1. Spirit Fanfics >
  2. TRACK 04: Nemesis >
  3. You balanced in the middle, me under your feet

História TRACK 04: Nemesis - You balanced in the middle, me under your feet


Escrita por: BabyStayZone e terricolors

Notas do Autor


Minha última fic pra cá, quem ta feliz que eu não vou mais vir puxar o saco? :DD

Ai ai, bsz foi o primeiro projeto que eu entrei :((( foi bom enquanto durou, o que poderia ser mais neh por que nós não faz revolta??

Boa leitura!

Capítulo 1 - You balanced in the middle, me under your feet


Quando o coração bate contra a caixa torácica, ele pressiona forte, então recua, pressiona de novo, então torna a recuar. Assim como existiam esses dois extremos por trás das costelas de cada humano, existiam dois também na vida de Christopher.

Um estava dentro de si, despencando sua tensão, fazendo-o desmaiar, cansar, ofegar, atrasar. A pressão baixa sempre esteve com ele, mas ao contrário de seu nome, surpreendentemente, ela causava a mais esmagadora de todas.

O outro extremo estava nos lábios de sua não tão querida mãe, sendo atirado como cuspes certeiros em seu rosto. Todos os dias, ele precisava andar com o rabo entre as pernas na sombra do irmão gêmeo, Chan, o cara perfeito, equilibrado, com o coração prensando com a força nada mais que exata contra as suas costelas. A pressão que a existência de Chan fazia sobre si era maior que a de um container de bigornas, por mais que não fosse ele quem o lançava contra si. 

Vez ou outra, o extremo em seu âmago caía além da conta, e, quando ele acordava, o outro estava sentado ao lado da cama, de braços cruzados, pronto para esmagá-lo. 

Christopher queria saber por que, se haviam consigo duas extremidades, ele não podia estar no meio. Era parecido com uma gangorra. Um lado descia muito, o outro subia muito e, por fim, os pés que amorteciam a queda vinham com força. Talvez o meio houvesse sido dado para o gêmeo errado. 

Chan parecia ser bom demais às vezes. Era como se eles fossem os dois lados de uma moeda, os vilões um da vida do outro. 

Talvez eles estivessem destinados a ser inimigos por toda a eternidade, talvez não. Contudo, enquanto a gangorra subisse e descesse, enquanto Christopher fosse o chão onde cada lado pousa e Chan estivesse equilibrado no meio, eles seriam os extremos um do outro. 



Notas Finais


Só eu pra escrever sobre pressão arterial ajsbsksbasiah eu sendo eu neh amigos

Espero que tenham gostado, fiquem atentos às próximas histórias e, bom, eu fico por aqui mesmo :") vou perturbar no the9th agora hehe

Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...