1. Spirit Fanfics >
  2. Tragic destiny >
  3. Tragic destiny - Capítulo Único

História Tragic destiny - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas! ♥
Voltei com mais uma one original, do desafio proposto pela @Asiral e a música escolhida pela @OneJack_o (porque era o aniversário dela). Essa música me deu um pouco de trabalho *cof cof* o resultado é esse.
Espero que gostam.

~Boa leitura

Capítulo 1 - Tragic destiny - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Tragic destiny - Capítulo 1 - Tragic destiny - Capítulo Único

Tragic destiny

A chuva já tinha caído nos ombros da jovem, os seus longos cabelos e suas vestes de tecido fino e delicado estavam ensopadas. Andava devagar, não importava dos fios soltos no seu rosto ou lama nos seus pés. Na sua memória, a imagem do único homem que amou na vida. As promessas de amor, beijos e sonhos. Agora está sozinha caminhando na floresta, no alto do céu a lua iluminava o seu caminho.

Seu desejo era encontrar com ele novamente e viver novamente juntos apaixonados como outros dias passados. O seu belo soldado do reino, o mais corajoso. Mas recebera o golpe do destino, o amor dos dois era infrutífero. Seu desejo não será realizado. Viu seu amor casando com outra, para destruir o seu sonho foi a sacerdotisa escolhida para bençoar a união.

Se bem que o destino já havia avisado que isso iria acontecer. Dias antes, a noiva lhe havia chamado para uma conversa. Era a filha de um nobre poderoso da região. Não imaginava que seu soldado tinha traído, estava a trocando por poder e riqueza. A nobre a zombava “pobre sacerdotisa, nunca terá um amor. O belo soldado é meu. ”

A jovem sacerdotisa pensava que isso poderia ser uma ilusão dos deuses para testá-la. Sua dor maior foi vê-lo aceitando e jurando perante aos deuses o amor por outra mulher. No fim da celebração recebera um buquê de flores da noiva em sinal de agradecimento. Recebera de bom agrado o presente, mal imaginava o que esperava por ela.

Havia uma cobra enrolada nas flores. Na agitação de receber o buque, a cobra a picou. Jogou as flores no chão, olhou para direção do casal que recebia os cumprimentos dos convidados. Também viu a noiva sorrir vitoriosa do seu plano “ele será meu, para sempre. ” O último olhar do soldado não transmitia remorso.

Como as flores despedaçadas no chão, foi seu destino. Terminara sozinha e um grande vazio dentro de si. Tudo que vivera com soldado foi um sonho, diferente da sua realidade. Mesmo que tudo vira, continuava a ser apaixonada por ele.

Ela tinha aceitado o seu destino assim que começou a caminhar na chuva sem rumo.

Chegara na beira do rio, a lua iluminava as águas escuras. Pediu para os deuses que na sua próxima vida que essa dor no coração sarasse e se puder viver o seu amor que tivera com o soldado. Fechou os olhos e caminhou para dentro do rio, mergulhando nas aguas profundas. Esquecer da sua vida e na esperança da próxima ser melhor que o destino pudesse a dar-lhe.

~~ Fim~~


Notas Finais


Ministério das fanfics adverte:
Não comentar faz nascer uma verruga na ponta do seu nariz, que permanece até você comentar e fazer a autora feliz.

Beijos da Queen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...