1. Spirit Fanfics >
  2. Traição - Imagine Suga >
  3. Juntos?

História Traição - Imagine Suga - Juntos?


Escrita por: Biankaa

Notas do Autor


Como vocês pediram..

Capítulo 14 - Juntos?


Fanfic / Fanfiction Traição - Imagine Suga - Juntos?

S/n on:

'' Sem falar nada,eu imediatamente o beijo com a maior vontade possível,aquele beijo foi calmo,simplesmente perfeito! O melhor beijo da minha vida.. Paramos por falta de ar, nos olhamos e voltamos a nos beijar,ele pegou em minha cintura e eu em sua nuca.. Então subimos e entramos em meu quarto,ainda nos beijando,o que era que íamos fazer? Eu então deixo rolar e simplesmente acontece...''

Suga on:

'' Eu não acredito que está acontecendo isso.. Subimos até o quarto dela e tiramos nossas roupas. O problema é: E se o Jimin escutar? Tranco a porta e seguimos em frente.. Ela estava meio nervosa,não sei decifrar se é a sua primeira vez ou não.. pego um preservativo e continuamos..''

S/n on:

''Ele foi muito fofo comigo.. Não sei se ele percebeu,mesmo que eu havia namorado com o Jung-ho, nunca fiz isso TÃO sério como fiz com ele.. Mas o Suga foi muito fofo e cuidadoso comigo...Ele não foi fundo, logo depois ele começa a beijar meu pescoço até nossos lábios se encontrarem.. Logo depois, terminamos e nos deitamos..''

Suga: Você tá machucada?

S/n: O quê? Tá de brincadeira comigo? Você não me machucou..

Suga: Foi sua primeira vez?

S/n: Você tá muito preocupado comigo, e foi sim..

Suga: Sabia..

S/n: Não precisa se preocupar,eu já te disse..

Suga: Então.. A partir de hoje somos namorados,não somos?!

S/n: Que pergunta é essa? Óbvio que somos namorados!

''Nos abraçamos,nos beijamos e de manhã eu acordo,mas o Suga não estava mais lá,eu então faço minhas higienes matinais,coloco uma calça jeans(cintura alta) e um cropped listrado,coloco uma maquiagem básica (Talvez nem tanto) e deixo o cabelo solto,desço e me deparo com o Jimin batendo palmas''

S/n: É aniversário de alguém?

Jimin: Não,mas vocês não estão namorando??

S/n: Claro!..

''Eu vou a caminho do Suga,com um abraço e um beijo,ele estava arrumado.. Parece até que eu previ que ele ia sair..''

Suga: Então.. Vamos ao parque?

S/n: Claroo!

Jimin: Que clichê - Jimin vai até a geladeira

''Eu então dou 2 beijinhos no Suga,eu estou feliz com ele, e espero que nada nos atrapalhe...''


Notas Finais


Não coloquei muito para não ser muito pesado...>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...