1. Spirit Fanfics >
  2. Traição! >
  3. Patético amor

História Traição! - Patético amor


Escrita por: YamanakaSweet

Notas do Autor


Depois de 80 anos...

Olá, meus amores! Tudo bom com vocês?
Bom, como vcs já devem estar achando, eu quero me desculpar pela demora para postar esse capítulo.

É que minha vida anda muito corrida ultimamente, sério mesmo! Muitas coisas andam acontecendo de uma só vez isso anda acabando comigo, sabe? Mas enfim... nada que vcs devam se preocupar, de verdade.

Eu quero dizer que, infelizmente, esse será o penúltimo capítulo da fic... sim... o próximo já será o último!

Passou tão rápido, não? Parece até que foi ontem quando eu tive a ideia de escrever essa fic... Ainda não acredito que terminarei mais uma história... mas enfim... textos ficarão para o próximo Capítulo, não é mesmo?

Boa leitura!
Kisses!!! 😘

Capítulo 27 - Patético amor


Fanfic / Fanfiction Traição! - Patético amor

Notas do autor! 

Sasuke on


Eu estou na varanda de minha casa, balançando-me em minha rede enquanto observo o céu estrelado dessa noite serena.

Confesso que me sinto eufórico, apesar de tudo. As lembranças dos últimos dias ainda fervem em meu consciente, e em minha cabeça ainda turbilhoa um milhão de sentimentos.

É quase impossível não pensar na alegria que estou sentindo agora.

Ter o Naruto de volta ao meu lado é como se, finalmente, eu pudesse ser completo mais uma vez, como se minha luz voltasse a brilhar, como se eu tivesse de volta o meu oxigênio para poder respirar... E isso é assustadoramente incrível!

Confesso que me sinto um tanto quanto patético ao ficar pensando naqueles olhos cianos a cada cinco minutos. Acho extremamente irritante o fato de eu me lembrar de cada detalhe daquele perfeito e endeusado ser: os seus cabelos exageradamente amarelos, as curvas bem delineadas de seu corpo, seu tom de pele levemente amorenado... eu penso em tudo nele, toda a hora!

Mas não é como se eu tivesse culpa, afinal. Só de pensar no Naruto o meu corpo começa a agir de forma inconsciente. É como se ele me inebriasse, e eu começasse a agir conforme manda o meu coração...

O que não é nada normal, convenhamos.

Decido me levantar da rede e pego meu aparelho celular. Sigo em direção à cozinha e passo a observar alguns ingredientes na minha dispensa, pensando em alguma receita para eu cozinhar alguma coisa rápida e ir dormir.

Após pensar por alguns instantes, resolvo pegar um pote de macarrão instantâneo e o coloco dentro do micro-ondas, ligando o eletrodoméstico e vendo uma luz amarela se ligar enquanto a comida começa a girar. Minha preguiça acabou falando mais alto, no final.

E macarrão instantâneo acaba me lembrando o Naru, de alguma forma...

Quando foi que eu me tornei tão dependente de uma pessoa ao ponto de comer uma comida que ela gosta apenas para sentir-se um pouco mais próximo dela?

Patético, Sasuke, patético...

Retiro o macarrão do eletrodoméstico após este apitar, indicando que o alimento já estava pronto. Eu não demoro muito para comer, sento-me em minha mesa e ao longo de cinco minutos já me dou por satisfeito. Sigo em direção ao banheiro e realizo minhas higienes noturnas, indo para minha cama logo após e passando mais alguns minutos apreciando meu papel de parede, onde havia uma foto minha e do meu loirinho...

Céus, como ele é lindo!

‘É... talvez não seja tão patético amá-lo tanto assim...’ – Penso antes de virar minha cabeça no travesseiro e dormir.

Naruto on


-Neji, s-se acalma por favor... – Tento falar.

-Eu fui tão idiota! Eu já devia saber! Você não iria conseguir se segurar, não é? VOCÊ SEMPRE VOLTA PRA MERDA DAQUELE UCHIHA!

-Por favor... p-para... não fale assim... – Murmuro com minha voz embargada, tentando ao máximo controlar meu choro. Suas palavras proferidas são duras, cortantes e me machucam, principalmente por saber que eu estou o fazendo tão mal.

-EU PENSEI QUE FOSSE ALGUÉM IMPORTANTE PRA VOCÊ NARUTO! NÃO UMA MERDA DE CAPACHO DESCARTÁVEL PRA VOCÊ BRINCAR COMIGO DESSE JEITO! – Seus gritos ecoam pela casa, tão altos e agressivos que até me surpreendo que ninguém tenha aparecido por aqui ainda...

E eu só consigo sentir minhas lágrimas rolarem.

- Só que eu não te culpo, sabia? Eu sei que não controlamos o que sentimos... eu só queria que você fosse sincero comigo, só isso.

-N-Neji...

O vejo virar-se de costas, seguindo em direção à porta.

-Ah, e não se esquente, Naruto, não fique com a consciência pesada. Você não me traiu. Não tínhamos nada sério mesmo...

E ele começa a correr até sumir de minha visão.

Sinto meus olhos arderem com as minhas lágrimas que insistem em cair. Claro que não pude deixar de me sentir a pior pessoa do mundo com essa situação, Neji não merecia o que eu fiz a ele e eu compreendo sua raiva, de verdade. Não o culpo por nada pois o responsável disso tudo sou eu, no final.

Neji era uma ótima pessoa... e eu acabei o perdendo!...

-Sasuke... – Murmuro após alguns instantes. Enxugo os meus olhos e sigo em direção ao meu quarto, em um desespero claro de ouvir sua voz.

Rapidamente eu vou procurando pelo meu celular e o acho em cima de minha escrivaninha. Com as mãos trêmulas por conta da minha fragilidade, eu disco seu número e o aparelho começa a chamá-lo na outra linha. E enquanto o espero atender, tento recompor minha voz para que ele não perceba que estive chorando.

-Alô... – Sua voz soa meio sonolenta no outro lado, como se estivesse dormindo e tivesse acabado de acordar...

Daria tudo para estar ao lado dele agora.

-S-Sasu... – Mas quem eu quero enganar? Eu preciso dele! Preciso de Sasukke aqui comigo, agora!

-N-Naru... Você está chorando? Está tudo bem? – Noto que sua voz está um pouco mais forte, mais alerta. Pelo barulho do meu celular, percebo que ele levantou-se de sua cama e abriu a porta de seu closet. Sua respiração também está mais pesada.

-E-eu... eu só...

-Estou indo até aí, ok? Me espere na sala de sua casa. Não vou demorar muito...

-T-tudo bem... – Não pude deixar de abrir um pequeno sorriso com sua fala.

Sasuke on


Eu vim o mais rápido que pude após ter terminado minha ligação com o Naru.

Confesso que algumas vezes ultrapassei o limite de velocidade e também atravessei alguns sinais vermelhos, mas não me importo se uma multa vier tirar alguns pontos de minha carteira no fim do mês... meu loirinho é bem mais importante do que qualquer lei de trânsito, afinal.

Agora estou atravessando o seu Jardim, seguindo em direção à sua mansão para entrar em sua sala. Tudo o que eu mais quero fazer neste momento é vê-lo, protegê-lo e fazê-lo ficar bem. Confidencio que ainda não me acostumei com o seu choro. Por conta dos últimos acontecimentos, eu sempre acho que o culpado de sua tristeza sou eu... e isso me desespera verdadeiramente.

Sem nem bater na porta, já vou adentrando em sua casa e meus olhos já procuram os seus, fazendo meu coração quebrar ao ver o seu triste estado...

Odeio vê-lo chorar!

-Sasu! – Ele corre em minha direção e se joga em meus braços, me abraçando fortemente como se não quisesse me soltar. Retribuo seu ato com mesma intensidade.

-Ah, Naru... não chora meu amor, não chora... eu estou aqui, ok? Estou aqui para você e por você! – Afago seus cabelos com minhas mãos. – Não chore...

-Sasu... Eu sou um monstro, não sou? – Ele pergunta com sua voz embargada. – Só sirvo para machucar as pessoas...

-Não! – O corto imediatamente. – Você não é assim! Naru, você é ótimo! É um anjo que caiu do céu, meu amor... seja lá o que aconteceu, você não tem culpa de nada, tudo bem? De nada... – Afasto um pouco nossos rostos para que eu possa encará-lo. – Droga, eu odeio tanto te ver assim... – Passo meu polegar pela extremidade de seus olhos, enxugando as lágrimas que ali estavam. – Sabia que o seu sorriso é a coisa mais linda que existe nesse mundo? – Olho no fundo de seus olhos. – Queria tanto vê-lo agora...

- Sasuke... – Ele sussurra com as bochechas coradas e com um pequeno sorriso no rosto. – Eu te amo, demais. – E seus olhos brilham ao pronunciar tais palavras. Fazendo-me ficar inebriado com tamanha beleza.

- Eu também, meu loirinho, te amo muito! – Retribuo seu sorriso com meus olhos tão brilhantes quanto os dele.

De pouquinho em pouquinho eu vou aproximando nossos rostos, nossas respirações se misturam e eu passo a sentir o calor que emana de seu corpo. Sem aguentar mais, eu selo nossos lábios em um beijo um tanto quanto luxurioso. Nossas línguas se entrelaçam e dançam conforme nossa necessidade de sentir um ao outro. Passo a carregá-lo em meu colo e separamos nossos rostos por conta da falta de ar, finalizando nosso beijo com uma mordida relativamente forte em seu lábio inferior.

-Vamos pro seu quarto, meu amor? Quero aproveitar o fato de que estamos sozinhos pra te fazer se sentir bem... que tal? – Pergunto, lançando-lhe uma piscadela.

-Seu tarado... – Ele fala. – Vamos, agora.

E não pude deixar de abrir um sorrisinho maroto com sua fala. Dei-lhe mais um beijo de língua e logo já estava subindo as escadas de seu quarto.

Kushina on


Eu vi tudo.

Vi o momento em que Neji gritou com meu filho, vi o momento em que ele caiu em lágrimas, vi o momento em que aquele Uchiha entrou aqui em casa e vi quando eles se beijaram, subindo para o quarto do meu filho logo após.

Confesso que ainda não engoli aquela história toda com aquela família amaldiçoada, ainda não sei se as decisões de Naruto serão as corretas e, principalmente, ainda não confio naquele homem o suficiente para lhe confiar o amor de Naruto... não mais uma vez.

Eu tentei dar o tempo e o espaço pessoal que Naruto precisava, mas sinto que terei de intervir mais uma vez...

Vou ter uma conversa séria com aqueles dois.


Notas Finais


Então, o que acharam? ❤
Até o próximo Capítulo, meus amores!
Kisses!!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...