1. Spirit Fanfics >
  2. Traição - Imagine Suga >
  3. Hospital

História Traição - Imagine Suga - Hospital


Escrita por: Biankaa

Capítulo 40 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Traição - Imagine Suga - Hospital

S/n on:

-Sug...-

-Cala boca sua vadia. - o homem me prensou na parede - Vai me obedecer, certo?

-N-Não! - Eu o empurro

-Quanto mais rejeitar, mais vai demorar... Gostosona você hein?! - Ele pega em minha bunda.

Eu não posso fazer nada.. Ele estava com um canivete em sua mão.. Acho que se eu rejeitar, ele vai me matar..

-Vamos começar a diversão? - Ele se aproxima mais de mim - Não se preocupe, ninguém vai vir para cá e nem te ouvir, o barulho do show é maior.

Ele bate minha cabeça na parede, fazendo eu gritar, por causa da dor.

Ele me espanca, deixando sangue para todo lado.

Ele solta uma risada exagerada

-Vamos começar mocinha? - Ele começa a tirar o cinto.

Logo depois ele se agacha, para desabotoar meu short.

Eu grito por socorro, mas ele colocou a mão em minha boca, impossibilitando que eu falasse.

Logo depois ele fez uma cara horrível para o meu lado como ''Cala boca, senão você morre''

Ele volta a puxar o meu zíper, colocando a mão dentro do meu short.

Naquele momento eu fechei os olhos, esperando o pior.

- S/N!! - Alguém grita meu nome..

Era o Suga,ele estava suado por causa do show, estava com o microfone na mão.

Ele dá um soco na cara do homem, fazendo o mesmo correr.

-S/n... Você está bem? - Suga corre, me segurando

Eu estava tremendo, apavorada com o que tinha acabado de acontecer. Eu nunca havia tremido tanto na minha vida.

-Calma... - Ele fala, alisando os meus cabelos - Agora está tudo bem.

-Não, Suga, não está nada bem.. Pode parecer ''difícil '', mas é MUITO pior a sensação de quase ser ''estrupada'', Suga, é uma sensação horrível. - Eu falo, ainda gemendo de dor

- Sim.. - Suga fala, encostando meu rosto em seu peitoral - Mas agora você está bem.. Isso é o que importa.

Eu não consigo falar nada, minha vista começa a embaçar..

Escuto o Suga gritar meu nome, mas e não conseguia abrir os olhos... Foi assim até eu acabar ''adormecendo''..

                                                                                       OoOoOoOoOoOoO

Eu acordo em um hospital, onde vejo o Suga sentado, apoiado com as mãos nos joelhos, cabeça baixa.. Aparentava estar agoniado.

Eu faço força para me sentar na cama.

-S/n?.. - Suga se levanta, indo até a mim.

- Que horas são? - Eu fico dolorida por todo canto, tento segurar as lágrimas, mas não consigo... Começo a chorar.

-10:00 am... - Ele olha para o celular, mas depois olha para mim.. - O que foi? Está doendo?

-Sim... E muito. - Eu coloco a minha mão perto de meu rosto - Me ajuda, Suga...

Eu começo a chorar ainda mais..

Ele me abraça, fazendo eu sentir seu perfume natural, nossos rostos estavam tão juntos que dava para sentir sua respiração.. Aquilo me acalmava.

Eu ''paro'' de chorar, começando a soluçar.

Ele dá um sorriso de lado, sem mostrar os dentes.

-Você é muito fofa.. - O Suga me beija na testa - Vê se você se acalma, viu? Vou trazer seu café....

Suga sai, me deixando sozinha...

O Suga aparentava estar cansado, acho que ele não dormiu durante a noite inteira...

Eu ainda estava apavorada, não podia fazer nada, eu estava esperando o pior, meu coração começava a acelerar mais rápido, meus olhos começaram a aumentar, eu suava muito, eu estava desesperada, queria chamar pelo nome do Suga, mas não podia.. Sabia que ele estava fazendo show.. Mas, como que ele me viu? Como que ele veio até à mim?

Vejo o Suga chegar.

-O café da manhã vai demorar um pouquinho ainda... - Ele dá um sorriso ''torto'' , coçando a nuca

Nesse momento, ele se aproxima de mim, pega em meu rosto, colando nossas testas

-Não se preocupe... - Ele fala ''sério'' - Eu sempre vou estar ao seu lado, aconteça o que acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...