História Traficada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Luta Pela Liberdade, Revelaçoes, Sexo
Visualizações 145
Palavras 675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vou falar as características de todos♥ Gosto de influenciar a imaginação de vocês♥

Capítulo 3 - Apresentação meninas do ramo.


As do "ramo";


Ella; Uma menina simples e por enquanto engênua e inocente. Sua vida era resumida em fugir de Leon e levar Flávia ( sua melhor amiga ) para bem longe. A verdade é que sua mãe e Guilherme não passavam de lembranças vagas, sem rosto ou cor.

Ella com 1.63 de altura, fará 17 em breve, cabelos longos e lisos com a cor preto azulado e seus olhos... aaa... seus olhos... Não há quem não crie devaneios ao olha-los, com um azul tão cintilante e vivo e seus lábios avermelhados e pele pálida pela falta de sol. Seu corpo deslumbrante com curvas perfeitas e encantadoras.  Ella que a pouco tempo era ingênua agora facilmente pode ser confundida com outra garota... garota não... uma mulher. 


Flávia; Ela tem 17 anos e uma história comovente e que ninguém além de Ella sabe. Seus cabelos castanhos em um Chanel e seus olhos mel esverdeados a deixava com um ar angelical entre suas sardas e um corpo maravilhoso e malhado.

 Para ela a escola é o único refúgio "livre" de Leon . Apesar de viver na casa com as meninas e ter uma certa posição de poder, (por ser a primeira da casa) Na escola tudo sumia e quem "governava" a escola era a popular e malvada Claire, que a inferniza diariamente.  


Cristine; Uma garota depressiva que já foi estuprada por Leon muitas vezes. Foi achada na rua por Bruna e acolhida no ramo. Seus cabelos ondulados até a metade das costas e seus olhos castanhos cansados. Só tem 15 anos e está no ramo desde os 13 anos.

Bruna; braço direito de Claire e adora aprontar e trair a confiança dela. Claire tem um caso de longo prazo com Leon mas Bruna se envolveu sabendo dos riscos. Cabelos pretos com mechas azuis e pele clara  com um belo corpo. Foi encontrada na rua por Flávia a um ano atrás e agora tem 16 anos.

 Claire; Ela é o tipo de garota que tem tudo na mão, é  a que mais fatura na casa e e aquele típico caso  da garota mimada e vulgar.

Namora o garoto mais popular da escola Guilherme e o trai com o seu melhor amigo e com Leon e com meia dúzia dos caras da cidade. Seus cabelos loiros em um corte em "V"  até o meio das costas e com seus olhos verdes e pele com bronzeamento artificial.  Não vou mentir que ela é realmente linda mas sempre carregando aquele ar de vulgaridade e superioridade. Fará 17 em alguns dias e tem 1, 64.

Luana; Uma das melhores amigasde Claire e que namora o melhor amigo de Guilherme, James. Uma menina simples que entrou no ramo por necessidade. Sente falta de sua família e um dia sonha em reencontrar-los.

Cabelos ruivos e olhos castanhos,corpo bonito e  pele rosada. 1, 56  de altura com 16 anos.

Jennifer; Uma negra com uma pele exuberante, um corpo maravilhoso e um olhar sedutor. Seus olhos ccastanhos e ar alegre encantam e é uma super amiga de Flávia, porém tudo vai por água abaixo quando a mesma começa a sofrer racismo, tanto na escola quanto no bordel o que a faz lucrar menos.

Júlia;  Não se sabe muito dela. Ela chegou do nada e a única coisa que demonstra interesse é pelo bordel. As vezes as meninas a encontram trancada em algum lugar ou em baixo das cobertas sozinhas. Cabelos lisos e castanhos até a cintura,  magra, olhos mel e com 1, 68. Ela tem 17 anos.

Nati; a mais nova da casa e amiga de Flávia. Tem 15 anos e chegou no bordel com 10 anos. Foi estuprada por Leon e sofre desde então. 

Cabelos lisos e loiros com mechas rosa e olhos verdes.  Um belo corpo e muito desejada. Foi vendida a Leon por seu pai.

Brenda; Mais velha da casa  com 18 anos, e chegou com 15. Não é muito amiga das meninas somente de Nati. Cabelos curtos no ombro castanhos e olhos castanhos claros. Um corpo de tirar o fôlego em que Leon muitas vezes tentou tirar proveito, porém ela nunca permitiu.



Notas Finais


Imaginem-nas e deixe a imaginação fluir♥♥ bjs amores♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...