1. Spirit Fanfics >
  2. Tradutora >
  3. Capítulo Único

História Tradutora - Capítulo Único


Escrita por: saraleo

Notas do Autor


Sim, eu sou a única Jenlisa shipper nos rolê.

Esta é a minha primeira fic femmeslash, então sorry qualquer coisa.

Desculpem se tiver algum erro, boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Tradutora - Capítulo Único

— Traduza esta frase.

Estavam há mais ou menos meia hora estudando no quarto de Jennie, quando Lisa sugeriu que passassem para a matéria de língua estrangeira, matéria optativa da escola. Como já dominava o inglês, Jennie escolheu o tailandês. Segundo ela, procurava um novo desafio e o idioma jáera desafio demais por si só.

Lisa se propôs a ajudar a amiga, já que era tailandesa e nada melhor que um nativo para te ajudar no aprendizado de um novo idioma, não é mesmo?

Começaram com o básico e Jennie já queria desistir, reclamando mentalmente do quão difícil e complicado era aquele alfabeto. Mas Jennie Kim não era pessoa de desistir tão fácil e se iniciava algo, com toda a certeza iria até o fim.

Após alguns — muitos — minutos concentrada e tentando a todo custo entender o que estava lendo, finalmente achava que algo tinha entrado em sua mente. Lisa resolveu testá-la:

— คุณจะเป็นแฟนของฉัน?

Parecia que a coreana havia ouvido em hebraico. De fato era melhor na escrita do que na fala. Lisa, percebendo isso, escreveu em um papel a pergunta que fez, esperando ansiosamente pela tradução da amiga, que logo veio.

— Aceita ser a minha namorada? — Jennie leu em voz alta, após alguns segundos tentando decifrar as letras.

— Aceito! — Lisa exclamou sorridente.

— Aceita o quê?

— Ser sua namorada.

Jennie encarou a loira com a sobrancelha arqueada, enquanto esta a encarava com um sorriso divertido no rosto.

— Mas... — Não achou qualquer argumento plausível para contestar a fala da amiga. Então simplesmente bufou. — Okay!

Foi o suficiente para a tailandesaicar dando pulinhos na cama.

É, parece que havia arrumado uma namorada.


Notas Finais


Sei que está pequenina mas essa é a intenção haha. ^^

Espero que tenham gostado. Fiz num ímpeto de loucura, literalmente agora.

Qualquer dúvida ou pedidos podem ir lá no meu Twitter @/kunpifav (novo user).

Beijinhos e dêem muito amor ao BLACKPINK! *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...