1. Spirit Fanfics >
  2. Tradições Familiares >
  3. Daenerys e Viserys - Dragon Awaked

História Tradições Familiares - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Daenerys e Viserys - Dragon Awaked


Ela não queimou, isso foi uma surpresa.

Daenerys Targaryen a filha mais nova de Aerys Targaryen parecia pálida em comparação para aos seus irmãos, sim ela era bela, mas Rhaegar parecia ter saído de uma canção e Viserys com toda a arrogância e pose que se esperava da realeza. Ela tinha sido uma criança quieta, dada a longos momentos de introspecção, e esse aspecto só se tornou mais extenuante após o seu casamento com Viserys.

Apenas Viserys e os serventes que a ajudavam a se vestir e a se banhar viam as marcas no corpo dela. Os hematomas, as mordidas, e os cortes, todos os registros físicos do que aconteciam quando ela acordava o dragão. Com Viserys não haveria cicatrizes dele ter acordado o dragão nela, não haveria nada além das cinzas.

Ela o embebedou o máximo possível naquela noite, foi possuída por ele uma última vez, espalhou o vinho pela cama, pegou um dos castiçais de vela na parede e tacou fogo. Nos dias antes daquilo ela tremia em pensar no que ela faria mas na pratica ela só conseguiu ficar fascinada em ver o fogo se espalhando, consumindo a cama, consumindo o quarto, consumindo Viserys. O pouco de racionalidade que ela ainda tinha lhe disse que talvez ela estivesse enlouquecendo como diziam que seu pai tinha feito nos seus últimos anos, mas ela não se importou.

Sua mãe disse que era o seu dever como esposa agüentar, como ela tinha agüentado quando Aerys ainda estava vivo. Mas sua mãe tinha morrido há anos atrás, Rhaegar reinava no Porto Real e ela ficava presa naquela ilha cinza e sem vida com Viserys. Talvez teria sido diferente se ela tivesse tido um filho ou mesmo uma filha, talvez Viserys tivesse sido mais feliz e mais gentil, mas não importava agora.

Ela só se retirou do quarto após Viserys parar de gritar, não havia guardas no corredor em chamas, o dever deles seria tentar apagar o fogo e proteger seu Senhor, mas Daenerys não os julgava por terem decidido fugir e salvarem suas próprias vidas, afinal Viserys dificilmente era do tipo que inspirava lealdade e devoção em seus empregados. Mas talvez ela agora fosse, os servos do lado de fora do castelo ficaram espantados ao vê-la saindo de lá com calma e compostura enquanto o castelo atrás dela queimava.

Viserys sempre comentou que ela for a uma incompetente como sua irmã e como sua esposa, vendo a Pedra do Dragão queimar ela pensou que talvez ela fosse ser muito bem sucedida como a sua viúva.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...