1. Spirit Fanfics >
  2. Track Love >
  3. Memories

História Track Love - Memories


Escrita por: acciodramione

Capítulo 3 - Memories


Fanfic / Fanfiction Track Love - Memories

POV Hermione

Acordei tranquila pois eu não tive mais pesadelos daquele tipo, eu nunca dormi tão bem faz muito tempo. Tentei me mexer mas senti algo na minha cintura e na minha cabeça, me virei devagar e percebi que Draco estava completamente agarrado a mim, eu tentava me soltar mas Draco ainda dormindo me prendia ainda mais.

Quando Draco se mexeu novamente acabou me soltando, o que me deu oportunidade de sair dali, e foi o que eu fiz. Enquanto Draco estava agarrado em mim eu me sentia segura, mas a partir da hora que ele me soltou e eu me levantei da cama toda essa segurança foi embora. Talvez pelo motivo dele ter me salvado, agora ele me traz uma segurança que nunca pensei que teria isso com ele.

Já que Draco tinha feito tanto por mim decidi ir fazer o café da manhã, fui até a cozinha e olhei os armários, decidi então fazer uns sanduíches naturais já que em Hogwarts as vezes via Draco comendo esse tipo de sanduíche. Provavelmente ele deve gostar.

No que eu estou pensando? É claro que gosta se não ele não estaria comendo! 

Abri a geladeira e peguei alface, tomate, presunto e queijo, vi se estava tudo bom e peguei o pão no armário, ao abrir o armário eu encontrei um rádio.

- Um rádio! Será que está pegando? – disse e logo em seguida após eu clicar em um botão ele ligou, estava tocando O'Children, uma música que eu e Harry dançamos em uma tenda a pouco tempo atrás

Flashback ON

Eu estava na tenda sentada em uma pequena escadinha, estava tocando O'Children e eu estava pensando em Rony que tinha sumido e até agora nada de noticias, eu estava muito irritada com ele. 

O Children

Lift up your voice, lift up your voice

Children

Harry veio até minha frente e estendeu a mão, eu segurei sua mão e me levantei um pouco irritada

Rejoice, rejoice

Hey! Little train, we are all jumping on

The train that goes to the Kingdom

Harry tirou o Medalhão de Salazar Slytherin que estava no meu pescoço e jogou na cama ao lado, ele pegou nas minhas mãos e me levou até o meio da tenda

We're happy, Ma, we're having fun

And the train ain't even left the station

Hey, little train! Wait for me!

Harry começou a dançar, ele estava dançando lentamente e se mexendo pouco, ele mexia um braço e enquanto um braço ia pra frente, o outro ia para trás, e como ele estava pegando na minha mão os meus braços também faziam esses mesmos movimentos.

I once was blind but now I see!

Have you left a seat for me?

Is that such a strech of imagination

Uma paz deu dentro de mim, eu não aguentei e sorri para Harry que já estava soltando um sorriso também.

Hey, little train! Wait for me

Até que paramos de apenas mexer os braços, dei alguns passos para mudar o lugar e giramos ainda de mãos dadas, nessa hora não aguentei de vez e sorri radiante.

I was held in chains but now I'm free

Eu girei Harry e depois ele me girou.

I'm hanging in there, don't you see

E agora começamos a dançar tentando imitar a foto que Harry tinha de seus pais, ele parecia se sentir confortável e lembrar de seus pais, que nem eu lembrei.

In this process of elimination

Agora fazíamos o mesmo movimento que o do início, mexíamos os braços mas dessa vez estávamos mais soltos e ao mexer os braços eu e Harry fazíamos passos que eram engraçados.

Hey! Little train, we are all jumping on

Harry girou agora e veio na minha cabeça que se ele fosse uma menina que estivesse dançando com um menino, com certeza arrasaria nessa nossa dança, então eu comecei a rir.

The train that goes to the Kingdom

We're happy, Ma, we're having fun

Voltamos a imitar os pais de Harry novamente, de repente veio Rony em minha cabeça e tudo que estávamos passando e a felicidade que estava em meu rosto agora era preocupação e tristeza.

Onde será que está Rony nessa hora?

It's beyond my wildest expectation

Hey! Little train, we are all jumping on

The train that goes to the Kingdom

Começamos a dançar cada vez mais lento assim que a música foi abaixando o volume, pois estava já no fim.

We're happy, Ma, we're having fun

And the train ain't even left the station

A música parou, paramos de dançar e ficamos nos olhando.

Estou aqui me divertindo com um dos meus melhores amigos enquanto Rony está sabe sei lá onde.

Respirei fundo e sai da tenda triste e com passos lentos, deixando Harry sozinho lá.

Flashback OFF

Enxuguei uma lágrima que caia do meu rosto, no meio de todas essas lembranças eu tinha terminado de fazer os sanduíches, eu sentia muita falta dos meus melhores amigos. Desliguei a rádio e outros pensamentos surgiram em minha cabeça.

Onde será que eles estão agora? Será que está tudo bem entre eles?

Abri a geladeira novamente para ver o que tinha de beber e só tinha uma garrafa de água, então peguei ela e fechei a geladeira.

- Água? – perguntei para mim mesma olhando triste para a – Pelo menos algum suquinho... Pera, pelo o que eu li no livro florestas como essas são cheias de árvores frutíferas, e acho que não será nada perigoso e não vou me encontrar com animal perigoso nenhum se eu só pegar algumas frutas da árvore mais próxima.

Fui para o quarto com passos lentos para não acordar Draco, peguei minha varinha e saí evitando fazer barulho. Saí da cabana e olhei ao redor parar ver se tinha árvores frutíferas, logo encontrei uma laranjeira e fui até ela.

- Pelo menos já vi que tem árvores frutíferas muito próximas a cabana, sorte. – disse sorrindo, tentando parar de pensar em Rony, em Harry e em Hogwarts.

Peguei minha varinha, girei algumas vezes e 5 laranjas caíram, teve uma que quase caiu em minha cabeça, QUASE. Peguei uma laranja do chão e verifiquei se estava boa, e estava sim mas assim que fui pegar as outras laranjas senti algo picando o meu pescoço, uma dor forte apareceu como se tivessem enfiado uma agulha ali.

Coloquei a mão no meu pescoço e caí no chão, eu gritava de dor e de repente surgiu uma lembrança na minha cabeça, mas foi algo tão forte que era como se eu tivesse vivenciando

- Tem certeza de que isso é um feitiço? Parece que não é muito bom não é? – disse rindo do ruivo, pois ele fez um feitiço que nem existia no rato dele. – É claro que eu só tentei fazer alguns cinco sozinha e não tive problema. – tirei a varinha do meu uniforme e sentei na frente do garoto de óculos quebrados. – Por exemplo. – apontei minha varinha para o óculos remendado do garoto – Óculos reparo! – disse o feitiço, e os óculos remendados do garoto ficaram novinhos. – Bem melhor, não acha?

O garoto ficou surpreso e olhou para o ruivo, vi a cicatriz dele e me surpreendi.

- Nossa! Você é Harry Potter? Sou Hermione Granger, e... Você é? – disse me virando para o ruivo.

- Rony Weasley. - disse ele com a boca cheia de comida.

- Prazer. – disse e em seguida me virei para Harry – Vão colocar suas vestes, eu acho que já estamos chegando. – me levantei e parei na frente do ruivo. – Tem alguma coisa estranha no seu nariz, você sabia? Bem aqui ó. – coloquei o dedo em uma parte do meu nariz e o tal de Rony começou a esfregar o dele onde eu disse que tinha alguma coisa estranha. Saí da cabine deles.

De repente comecei a ter várias outras lembranças, mas muito rápidas. Lembrei de quando fui salva de Harry e Rony do trasgo, lembrei do jogo de xadrez bruxo que tivemos antes de Harry encontrar Voldemort, da minha dança com Viktor Krum no baile de inverno, de Draco me chamando de sangue ruim, quando o loiro disse que era o novo apanhador da Sonserina e de eu ter dado um soco em Draco.

Eu já não aguentava mais de dor, eu já não tinha forças para gritar e senti minha vista escurecer, até não ver mais nada...

POV Draco

Acordei com vários gritos que eu conhecia de algum lugar, virei para o lado e vi que a Granger não estava mais lá, então me assustei ao ver que os gritos eram dela, levantei da cama e corri para fora da cabana e quando vi Hermi... Granger estava desmaiada no chão.

- HERMIONE! – não percebi que a chamei ela pelo nome, apenas corri até ela, a peguei no meu colo e a levei de volta a cabana.

O que será que tinha acontecido com ela? Por que ela estava fora da cabana e por que tinha várias laranjas ali? Será que a encontraram? Será que a... Mataram?

Comecei a prestar mais atenção em Hermione que estava agora em cima da cama e vi que ela estava respirando, um alívio tomou conta em cima de mim.

- Não, não Draco Malfoy! Ela está viva, está respirando. – disse pegando na mão dela e acariciando. – Vai ficar tudo bem. – sussurrei em seu ouvido, assim que percebi que estava acariciando a mão dela logo tratei de soltá-la, eu não sinto mais ódio por ela, mas também não sou um super amigo... Apenas estou fugindo com ela, fugindo de todo mal que habita o mundo bruxo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...