1. Spirit Fanfics >
  2. Traição - Lee Minho >
  3. Tudo por ela - viajem -

História Traição - Lee Minho - Tudo por ela - viajem -


Escrita por: Rebeca_m4rk

Notas do Autor


Boa leitura 🖤🍒

Capítulo 13 - Tudo por ela - viajem -


Fanfic / Fanfiction Traição - Lee Minho - Tudo por ela - viajem -


°• Minho on•°



Depois de tudo que aconteceu, já estávamos a caminho de casa, e eu? ah, não tava muito bem, ainda não esqueci as coisas que Sn me falou, por mais que eu saiba que é verdade, mas isso machuca.

Quando chegamos em casa, olhei para o banco de trás, onde Bangchan havia colocado Sn, e ela se encontrava dormindo, um sono bem pesado, ela era linda dormindo..

Desço do carro, abro a porta da casa e subo pro quarto, dou uma arrumada na cama e volto para o carro.

Minho: Sn??..acorda, já chegamos, você tem que ir pro quarto.(falo em um tom baixo)

Ela nem se mexe, só diz um "hm".

Eu sei que não deveria fazer isso, mas eu não posso deixar ela aqui no carro, tenho que levar ela pra dentro.

Decido por pegar a mesma no colo e levá-la para o quarto.

Tiro ela devagar do carro, para não machuca-lá.

Sn: O que você tá fazendo? (fala um pouco roca)

Minho: Calma, não vou fazer nada, vou só te levar ao quarto.

Ela volta a dormir.

Nossa, foi fácil assim? pensei que ela iria acordar e me mandar dormir na rua por ter pegado ela no colo, que milagre.

Tranco o carro e entro na casa, fecho a porta trancado-a e subo as escadas.

Chegando ao quarto, bem devagar coloco a mesma na cama.

Fico ali, vendo ela dormindo.

Eu só um idiota mesmo, olha a Deusa que eu perdi, como posso ser tão burro assim??

Eu estava quase tocando o seu rosto, quando do conta do que estou fazendo levanto rapidamente, me viro para sair do quarto pata deixar a mesma dormir em paz.

Quando me viro, Sn segura meu braço.

Sn: Minho?..(fala com voz de sono ainda com os olhos fechados)

Minho: Oi?? sim, tô aqui (falo um pouco nervoso)

Sn:...me desculpa.

Minha: A-ah, pelo o que?

Sn: por hoje, não era pra ter falando aquilo tudo..

Minho: Não, você estava certa, tá tudo bem, não se desculpa.

Sn: Minho...eu sei que você ficou magoado com o que eu disse, da de notar pelo tom da sua voz. (fala abrindo os olhos)

Começo a ficar nervoso.

Por que eu tô nervoso?!

Eu não consigo falar nada, só consigo olhar para ela.

Sn: Vem, deita aqui.

Minho: Ah..(coço a nuca), tem certeza?

Sn: Vem, antes que eu mude de idéia.

Minha: Tá, calma.

Levanto e vou para o outro lado da cama me deitando, ela se vira para o outro lado, não quer fazer contato visual, eu acho..

Apenas me deito ali de barriga para cima e não movo um músculo se quer.

A viajem. Eu quase esqueci de perguntar.

Minho: Posso perguntar uma coisa? e rápido.

Ela respira fundo, como se foçe se arrepender de aceitar.

Sn: Faz

Minho: Eu sei que a gente ainda não tá tão bem assim, mas poderíamos viajar né? um lugar que você queria ir, qualquer lugar, só pra gente se divertir...e também pra você pensar se vai me perdoar e me dar outra chance..

Sn: Sério isso? (fala se virando)

Minho: Sim, sério!

Sn: Só nois dois? numa viajem?(fala e um tom de sarcasmo)

Minho: Você não gosto da ideia né

Sn: Não...Eu gostei da ideia, o negócio é que eu não sei se vai dar certo.

Minho: Vai dar, você faz as regras, escolhe para onde vamos, se quiser manter distância, tudo bem, eu entendo, se não quiser, eu também entendo..

Sn: Aí meu Deus....por que eu sinto que vou me arrepender? (fala olhando para o teto)

Minho: Isso é um sim??

Sn: É Minho, isso é um sim.

Deu certo!! Eu não estou nem acreditando nisso.

Minho: Ah isso, obrigado Sn.(falo  animado e sorrindo para a mesma) 

Ela apenas respira fundo e fala.

Sn: Tá, eu topei, feliz?, agora cala a boca e vai dormir.

Minho: Okay, okay

Ainda não caiu a fixa que ela topou ir comigo a uma viajem.

Obrigado Bangchan por ter dado essa ideia.

Ótimo, agora só tem que marcar o voou, o lugar pra onde vamos, hoteu e tudo mais.

Eu tô muito feliz, vai dar certo, tem que dar, ela tem que me perdoar, vou fazer tudo, seja lá o que ela quiser, tudinho, vai ser a melhor viajem da vida dela, tem que ser, ela não vai se arrepender, mesmo que ela não perdoe pelos meus erros, mas eu irei fazer de tudo para que seja a melhor viajem de todas!



Vou fazer tudo por ela, seja lá o que for.


Notas Finais


Até o próximo capítulo, Byee💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...