História Traição! - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Itadei, Kibanaru, Minakushi, Naruto, Nejinaru, Sasugaa, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 153
Palavras 2.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, meus amores, tudo bom com vocês? ❤
Bom, dessa vez eu demorei pra caramba para postar alguma coisa, né? Eu reconheço e assumo total responsabilidade de tal fato. Desculpem!

Bom, hj as notas do autor são de extrema importância, pois irei explicar a cronologia do capítulo, já que pode ficar meio confuso:
1-O capítulo começa com a visão do Neji, onde ele está em seu quarto na noite do encontro de Sasuke e Naruto.

2-Depois vamos para a visão do Naruto, já no final do dia seguinte, após o encontro. Deu pra entender?

3- Voltamos para o Neji no começo do dia seguinte, após o encontro. Ok?

Ficou meio confuso? Se sim, sinta-se a vontade a pedir minha ajuda nos comentários. 🙆🙆

PS: Muito obrigada pelos favoritos e comentários! Amo vcs de paixão! ❤

Bom, é isto!
Mais uma vez, desculpa pela demora e vamos ao Cap.

Boa leitura! 💕💕

Kisses!!! 😘

Capítulo 26 - A explosão de Neji


Fanfic / Fanfiction Traição! - Capítulo 26 - A explosão de Neji

Importante: Notas do autor.


Ter um relacionamento hoje em dia com certeza não é uma coisa fácil.

Para quê gastar meu tempo, me entregando e me dedicando à outra pessoa só para, no final, ganhar um belo par de chifres na minha cabeça?

Todo mundo trai todo mundo, e se tem uma coisa pela qual fui ensinada desde que era criança, é que contos de fadas não existem!

É bem mais produtivo e interessante falar de outras pessoas, certo?

Afinal, quem nunca julgou um certo casal e deu um prazo para que o seu “namorico” acabasse, que atire a primeira pedra!

Bom, eu não vou mentir, já fiz isso muitas vezes e não me arrependo, minhas previsões sempre estão certas, afinal.

A-D-O-R-O uma fofoca, e se você entrou aqui achando que vou pegar leve, já pode ir tirando seu cavalinho da chuva e abrir uma outra janela.

Quem perdoa é Deus, e eu estou aqui para causar a discórdia!

Mas sem mais delongas, gente, vamos ao que interessa:

O mundo das celebridades é cheio de polêmicas, confusões e situações babadeiras para cochichar com as amiguinhas na hora da escola.

Vários casais famosos são o Centro das atenções na vida de vários adolescentes por aí. E sabe o bom de tudo isso?

Toda semana tem um podre BAFÔNICO para falar sobre eles!

E por que não começar esse post falando sobre o casal mais popzinho do Japão?

Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Sasunaru, para os mais íntimos.

Acho que nada vai superar a polêmica de alguns dias atrás, quando a notícia correu de que o moreno mais cobiçado do país traiu o loirinho mais fofo do hemisfério oriental. Isso mesmo, minha gente, Sasuke Uchiha, o magnata japonês, pôs um belo par de chifres na cabeça de Uzumaki Naruto.

Bom, não é novidade de que várias pessoas quiseram matar aquele maldito moreno gostoso, praticamente todo o país ansiava por sua cabeça e a prova viva disso é grupo que criaram no Facebook chamado: “Mil e uma formas de matar Uchiha Sasuke”. Realmente o povo não perdoou o querido Sasukito.

Tal situação fez Naruto Uzumaki ficar terrivelmente mal, o coitado assinou a papelada do divórcio um dia depois de descobrir o bafo todo e até se mudou para a casa da mãe para ficar longe do ex-marido.

E com isso, obviamente, vários fãs do casal entraram em depressão, alguns deles protestaram no Twitter, outros foram às ruas para manifestar tamanha indignação e teve até aqueles que foram atrás de Sabaku no Gaara, ex-amante do Uchiha. Bom, as coisas não ficaram muito bem para o Gaara, pois, digamos que os SasunaruCrazies foram um pouco... radicais.

Espero que você esteja se recuperando bem no hospital, Sabaku... só que não!

Mas enfim, parece que o nosso príncipe encantado também se arrependeu de fazer tamanha merda com o loiro, pois logo já foi flagrado tentando reconquistar o mesmo.

Mas quem disse que Naruto o quis de volta? Nana nina não! Ele se enrolou num relacionamento triplo e vazou até um vídeo com um suposto sexo – super gostoso – entre os três.

Fiquei molhada, não disse por onde.

Neji Hyuuga e Kiba Inuzuka. São os caras que consolaram o loiro naquele momento tão difícil.

Queria eu ter um consolo desses né não, minha gente?

Mas bem, continuando: tudo indicava que essa coisa toda não iria passar de uma história clichê de superação. Porém, nada é normal e muito menos simples para Sasuke e Naruto, não é mesmo?

Fugaku Uchiha.

Nossa, eu estremeço real quando vejo esse nome.

Fugaku é o grande vilão dessa história, o cara que quase matou meus bebês ao causar uma guerra entre as famílias Uchiha e Uzumaki-Namikaze.

Acusado de perseguição, ameaça e tortura, Fugaku seria indiciado à uma grande sentença aqui no Japão. Porém foi morto por um tiro de um policial ao estar executando seu plano...

Babado!

Sasuke sofreu, e sofreu bastante nas mãos de seu falecido pai. E assim como Neji, teve de ser internado em um hospital para tratar de suas feridas adquiridas durante esses dias. E bom, apesar de causar toda essa discórdia e sofrimento, Naruto não saiu do lado do moreno, nem um momento sequer.

Trouxa, não?

Mas enfim toda essa história teve seu fim.

Há boatos que falam que Kiba desistiu de Naruto e o mesmo resolveu firmar uma relação séria com Neji, o que seria um alívio e, pelo menos, uma notícia satisfatória para algumas pessoas.

Mas aí entra o BAFÃO da semana!

Flagrados: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha saindo de um restaurante cinco estrelas, de mãos dadas, seguindo direto em direção ao carro do moreno e sumindo por entre as ruas de Tóquio.

Bom, eu gostaria de acreditar fielmente que aquilo era apenas um encontro amigável entre ex-companheiros. Mas gente... tenhamos o senso, né? Onde há fumaça, há fogo!

Algumas horas depois vazou no Instagram uma foto super cute dos dois homens se beijando no meio da chuva em uma pracinha nem um pouco movimentada, em uma área mais afastada da cidade.

Será que o Uzumaki, nem tão inocente assim, está traindo Neji Hyuuga?

Será que ele voltou para os braços de Sasuke?

Será que vão voltar a serem maridos?

Bom, por enquanto essas perguntas ficarão sem respostas, mas eu só sei de uma coisa: Esse circo ainda vai dar o que falar!

Até mais, queridos!

♡~♡~♡~♡~♡~♡

Suspirei ao terminar de ler o artigo do site. Fechei meu notebook e o coloquei em cima do criado mudo ao lado de minha cama.

Contei até dez.

Se existe uma palavra que pudesse me definir nesse momento, essa palavra seria “frustração”. Frustração por estar sendo enganado, frustração por estar sendo humilhado na boca de várias pessoas, frustração por ter minha honra perdida dessa maneira e, principalmente, frustração por achar que algum dia eu fui alguém importante na vida do Naruto!

Eu estaria mentindo se dissesse que não estava esperando por uma situação como essas. Infelizmente sempre soube que Sasuke era o amor da vida de Naruto, não seria de uma hora pra outra que ele iria simplesmente esquecê-lo e seguir sua vida com um outro alguém. Era apenas uma questão de tempo para que as coisas desse tipo começassem a acontecer.

Sim, eu já esperava por isso, mas eu não contava com o fato de que eu me abalaria tanto assim ao tomar ciência dessa situação...

Droga, eu já estava gostando tanto dele!

Realmente acaba comigo ver tamanha desconsideração e ingratidão por tudo que já lhe fiz, de verdade.

Está certo que aquele site exagerou ao dizer que temos algo sério, mas eu esperava o mínimo de respeito e vergonha na cara, pelo menos.

De um jeito ou de outro, mas nós estávamos juntos, e eu não merecia passar pelo o que estou passando agora, merecia?

Ajeito-me em minha cama e passo a me cobrir com o edredom, olho para o relógio na parede e vejo que já passou das uma da manhã, então fecho meus olhos em uma tentativa falha de conseguir dormir.

Amanhã terei de conversar com o Naruto, seriamente!

Naruto on

Um sorriso iluminado enfeita meu rosto desde que o dia começou. Simplesmente não consigo acreditar que a noite de ontem realmente aconteceu, não consigo acreditar que tudo está finalmente entrando nos eixos e que eu estou aqui, ao lado de Sasuke.

Apesar de ambos nos sentirmos um pouco febris por conta da chuva de ontem, conseguimos aproveitar ao máximo a companhia um do outro durante o dia que, na minha opinião, passou rápido demais.

Fizemos muita coisa durante esse meio tempo em que passamos juntos: assistimos filmes, maratonamos séries, cozinhando um almoço especial, conversamos bastante e, claro, trocamos vários tipos de carinhos e carícias.

Confesso que me senti completo novamente. O vazio que predominava meu coração começou a ser preenchido e finalmente pude me sentir feliz e realizado novamente.

Meu lugar é junto de Sasuke, afinal, e nada, nem ninguém poderá mudar isso... pelo menos não mais!

-Tem certeza de que precisa ir? Dorme aqui hoje, vai... – Estávamos na porta de saída da casa. Eu estava prestes a ir embora e Sasuke ainda insistia para eu ficar.

-Ah, Sasu... você sabe que não vai dar... – Eu falo, vendo uma expressão de cachorrinho pidão aparecer em seu rosto. – Eu já passei uma noite fora de casa e não avisei ninguém da minha família, você sabe o quanto minha mãe é paranóica, não sabe?

-É, eu sei sim... – Ele bufa. – Mas e então... tem planos pra amanhã? – Pergunta sugestivo.

-Eu estava planejando passar o dia inteiro deitado em minha cama, por quê?

-Sai comigo? Por favor! – Pede.

-Ué... já está com saudade, Uchiha? – Pergunto divertido.

-Eu só quero recuperar o tempo perdido, Naru. – Ele explica.

Envolvo seu pescoço com meus braços e ele segura minha cintura possessivamente. Pouco à pouco vamos aproximando nossos rostos e nossos lábios vão se tocando quase que desesperados por um contato necessitado, dando início à um beijo luxurioso e molhado.

Nos separamos pela falta de ar e pelo barulho da buzina de meu motorista à nossa frente.

-Amanhã eu te dou a resposta. – Sussurro. – Te amo.

-Eu te amo mais, meu loirinho! – Ele fala enquanto me dá um selinho de despedida, com seus lábios colados aos meus.

Ainda meio tonto e cambaleante pelo recente beijo trocado, vou em direção ao meu carro e o motorista dá partida, seguindo diretamente à minha casa.

Pode até parecer infantil e clichê o que vou dizer agora, mas eu podia sentir a minha barriga sendo sobrevoada por mil borboletas, meu coração batia de uma forma incrivelmente acelerada e minha mente só conseguia pensar em Sasuke e no quanto ele era lindo.

Céus, como eu amava aquele homem!

Neji on

Antes mesmo do despertador soar eu já me encontrava acordado. Hoje será um dia extremamente importante e cada segundo dele é um tempo precioso.

Hoje irei tomar as rédeas da situação.

Terei uma conversa séria com o Naru!

Sigo em direção ao meu banheiro e tomo um banho rápido, arrumo-me apressadamente e desço em direção à minha garagem. Não tenho apetite para tomar café agora.

Quase afobadamente vou dirigindo pelas ruas de Tóquio. Eu quero logo me encontrar com aquele loiro e resolver o mais rápido possível o que está pendente. Ninguém me faz de idiota.

Logo eu chego na mansão Uzumaki e anuncio minha presença. Quem me recebe é sua mãe, a dona Kushina, e diretamente ela me diz que o Naruto não estava em casa e que provavelmente iria passar o dia fora com o maldito do Sasuke.

Me enojo só de pensar em tal hipótese.

Sem mais delongas eu volto para minha casa e tento passar o dia me ocupando com outras coisas, para tentar esquecer um pouco o Naruto. Claro que eu falhei miseravelmente em tal tarefa, pois minha mente sempre me levava para aquele loiro, por mais que eu não quisesse.

E eu me odeio por isso.

Ao anoitecer, novamente pego meu carro e sigo em direção àquela mansão, dirijo de forma rápida, já desesperado para tirar o que está entalado em minha garganta.

Novamente anuncio minha chegada e dessa vez quem me atende é o próprio Naruto. Finalmente vou poder me acertar com esse cara.

-Ah, N-Neji... tudo bom?

Estremeço ao ver manchas e marcas roxas pelo seu pescoço. Uma súbita raiva cresce dentro de mim e eu tento me controlar ao máximo para não pular em cima dele.

Desgraçado!

Apenas pego meu celular, o desbloqueio e abro em uma imagem que eu baixei, onde eles dois estavam se beijando naquele suposto encontro.

-O que significa isso? – Minha voz soa fria e seus olhos se arregalam diante à imagem.

-E-eu posso explicar...

-Explicar? – Solto uma breve risada cínica. – Explicar o quê? Que ele te obrigou? Que ele te pegou de surpresa? QUE VOCÊ NÃO QUERIA A PORRA DAQUELE BEIJO?! – Me altero.

-Neji, s-se acalma por favor... – Ele tenta falar.

-Eu fui tão idiota! Eu já devia saber! Você não iria conseguir se segurar, não é? VOCÊ SEMPRE VOLTA PRA MERDA DAQUELE UCHIHA! – O Uzumaki murmura algo incompreensível e tenta se aproximar de mim, mas eu me afasto ainda mais. – EU PENSEI QUE FOSSE ALGUÉM IMPORTANTE PRA VOCÊ NARUTO! NÃO UMA MERDA DE CAPACHO DESCARTÁVEL PRA VOCÊ BRINCAR COMIGO DESSE JEITO! – Explodo, mas tento me acalmar um pouco mais ao ver seus olhos marejados. – Só que eu não te culpo, sabia? Eu sei que não controlamos o que sentimos... eu só queria que você fosse sincero comigo, só isso.

Viro-me de costas e digo em direção à saída.

-Ah, e não se esquente, Naruto, não fique com a consciência pesada. Você não me traiu. Não tínhamos nada sério mesmo...

Dessa vez eu corro até meu carro, totalmente desesperado para sair daquele ambiente e me afogar no primeiro copo de bebida que eu encontrasse.

Se ele quer continuar sendo corno, que seja então.


Notas Finais


B-A-B-A-D-O!
E aí, gente? Vocês são #TeamNaruto ou #TeamNeji ?
Espero que tenham gostado!
Até o próximo Cap! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...