História Traficada - Capítulo 20


Postado
Categorias CNCO
Personagens Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús
Visualizações 38
Palavras 366
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - "Donas da máfia"


Fanfic / Fanfiction Traficada - Capítulo 20 - "Donas da máfia"

Ooi morecos! Acho que vocês lembram de traficada: Aquela história que saiu apartir de dear angel e essa bagaça toda ai que nem vou explicar.

Acho que também lembram que a Andy disse que iria fazer uma nova versão dessa história, mas aprofundando um pouco mais, e após meses de enrolo.... FINALMENTE A MINA RESSURGIU DO COVIL (Brincadeira miga, te amuuuuu), então vou esclarecer uma coisinha antes que haja boatos: A história é de minha autoria mas ela teve autorização para reescrever ela, e eu segui todo o processo de escrita para aprovar tudo o que ela fez... até porquê eu A D O R E I a ideia. 

Acho que é isso, no mais... A divulgação tá aí, caso se sintam a vontade a obra está em andamento. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sinopse:


— Pai? De quem é esse livro?— a menina de olhos verdes e cabelos escuros entrou no escritório do pai que sorriu ao ver o livro.

— Esse foi um livro que a amiga da sua mãe escreveu para ela antes do acidente — ele respondeu, já tinha lido diversas vezes aquele mesmo livro se lembrando da história de sua esposa.

— Eu vou ler, tudo bem? — a garota perguntou e viu o pai assentir, era estranho como ela lembrava a mãe.

— Mas não acha melhor esperar seu irmão, ele vem hoje e iria amar ler esse livro com você — o homem sorriu para a menina que revirou os olhos.

— Pai, eu tenho 16 anos e o Jony tem 20, acha que ele iria querer ler algo comigo? — a menina tentava se demonstrar indiferente mas o pai sabia da falta que ela sentia do irmão mais velho.

— Claro que eu vou querer, por que não iria? — Jony entrou no escritório e abraçou a menina — Vem, vamos deixar o papai trabalhar e ler esse livro — ele puxou a irmã até a enorme biblioteca da casa.

— Eu já tinha dado uma olhada, estranhamente nossos pais estão no livro e ele parece contar a história da nossa mãe — a garota comentou e viu o irmão abrir o livro.

— Vamos ver do que se trata — ele respondeu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...