quintal. 
O motivo era que a sua mulherzinha andava colocando coisas na sua cabeça. E o meu pai dava mais ouvidos para a mulher do que para os filhos, e isso era completamente injusto. 
Estava jogada em um sofá da sala e o Nico em outro, enquanto a Bianca estava sentada toda reta em uma poltrona. 

_Estou falando sério- o Nico diz. 

Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios quando do nada estávamos falando sobre os seus sentimentos pela Thalia. 

_Que agora você vai tomar juízo? - a Bianca resmunga- essa é nova. 
_Não chega a tanto- diz pensativo- mas estava pensando em sossegar um pouco.

O encaro assustada, pois nenhuma garota teve esse poder antes. 

_Vai ser o homem de uma mulher só? - pergunto rindo- essa até eu quero ver. 
_Vocês duas hein- reclama. 
_Esta gostando da Thalia? - pergunto- gostando de verdade. Mais do que fogo. 
_Acho que sim- responde depois de pensar um pouco- eu pensava que era impossível, mas a verdade é que quando estou com ela eu não preciso ficar perto de mais ninguém. Eu não sinto necessidade de ter mais ninguém. Só ela. 

Quase caio do sofá. 

_Largue de ser idiota Nico- a Bianca fala antes que eu possa dizer algo- se pensa que é o único na cama da Thalia. 
_Sabe de algo? - o Nico pergunta. 
_Não- diz- mas a Thalia nunca passou de uma oferecida. 
_Será? - o Nico está confuso. 
_Vai por mim- garante- você vai quebrar a cara se tratar aquela garota bem. 
_Cale a boca Bia- falo - Nico a Thalia não é nada de oferecida, a Bianca que é uma mal amada. Ou melhor, esta precisando de umas boas pegadas. 
_Falando em oferecida- a Bianca me encara- você conhece muito bem esse assunto. Já que deu pra metade da escola. 
_ Mentira- grito. 
_Mentira? - ri- então por que o Leo te dispensou? 
_Isso não é da sua conta- digo segurando as lágrimas- ao invés de empatar a vida dos outros procure um namorado ou até mesmo uma namorada. 

A Bianca me encara chocada e sai batendo o pé. 

_Uau- o Nico diz- vocês estão chegando em um nível perigoso. 
_A Bianca me deixa nervosa- suspiro- mas não ligue pra ela e invista na Thalia, que não vai se arrepender. 
_ Esta certo- diz. 
_Bem que poderíamos arrumar um namorado pra Bianca largar de ser chata- falo sorrindo- quem sabe assim ela não pare de cuidar das nossas vidas. 
_Quer que eu te ajude a arrumar um macho pra dar uns amassos na minha irmã? - pergunta rindo. 
_Sim estou - falo seria. 
_Você não tem jeito- fala rindo- mas está certa. Eu vou ver se tem algum amigo meu que seja bom pra Bia. 
_Com licença- a empregada diz. 

Um garoto estava do seu lado todo sem jeito. 

_Leo- me levanto e vou até o garoto. 
_Oi Hazel- diz- Nico. 
_Bom acho que sobrei- o Nico se levanta- e vocês dois estou de olho hein. 

Mostro a língua para o Nico. 

_Então- sorrio. 
_Será que podemos conversar? - pergunta. 

Penso por um tempo. 

_Vem- o puxo para o meu quarto e tranco a porta- assim vamos ter privacidade. 
_Hazel- diz me encarando- eu te amo, nunca deixei de te amar. 

Fico surpresa. 

_ Eu estava me negando a acreditar que ainda sentia algo por você- continua falando- só que depois do nosso Beijo eu só penso nos seus lábios, no seu corpo. Eu sei que pode ser tarde para o nosso amor. Mas eu precisava tentar mais uma vez. 

O encaro e não sei o que dizer, confesso que fiquei mexida com a sua declaração de amor e não estava esperando por isso. 
Sorrio. 

_Eu também te amo- respondo sem jeito- muito Leo, eu nunca esqueci dos nossos Beijos e sempre me culpo por ter estragado as coisas. 
_Não- diz pegando na minha mão- a culpa não foi só sua. 
_Dessa vez vai ser diferente- sussurro- eu vou terminar com o Frank para poder ficar só com você. 

Ele sorri e me puxou para mais junto do seu corpo e me beijou. 
Os Seus lábios eram tão quentes, macios e tão gostoso. 
Aprofundamos o beijo e caímos na minha cama. Continuamos nos beijando e ele começa a tirar a minha blusa. 
Tiro a sua camisa e ele tira o meu sutiã e beija a minha barriga e lentamente tira a minha saia e aperta a minha coxa e continuou puxando a minha calcinha e sorriu quando eu estava nua. 
Fico vermelha - o Leo era o único que conseguia me deixar vermelha. 
Ele sorri outra vez e começa a chupar e morder a minha intimidade e me penetrar com os seus dedos bem devagar. 
Começo a gemer e me contorço na cama. A Sua língua era tão quente que me deixava extasiada. 
Aperto as mãos no lençol e gozo. 
Ele me limpa e nos viramos na cama e termino de tirar a sua roupa. 
Beijo a sua barriga e lentamente Beijo o seu membro e o coloco na boca e o chupo sorrindo. Passo a língua e aperto as suas coxas e ele passa a mão nos meus cabelos e goza. 
Sorrio o limpando. 
Ele lentamente me puxa e beija os meus lábios . 
Ele pega algo na sua calça e coloca uma camisinha no seu membro. 
Ele me penetra com calma e cheio de desejo. Sorrio e rebolo enquanto ele me penetra mais forte e intenso. 
Depois de um tempo gozamos juntos. 
Ele joga o preservativo no lixo e me abraça. 

_Isso foi ótimo- falo beijando o seu pescoço. 
_ Foi- diz pensativo- aí Hazel mas não foi certo. 
_Foi sim Leo- falo enquanto ele passa a mão na curva do meu quadril. 
_Você tem namorado- diz sério- eu não deveria ter deixado que o meu desejo falasse mais alto. 
_Nosso desejo- sussurro- eu te quero muito e vou terminar com o Frank assim que eu o ver- garanto- Ou você não gostou? 
_Gostei e muito- fala sorrindo. 

Sorrio. Nos beijamos mais um pouco e depois colocamos as nossas roupas e saímos de mãos dadas e com sorrisos bobos no rosto. 
O Meu fôlego quase some quando vejo que o meu pai e a sua mulherzinha estão na sala, juntamente com o Frank.

☆☆☆☆★



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...