1. Spirit Fanfics >
  2. Trabalho entre "amigos" >
  3. Uma surpresa "inesperada"

História Trabalho entre "amigos" - Uma surpresa "inesperada"


Escrita por: Dekuzin22

Notas do Autor


Estou voltando com tudo (AEEEEEE)
🥳🥳🥳🥳🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉

Capítulo 2 - Uma surpresa "inesperada"


Fanfic / Fanfiction Trabalho entre "amigos" - Uma surpresa "inesperada"


        Dk/Bk-To...Todoroki? Mas o que você esta fazendo aqui?!

Td-Uai Deku você me chama pra fazer um trabalho e eu chego e topo essa putaria entre você e o Bakugou?

Bk-DEIXA DE SER INTROMETIDO MEIO A MEIO FILHO DA PUT... *antes de Bakugou terminar de xingar o todoroki deku o interrompe*

Dk-Todoroki nós estávamos fazendo o trabalho até que chegamos nas páginas sensuais e ficamos excitados, eu vim pro banheiro e o bakugou achou que eu estava no meu quarto e eu havia esquecido de conferir se eu tranquei a porta.

Td-Humm... Entendo deku então o Bakugou que é o safado no nosso meio...

Dk-Para com isso todoroki, e espera a gente na sala pois vamos nos limpar.

Td-ok Deku

*Assim que todoroki sai do banheiro e caminha em direção a sala Deku e Bakugou começa a limpar os escrementos que havia no corpo deles e logo após vão atrás de todoroki*

Bk/Dk/Td-Ok vamos iniciar o trabalho.

Dk-Todoroki e Bakugou posso ficar com a parte das individualidades?

Bk-Pode sim Deku, então eu e o Shouto ficamos com a anatomia.

                     QUEBRA DE TEMPO...

Td-Finalmente acabamos, e dessa vez você não deu problemas e ajudou em bastante coisas Bakugou.

Bk-tsc. Fica quieto Gelinho, apenas fiz isso pra eu passar de ano.

Dk-Ok Todoroki e Bakugou, também acabei a parte das individualidades.

DEPOIS DE BASTANTE TEMPO REVISANDO    O TRABALHO

Dk-Ok Shouto e kacchan, está tudo dentro das normas que o professor All Might e o Aizawa bolaram.

Td-Já que está tudo certo vou embora mais cedo. Até amanhã na U.A deku e kacchan.

Bk-Tsc. Deku porque o Gelinho pode ir mais cedo e eu não?

Dk-Primeiramente Kacchan você não foi embora ainda porque não quis.

Bk-Já que é assim então vou indo também. Até amanhã Esverdeado.

Dk-ESPERA KACCHAN!..(Grita desesperado)

Bk-O quê você quer comigo Deku?

Dk-Eu quero te dar algo, eu fiquei esse tempo todo esperando o Shouto ir embora...(vira a face em sinal de vergonha)

Bk-Desembucha logo Deku quero chegar em casa rápido.(fala grosseiramente)

Dk-Kacchan venha comigo.

Bk-Tsc. Pra quê tanto suspense, por acaso é um presente ou um prêmio?

Dk-Apenas venha em silêncio Kacchan.

Bk-Tsc. Não mande em mim, mas dessa vez eu aceito a vossa ordem.

*Deku sobe as escadas em direção ao quarto levando Bakugou consigo*

Dk-Ok chegamos Kacchan, agora vem a parte do seu presente.

*Deku tira lentamente a sua vestimenta enquanto sensualiza para Bakugou*

Bk-Deku mas que porra é essa? Você sabe que eu tenho uma quedinha pela midnight.

Dk-Sim, eu sei Kacchan mas eu n consegui parar de pensar sobre nós dois no banheiro hoje mais cedo, então estou apenas terminando o que começamos.

Bk-De..De..DEKU PORRA SE FOR FAZER ESSAS COISAS ANTES AVISA

Dk-Apenas fique em silêncio Kacchan pq agr vou começar.

(Deku começa lentamente a beijar o pescoço de kacchan enquanto com a outra mão manuseia a glande lentamente)

Bk-Deku só você mesmo mesmo pra me deixar excitado assim...


Notas Finais


Próximo capítulo??
Se batermos uma metinha de 18 views eu trarei mais caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...