História Trace Destinations- Jeon Jungkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Ansel Elgort, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Jay Park, Kisum
Personagens Ansel Elgort, BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kisum, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 15
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie... Primeiro quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar e segundo amanhã sai capitulo novo e terceiro vai haver frases de algumas músicas ♥
Eu tenho uma recomendação: Escute Day6- I Need Somebody
Boa Leitura Mochis♥

Capítulo 4 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Trace Destinations- Jeon Jungkook - Capítulo 4 - Surpresa!

"Estou sozinho

Sob a luz do luar

Estou sozinho

Somente o ar frio da noite 

Está do meu lado

Day6-All Alone"

Jungkook on 

Coréia do Sul- Seoul

15°C 

7:34AM

E mais uma manhã sem dormir,sem vontade de viver, minha vida se tornou sem perspectiva,sem cor,apenas preto e branco,me sentindo com se estivesse dando meu último suspiro,me sentindo como se estivesse dando meus últimos passos,espero que ela sinta todas essas lágrimas que eu derrubo e derrubei por ela,eu coloquei meu coração em suas mãos, e o que ela fez? Simplesmente o destrói por completo, é como uma pedra,quando uma pedra se quebra não há nenhuma chance de concerto. Balanço a cabeça para me livrar desses pensamentos e levanto pelo choro de Ruy,minha única razão de viver.

-Oh, papai,o que foi hum?- Dou risada de mim mesmo- Como se você me responder né ?- Sorrio verdadeiramente pelo sorriso do pequeno,aquele sorriso gengival- Nessas horas horas sinto falta de ser criança e chorar apenas pelo joelho ralado ou por algo no mercado, e não pelo coração partido- Sorri anasalado ao ver Ruy me encarar com a expressão confusa mais fofa que eu já vi- Vamos tomar um banhinho e se trocar né meu anjinho?

Lhe dou um banho e visto uma roupinha quentinha no mesmo(Foto de capa 1), colo ele no andador e ligo a TV em um desenho qualquer para ele se entreter enquanto eu me arrumo para o C.P.S (Abreviação de Centro Psicológico de Seoul).

Termino de me arrumar (Foto de Capa 2)e vou para cozinha preparar meu café,até que a campainha toca me fazendo ter um minuto ataque cardíaco e derrubando o copo dentro da pia,arrancando uma risada gostosa do pequeno,como amo essa risada...

-Acha engraçado né senhor Ruy?- Sou interrompido por batidas ou melhor SOCOS na porta.

XXX- JEON JUNGKOOK SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORCARIA QUE SE CHAMA PORTA EU VOU ARROMBAR E VOU TACAR MINHA CHINELA ROSA COM GLITTER NO SEU ROSTINHO DE BEBÊ COELHO!!- Abro a porta dou de cara com 5 seres segurando a risada e outro dando um de bravo.

-Oi para você também Jin Hyung-Digo sarcástico- Eu to bem sim,obrigado por perguntar! Apenas vou pegar o Ruy e sua bolsa e vamos- Ele assente, vou até Ruy e pego ele e sua bolsa e vou até a mini-van com os Hyung.

~Quebra de Tempo

Chegamos e os meninos foram conversar com o diretor do C.P.S, eu fui para sala e sentei com Ruy no colo(A: Não na cabeça seu cabrito.J: Cala boca e continua a história.A: Não ta aqui mais quem falou).Havia uma garota(Muito bonita por sinal) olhando fixamente para Ruy e ele para ela,até que...

Ruy- O-Om-ma, OMMA!- Disse estendendo os bracinhos para ela fazendo a mesma arregalar os olhos e seus olhos lacrimejaram ao ouvir essas palavras.


Notas Finais


Oiiie Tudo pão cum oces?
Entaum... Primeiro eu quase chorei escrevendo esse capitulo capítulo porque estou naqueles dias de TPM e não me toque porque sou frágil e Segundo eu amo esse momento de pai e filho Kook e Ruy.
Alguns momentos eu vou trocar o apelido do Ruy para Haru então é só isso para vocês não ficarem perdidos♥
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...