História Trágico - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags Abo, Abuso, Drogas, Hoseok!flex, Jimin!bottom, Jinflex, Jungkook!top, Nanjoon!top, Prostituição, Taehyung!top, Tráfico assassinato, Tragedia, Yoongi!bottom
Visualizações 27
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaa


Sorry pelos erros.

Capítulo 2 - Jimin?


Eu estou voltando para casa, minhas roupas sujas, na verdade, eu estou sujo

Eu estou mancando, e molhado por causa da chuva de minutos atrás, era tarde, bem tarde, talvez ja passe da 00:00, mas eu preciso voltar.

Fiquei preso naquele lugar sujo, Jungkook me torturou, eu desmaiei por umas 2 horase quando acordei estava largado em uma rua desconhecida, eu não sentia muito bem as minhas pernas, e amanhã teria aula, não sabia como eu iria olhar para a cara do Jungkook novamente, eu estava com raiva, ódio, repugnância, nojo de jungkook, ele sabe que eu preciso dessa bolsa.

Não sei como vou esconder isso de   jimin, ele é meu melhor amigo.

Ele ômega também, mas vem de uma família rica, muito rica, seu pai, Park Joyonng, dono de uma exportadora de laticínios, e sua mãe, Park Kristain Esmoyll, uma francesa, dona de uma marca de roupas de grife.

Jimin tinha sorte, muita sorte.

Perdi as contas de quantas vezes eu me peguei invejando o Park, ele é tudo que eu sempre quis ser, ele tem tudo que eu sempre quis ter.

Park é lindo, posso dizer que ele é a personificação do que chamamos de anjo.

Tudo nele é lindo, desde de seu dedão do pé, ao último fio de cabelo.

Apesar de ter 14 anos, e viver em um mundo tão sujo e cruel, a sua inocência, bondade, carisma, fofura, o deixa vulnerável a tudo e todos, ele não vê maldade nas pessoas,  não existe maldade em Park Jimin.

E eu como uma pessoa que sei de coisas que para o Park não fazem sentido nenhum, devo o proteger, Park Jimin é puro de mais para esse mundo.

 E ele tinha oque sempre desejei, amor.


Não estava prestando atenção a minha volta, e agora que percebi..

Estou perdido.

Ja estou quase na esquina de uma rua, não me lembro de ver essa rua.

Esta vazia, apenas 3 carros e 2 motos mais a frente, e algumas pessoas em volta, eles falam alto, eu consigo ouvir um pouco, eu me abaixo atrás de um contêiner de lixo que tinha ali, e tento focar no assunto, mesmo minha audição não sendo tão boa quanto de um alfa, eu consigo escutar melhor que um beta.

E pela presenta forte, mesmo de longe, consigo sentir, tinham lúpus ali naquele lugar.

 Eles são o que podemos chamar de homens do futuro, só que no presente. Tem uma força triplicada  à de um homem forte, uma audição impecável, uma visão incrível, e um olfato capaz de sentir um cheiro, por mínimo que seja, a metros e metros, se algum deles me visse, eu estarei fodido, literalmente.

Não estou nem respirando direito, tentando fazer o mínimo de barulho possível, tento conter meu cheiro, é complicado para um ômega e um alfa conter o próprio cheiro, ele sai involuntariamente, mas com bastante treinamento, é possível, mesmo a ciência afirmando que reprimir o próprio cheiro, pode ser perigoso, pois se tivermos filhotes, eles tem mais chances de nascer sem cheiro e sem cio, oque resultaria em infertilidade. Mas eu não ligo.

Eu fiquei ali tentante entender oque se passava, até um dos alfas olhas na minha direção, eu me escondi no mesmo momento, ele se virou novamente para a direção do grupo dele, e eu agradeci a todas as divindades por isso.

Ate eu ouvir as vozes deles, eu conheço perfeitamente essas vozes, e ouvi também....


Jungkook estava ali?

Mas como? 

Jungkook os conhecia? 


Eu entendi que eles falavam sobre dinheiro, drogas e armas.

Traficantes.

Jungkook se envolve com essas coisas?

A única coisa que sei de Jungkook  é que seu pai  foi preso por matar a sua mãe e o irmão de 6 anos, foi realmente cruel, o garotinho era só uma criança, e junkook tinha 17 anos.

Isso saiu em todas as manchetes, pai de Jungkook era conhecido por pregar a paz e igualdade de classes aqui e no mundo todo, ele era governador de Seul.

Não se sabe o motivo dos assassinatos, apenas saiu nas manchetes que ele tinha um distúrbio e estava sob efeito de substâncias químicas , matou a esposa e o filho beta de 6 anos, e depois ligou pra polícia se entregando.

Foi realmente trágico



Mas não foi só az vozes deles que eu ouvi......eu ouvi uma voz aveludada e doce..





Jimin?


 


Notas Finais


Kkkkkkk ta bem ruizin, tentei fazer o meu melhor, juro.


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...