1. Spirit Fanfics >
  2. Tradições - Imagine Namjoon >
  3. Um bebê...

História Tradições - Imagine Namjoon - Um bebê...


Escrita por: Suguinha_97

Notas do Autor


Oii meus amores!
Espero que gostem do capítulo!
Desculpa os erros de português!
Boa Leitura😘😘😘😘😘

Capítulo 13 - Um bebê...


S.n on

Não vou mentir, os melhores dias da minha vida são os que passo com o Namjoon. Ele é muito carinhoso e fofo! Totalmente diferente do Namjoon de um mês atrás. Meu tratamento terminou já a 2 semanas, então resolvemos aproveitar mais uma e só depois voltar.

Nosso último dia lá foi ainda mais especial, eu me senti uma princesa. Namjoon conseguiu transformar uma simples noite de filmes em a melhor noite da minha vida, fora pela manhã que ele fez uma declaração linda para mim em um restaurante.

Depois de tudo que passei nesses nove meses de casada, finalmente posso falar que esrou feliz de dividir minha vida com alguém tão carinhoso, fofo e amoroso como meu marido!

Nós voltamos já faz 1 semana, mesmo assim não falei com o meu irmão, nem com o Hoseok que era meu "segurança" antes de eu viajar. Porque o Namjoon acabou entrando no cio de uma semana. A normal? Não, pois o Namjoon, quando passa um cio dopado, o próximo é mais duradouro.

Se eu estou com dores? Não muito, pois o lobo dele foi bem carinhoso, comparado as outras vezes. Acho que com a mudança do Namjoon, o lobo também mudou, está atencioso e muito carinhoso. Ele me diz que eu vou comandar o comportamento dele, se quero o mesmo carinhoso ou não. Eu estou gostando, porque antes ele não ligava se eu iria me machucar ou não, ele era bruto e depois eu teria que aguentar.

Namjoon, depois dessa semana, ficou cansado e depois de um banho, de vesti uma roupa bem confortável e eu organizar o quarto, dormiu. Já eu arrumei a casa, lavei as roupas, desfiz as malas e fiz um lanche da tarde.

Quando estava tudo pronto, tomei um banho e vesti uma roupa bem confortável e desci para organizar os pratos para levar para o quarto, pra mim e o Namjoon comer. Foi quando a campainha tocou.

S.n: Quem será essa hora? *deixei a bandeija na mesa e fui atendenter* No que...? Yoongi?

Ele me abraça e depois chamei o mesmo e o Taehyung para entrar.

Tae: Onde está o Namjoon?

S.n: Dormindo, ele acabou de sair do cio.

Sg: S.n, nos precisamos falar com ele!

S.n: O que aconteceu?

Vi o Taehyung começar a chorar e o Yoongi o abraça.

Sg: A senhora Kim, se matou!

Me assustei, olhei para eles, logo foi ouvido um barulho grande de porta batendo. Subi correndo, sendo seguida pelo casal, e quando cheguei no quarto vi a porta quebrada e o Namjoon chorando na cama. Na hora as minhas lágrimas começaram a cair e eu fui até o mesmo.

S.n: Eu estou aqui!

Nj: Minha omma! Por que ela?

Cheguei bem perto e ele abraça minha cintura. Beijei a cabeça dele e fiz carinho em seus cabelos.

S.n: Eu sei que não é fácil! Mais saiba que eu sempre estarei aqui para te proteger, ok?

Ele não conseguiu falar nada, apenas assenti.

Tae: Namjoon?

Falou com a voz trêmula e o Namjoon se separou de mim e foi abraçar o irmão caçula.

Ambos não falaram nada, mas o silêncio os acalmou.





No outro dia...

Com a morte da omma do Namjoon, o senhor Kim não ficou tão abalado, mas não saia do lado dela durando a maior parte do velório. Só saia quando o Jin e a Jisoo iam levar ele para tomar água ou do lado de fora para tomar um ar.

Já o Namjoon, não parou de chorar um minuto e nem conseguiu sair do lado da omma. O Taehyung e o Jin tentaram, mas ele não queria sair dali.

Jin: Namjoon, vamos tomar uma água, um ar.

Nj: Não!

S.n: Eu sei que é difícil amor, mas você tem que pensar que ela prezava pela sua saúde, com a falta dela você vai parar? Vai parar de se cuidar e esperar a morte? *puxei o rosto dele, para virar para mim* Você quer me deixar sozinha nesse mundo? *ele abaixa a cabeça e nega* Vamos lá para fora!

Ele se levanta e o Jin o ajuda até do lado de fora.

Tae: Bebe essa água!

Namjoon assenti e pega.

J: Namjoon, ela está descansando!

Nj: Eu queria ter pedido perdão por tudo que fiz! Eu fui idiota com ela!

Tae: Ela te perdoou...

Nj: Não é tão simples! Eu fiz muita coisa...

J: A omma tinha o coração enorme Nam! Você era filho dela! Claro que ela perdoou você!

Nj: Eu me arrependo tanto!

Taehyung e Jin abraçaram o mesmo, já eu me escorei no Suga.

Sg: Não queria te rever assim!

S.n: Ainda temos muito tempo para sermos felizes oppa!

Depois ficamos ali calados, Namjoon tinha se acalmado, mas ainda estava cabisbaixo.

Nj: S.n?

S.n: Oi?

Nj: Quer ir para casa?

S.n: Não vou sair do seu lado!

Nj: Você deve estar cansada!

S.n: Eu estou bem! Não se preocupe!

Ele assenti e eu o abraço.






Alguns dias...

Depois do acontecido, Namjoon não é mais o mesmo, vive deitado, chorando pelos cantos da sala. Hoje mesmo temos visita e eu demorei muito tempo pedindo para que ele levantasse e fosse tomar um banho, mas o mesmo levantou e eu fiquei com os meninos lá na sala, esperando a comida que pedi chegar.

Js: É estranho!

J: O que é estranho?

Js: Nós quietos! Nunca aconteceu!

Jh: É bem esquisito! Mas... ninguém tem clima.

Eles começaram a conversar e logo estavam rindo das viagens. Já eu me senti um pouco excluída. Agora sei como o Nam se sentiu.

Tae: E você S.n? Como está?

S.n: Normal.

Suspirei e me levantei, indo para cozinha.

Nj: S.n?

S.n: Oi oppa?

Nj: Você não está bem! O que houve?

Olhei para ele, abaixando a cabeça.

S.n: Eu estou bem!

Nj: Quer se dopar? *olhei para o mesmo sem entender sua pergunta repentina* Seu cio vai começar. Quer se dopar?

S.n: Você quem sabe!

Nj: Não meu amor, você que sabe!

S.n: Eu me dopo sim!

Nj: Eu não te sinto pequena!

S.n: Não, é nada! Só quero ficar com você!

Nj: Vamos tomar um remédio para comer!

Assenti e fomos para sala, mas ao invés de subir, Namjoon me mandou ficar na sala.

Sg: O que aconteceu Saeng?

S.n: Eu queria uma família Yoonnie!

Sg: Somos sua família não?

S.n: Não sei... Vocês excluem nós dois.

Eles ficaram calados e logo o Namjoon desce, vai até a cozinha e volta com um copo de água.

Nj: Toma! *abri a mão e ele me entrega, tomei o antidepressivo e me levantei para levar o copo* Não! Pode deixar que eu levo.

O mesmo pega o copo, se levanta e vai para cozinha.

Jh: Que remédio é aquele?

S.n: Antidepressivo.

A campainha tocou.

Nj: Eu atendo!

Ele foi e pegou as pizzas, deixando na mesinha de centro. Depois foi até a cozinha pegar os refrigerantes e os copos.

Sg: Nossa Namjoon!

Nj: O que?

Sg: Desculpa, mas eu estou impressionado com a sua atitude de não mandar a S.n fazer as coisas.

Nj: Eu mudei muito Yoongi!

Namjoon fala orgulhoso de si, indo para cozinha, e um sorriso se forma no lábios do Yoonnie, não só dele, de todos. De repente o Namjoon voltou com um prato e colocou para mim, já que eu faço muita bagunça.

S.n: Obrigada!

Nj: De nada minha bagunceira!

Bati nele, de leve, e o mesmo senta.

Jh: O que te fez mudar?

Nj: Acho que foi no dia anterior ao quando te chamei para trabalhar aqui. Ela falou que queria morrer e que não aguentava mais, eu fiquei assustado. Mas a mudança completa, foi quando descobri a doença...

S.n: Não, foi quando aquele garoto comentou a com a gente sobre a minha aparência.

Nj: Verdade!

J: Mas também, aquelas roupas estavam horríveis.

Nj: Só depois da mudança eu vi.

Sg: Por isso você esta tão estilosa!

Js: Precisamos nos juntar para fazer compras!

Jikook: Isso!

Sg: É muito bom S.n!

S.n: Eu prefiro ficar em casa.

Jm: Ficou esses meses todos em casa, tem que aproveitar a vida lá fora.

S.n: Eu sou caseira.

Sg: Tem depressão.

S.n: Por falta de carinho!

Sg: Mas você tem que sair!

S.n: Eu não preciso!

Nj: Precisa. Você fica em casa e eu trabalho demais, tanto aqui como na empresa, é melhor você sair e se divertir.

S.n: E você? Namjoon...

Nj: Seu estou bem princesa!

Ele dá um sorriso amarelo e dei um sorriso fraco também.

Sg: Podemos sair amanhã?

S.n: Posso? *perguntei ao Namjoon que assenti com as bochechas cheias* Aí que fofo!

Beijei ele e o mesmo cora.

Nj: Para S.n!

Eu começo a rir e ele fica ainda mais corado.

Tae: Nunca imaginei que um dia iria ver o hyung corado!

J: Imagina eu!

Falaram assustados e eu ri.

S.n: Ele é assim mesmo! *beijei a bochecha do mais velho* Ele é um bebê em corpo de homem! Te amo bebê!

Nj: Também te amo!



Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...