1. Spirit Fanfics >
  2. Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti >
  3. Sentimentos parte 2 Levy

História Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti - Sentimentos parte 2 Levy


Escrita por: Kalea

Capítulo 6 - Sentimentos parte 2 Levy


Levy on

Acordei de manha. Esfreguei os olhos e….

Ok. O que raio aconteceu? Porque é que estou nua? E o corpo cheio de chupões?

Depois memorias do que aconteceu vieram-me a memória. Laxus. Sorri. Ele tinha sido maravilhoso. O meu coração bate com mais força e rapidez só de pensar nele. Nunca me senti tao feliz. O Laxus completou-me. Quero sentir-me assim todos os dias. Mas, será que ele me ama, ou será que? Não. Não penses assim Levy. Se ele não me amasse, não faria sentido o trabalho que ele teve de vir aqui e pedir-me desculpas. Tenho de pensar positivo.

Levantei-me e corri as divisões todas da minha casa, à sua procura. Queria dizer-lhe que o amo. Não o encontrei. Eu estava sozinha, e a minha casa vazia. Poderia ele ter-se arrependido de estar comigo? Não. Não deve ser isso. Ele deve só ter ido para guilda. Sim. Ele deve ter sido isso. E agora ele está lá à minha espera.

Comecei a tomar um banho, vesti-me e agarrando numa peça de fruta, dirigi-me para a guilda.

Assim que lá cheguei, sentei-me ao balcão.

- Bom dia Mira.

- Levy. Já voltaram. Como correu a missão?

- Bem. Foi fácil. Até demais.

- Estranho.

- Porque dizes isso Mira?

- O Laxus apareceu aqui de manha e não estava com boa cara.

- Que queres dizer?

- Parecia estranho. Era como se tivesse triste e enraivecido. Como se tivesse tomado uma decisão muito difícil.

- Ele disse alguma coisa? - Perguntei a ficar preocupada.

 - Não. Chegou. Foi buscar uma missão e foi embora.

- Obrigada Mira.

. Não sabes o que aconteceu? – Perguntou Mira.

- Tenho as minhas suspeitas.

Que se passa contigo Laxus. Estás arrependido de termos estados juntos. É isso?

- Levy, podes vir ao meu gabinete? – Chamou o mestre.

Assenti. Subi as escadas em direcção ao segundo andar, andando até a sala do mesmo. Já lá dentro, sentei-me numa poltrona.

- Então como correu a missão?

- Foi fácil. O apagão tinha a ver com as ruinas. A energia da cidade era drenada da central para as ruinas. Não sabemos quem fez aquilo, mas assim que destruímos a lacrima das ruinas a luz foi restabelecida.

- Estou a ver. Obrigado. Só queria ter a certeza que tinha tudo corrido bem.

- Sim.

- Podes ir.

- Claro.

Sai da sala do mestre.

A semana passou a correr e não vi o Laxus nenhuma vez. Voltei a sair em missões ora com o Gajeel ora com o Jet e o Droy.

Duas semanas depois da missão com Laxus, ao chegar à guilda vou ter com mira.

- Bom dia Mira.

- Bom dia Levy. – Disse Mira sorridente.

-Estás feliz. – Disse eu.

- Nah. Apenas consegui juntar o Gray e a Júvia.

- Estou a ver.

E além disso o Laxus passou por cá.

- O Laxus?

- Sim. Entrou, pegou numa missão e saiu. Nem consegui falar com ele.

- Que estranho. – Respondi.

- Enfim…. – Deixei de ouvir o que Mira estava a dizer. Laxus estava a evitar-me. Só podia. Mal aparecia na guilda. E quando aparecia não falava com ninguém. Porque fazes isto? Mas a resposta não veio. O que veio foi um enjoo muito forte. Bastante aflita e sem ter tempo para pedir ajuda, acabei por vomitar no chão da guilda. Todos olhavam para mim, preocupados.

- Levy estas bem? – Perguntou Mira.

- Sim, eu acho. Talvez seja melhor ir para casa, descansar.

- Queres que vá contigo? – Ofereceu-se Lucy, ao ver Mira a Limpar o vómito.

- Não te importas?

- Claro que não. Assim terei a certeza de que estarás bem.

Com a Lucy a meu lado sai da guilda em direcção à minha casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...