História Trafic love - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Karin, Konan, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina, Nejiten, Saino, Sasusaku, Sasusaku Casal Principal, Shikatema
Visualizações 119
Palavras 1.346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores, como estão? Espero que não estejam com vontade de me matar, pois hoje finalmente eu posto a continuação do capítulo especial Naruhina como eu tinha falado a meses atrás eu deixaria dois capítulos para eles. Estão espero que gostem, bom postorei o próxima capítulo próxima semana. Então beijos amo vocês

Capítulo 10 - Capítulo 9 - Especial Naruhina


Fanfic / Fanfiction Trafic love - Capítulo 10 - Capítulo 9 - Especial Naruhina

Minhas pernas não paravam de tremer, meu Deus o que tinha acontecido ele tinha pedido pra encontrá-lo na pracinha, mas eu teria coragem de ir ou não?. Senhor o que eu faço, respirei fundo tentando controlar minha respiração afim de voltar a fazer a feira, depois de longos minutos, finalmente minha respiração estava controlada e eu poderia volta a pegar o que estava na lista que não era nada pequena. Como não tinha condições de levar tudo, mandei o moço  levar a feira na moto e aproveitei e peguei uma carona.

Ao chegar em casa, encontrei Ino deitada no sofa gemendo de dor, sorri para ela que correu em minha direção a procura dos chocolates quando ela viu que estava sem carrega nada apenas minha bolsa voltou a chorramigar escorregando pelo sofá.

-- Hina onde está meus chocolates, eu preciso deles minha cólica está infernal. -- disse ela ainda choramingando

-- Esta nas compras ino, mas você não devia esta no hospital ? -- peguntei ajudando o moço com a feira que estava completamente distraído olhando  fixamente as pernas de ino que rolava pelo chão.

Chamei a atenção dele que sorriu sem graça, e pegando o resta da feira colocando em cima da mesa. Entreguei uma cojeta a ele que saiu feliz ainda de olho para pernas de ino.

" Que pervertido" pensei quando fechei a porta na sua cara.

-- Eu estava no hospital, so que não estava aguentando mais a dor e deixei uma das meninas cuidando de tudo e voltei pra casa -- falou ela setando no mesa, olhando eu aguarda as coisas.

-- Bom as coisas ja estão todas guardadas, mas temos que fazer o almoço pra nós duas ja que Sakura vai almoçar pelo Hospital como sempre. -- digo pegando algumas panelas.

-- A Hinatinha se você ve-se como ela está, anda suspirando por aí, aposto que está louca pra encontrá com Sasuke o deus -- diz Ela se levando e pegando alguns ingredientes.

" Pelo visto não so fui que me apaixonei por um traficante" penso fazendo o marcarão com salsicha

Depois de comermos avisei a Ino que iria no salão da Rita e ela me acompanhou apenas deixou um bilhete para Sakura caso ela chega-se. Ao chegar no salão Rita Ino ficou fazendo as unhas enguanto eu dava um jeito no meu cabelo. Ela me comprimentou animada falando que meu cabelo era lindo e tal.

Fofocamos um pouco e rimos de algumas mulheres que passavam com o short mostrando até o cu e sem esquecer dos comentários debochados da ino sobre a pobres mulheres que elas poderiam fazer de tudo mas o chefão estava de olho na sua irmã.

.

Rita que não é nada curiosa perguntou o porque da ino dizer isso. Que explicou tudo nos mínimos deitalhes

-- Ai manas não acredito que a sakurazinha conseguiu colocar aquele homao interessado nela -- diz Ela se abanando.

-- Sabem meninas quando Fugaku e Mikoto eram vivos dizem que existia uma pequena profecia sobre o sobrenome Uchiha dizendo que quando um Uchiha ama, ele ama para sempre Hawai -- diz Ela toda animada

-- O que dizer com isso Rita -- perguntou Ino agora fazendo o cabelo enquanto eu faço as unhas.

-- Quero dizer que se Sasuke apaixona-se por Sakura vai haver um grande casamento -- diz ela dando pulinhos.

Abro a boca chocada, realmente isso poderia acontecer, mas acho que não seria tão rápido. Depois de muito conversa, Ino e eu saímos do salão, ja estava anoitecendo quando chegamos em casa, Sakura está na frente do espelho pranchando seu cabelo.

-- Ei meninas onde estavam -- diz ela pranchando sua franja.

Ino se sentou em frente dela, contando tudo no salão apenas comprimei e foi para meu quarto a ansiedade tomava meu corpo, além de depista as meninas terei que pensa numa boa desculpa.

Duas horas se passou e eu ja estava maquiada e tomada banho so faltava a roupa, a música ja dava para escutar, me deixando mais nervosa. Peguei um short de tercido cintura alta e um cropped rendando preto que ressalva meus peitos e salto da mesma cor. Sair do quarto e encontrei as meninas ainda terminando de se arruma.

Para se acalmar começou a andar de lado para outro amassando um papel. Sakura que parou para me observa, riu e falou

-- calma Hina logo estaremos na festa e vamos para área vip, Ahh não tenha medo, apesar deles serem intimidadores eles são gente boa -- diz ela tentando me acalma.

Ahh se ela soubesse que meu nervosismo não era por medo e sim por um loiro que era melhor amigo do cara que ela estava se apaixonando, ela provalvelmente iria surto junto com Ino .

Despois de Cinderela chamada Ino estava pronta finalmente podíamos sair de casa. As ruas estavam cheio de gente mulheres com seus vestido apertados pronta pra seduzir qualquer e homens bem arrumados prontos para conquistarem. Descemos com calma, pois o calçamento não era nada bom, para andar de salto alto.

A festa estava bombando havia pessoas de todos lados bebendo, dançando e principalmente namorando loucos pra pegar o dinheiro que era jogado da área vip. As meninas estão tão animadas e distraída caminhando em direção a área que nem perceberam quando sumir.

Ao chegar na pracinha encontrei uma figura alta, imponente e todo arrumado me esperando com sorriso no rosto.

-- Pensei que não vinha mais, ja estava me sentindo um idiota parado aqui -- pronunciou ele de forma humorada quando parei na sua frente

-- Desculpa é minhas primas demoraram muito pra se arruma -- digo envergonhada me sentando no banco seguindo seguida por ele.

-- Você está falando da rosinha e da lourinha? Conheço elas de vista, e não tem problema você muito gosto.. que dizer linda -- se embaralhou ele

Sorriu a achando graça de um homen tão intimidande esta tão nervoso quando eu. Oh silencio reinou no local e bom ja estava ficando incomodada e como eu não queria pergunto sobre seu "trabalho" perguntei o que gostava de fazer.

-- Bom eu amo Lamem, gosto de beber e jogar pelado com os manos, agora me diz você eu quase não veio você pelas ruas. -- diz ele contando de forma animada

-- Bom eu sou enfermeira e as como não tenho nada pra fazer fico no hospital ou em casa, eu não saiu muito..o -- digo me reprendendo por ter garguejado, mas ele estava tão próximo.

Eu não conseguia desviar meus olhos do seus, sua boca estava cada vez mais próxima, me fazendo fecha os olhos e logo um beijo intenso e longo se iniciou, nem mesmos com falta de ar paramos pra dar um descanso.

" Meu Deus que homem é esse que beija tão bem"

Depois de algumas horas so em conversas e beijos, ele me chamou para comer algo no ichiraku o lugar favorito de Naruto e que consequentemente era o meu lugar favorito pedimos dois pratos de lamem de porco e comemos entre troca de olhares.

Depois dele paga tudo sobre inúmeras reclamações minhas fomos curti a festa. O baile estava animado ao som de uma Dj que tocava todo tipo de funk de depende a musica mudou pro música meio romântica. Naruto me puxou pra dançar enquanto me beijava.

Ja passava das 5:00 da manhã quando Naruto subia comigo para me deixa em casa, como eu so teria que dar plantão a noite não estava preocupada com o horário, a gente ria e conversamos até chegar na porta e me beijou.

--Quando podemos nos ver de novo -- susurrou ele entre os beijos

-- Hoje a noite eu tenho plantão, mas amanhã estou livre se você quiser janta comigo.. -- sugesti entre suspiros

-- Amanhã a 17:00 venho te pegar -- diz ele me beijando pela última vez e virou as costas andando.

Me deixando com um gostinho de quero mais, entrei em casa encontrando ino toda esparramada em um moreno. Sorrir a noite tinha sido quente para ela, entrei no corredor a procura de Sakura e não a encontrei pelo visto so eu que não dei pra ninguém hoje, prendi a gargalhada e foi dormir sonhando com louro delícia.


Notas Finais


Boa Semana pra vocês 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...