1. Spirit Fanfics >
  2. Traição - imagine >
  3. Premiação dos Inesperados - Parte 2

História Traição - imagine - Premiação dos Inesperados - Parte 2


Escrita por: Maluh9789

Notas do Autor


O desenho foi minha amiga que fez a Servius

Capítulo 15 - Premiação dos Inesperados - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Traição - imagine - Premiação dos Inesperados - Parte 2

- SUGA ON -

Depois da apresentação, nós fomos ao camarim e depois voltamos aos nossos lugares. Lá, Lisa me viu e veio me cumprimentar.

Lisa: Parabéns meu amor, você arrasou na apresentação!! - e lhe deu um selinho de felicitação -

Suga: Obrigado amor, você também arrasou na sua apresentação.

Apresentador: E agora teremos uma apresentação muito especial!! Vamos lá!!

No palco, rapidamente foi montada uma escadaria cenográfica para a grande apresentação. Uma sombra que parecia ser feminina surgiu no alto da escadaria, junto com o símbolo do Alan Walker ao fundo no telão. Alan estava logo abaixo ao final da escada esperando a misteriosa pessoa descer.

De repente, todas as luzes apagaram e num piscar de olhos se direcionaram para o alto da escadaria, a apresentação iria comecar, mas...

Jin: Espera aí, não pode ser...

Kook: Caramba!!!

Tae: Fala sério... eu, eu não posso acreditar no que vejo!!

A misteriosa silhueta feminina, era ela, ninguém menos que a própria S/N muito bem arrumada em um belo vestido vermelho.

Os meninos pareciam ter visto um fantasma, todos compartilhavam um choque coletivo, era ela mesmo!!

Suga: S/N....

Ela foi descendo a escadaria e então o viu e o encarou com um olhar que o fez ficar boquiaberto. Ergueu o microfone na altura dos lábios e disse em um tom que deixou todos perplexos:

S/N: Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.

CONTINUAAAAAA AAAAAAAAAA AAAA A


Notas Finais


Kkkkkkkkkk acharam que a S/N tinha morrido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...