1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (imagine Jeon Jungkook) >
  3. É um prazer estar de volta

História Traição (imagine Jeon Jungkook) - É um prazer estar de volta


Escrita por: ParkTT

Notas do Autor


Olá💜

Desculpem os erros!

Boa leitura 💜

Capítulo 24 - É um prazer estar de volta


  Três Dias depois. 

- Taehyung quando eu falei para você comprar as passagens para de manhã - Sorri fofa- NÃO ERA PRA VOCÊ COMPRAR PARA AS CINCO DA MANHÃ - Reclamei. 

- Deixe de preguiça Pietra - Cruzou os braços empinando o nariz - Fiz muito de comprar sua passagem - ditou em divertimento - Yoongi me contou que você nunca devolve o dinheiro que te emprestam - Abri a boca em indignação. 

 “ Como ele ousa me difamar desta maneira? Branquelo azedo”  Pensei,  inflando as bochechas desviando o olhar. 

- Bom dia - Escutamos a voz animada atrás de nós, nos viramos confusos. 

 “ Só podia ser! Quem além de Jung Hoseok acorda de bom humor?” 

- Hobi? Park? O que fazem aqui - Questionei. 

Hobi estava com o sorriso simpático de sempre, e a carinha amassada pelo recente sono. Jimin mal abria os olhos, a postura torta e bocejando a todo momento. 

- Iremos com vocês - Jimin coçou os olhinhos, acabei por sorrir da fofura do cara com seus vinte e sete anos. 

Eu e Tae nos entreolhamos, logo observando os outros dois. Jimin havia me dito que ir para Seul estava fora de cogitação, Hobi não queria ir sozinho, e só iria se Park fosse. 

Não entendo as razões que os fizeram mudar de ideia.

Jeon foi embora no mesmo dia que veio, Tae ligou para ele inventando um história qualquer e ficou em minha companhia. Nam e Jin já sabem de nossa ida, e ficaram responsáveis por juntas os outros durante a noite de hoje. 

Eu não diria que estou nervosa, mas sim: Ansiosa. 

- O cabelo curto combinou com você Pietra - Eu havia cortado meu cabelo, já que ele estava com aspecto horrendo. 

- Obrigada Chimmy - Sorri. 

O dia havia amanhecido gelada, o inverno se intensificava a todo momento. Os ventos gelados os excesso de roupas. 

 “ Como eu amo isso” 

- Eu irei ao banheiro - Avise, vendo os três assentirem. 

- Iremos esperar você na cafeteria - Apontou para o estabelecimento- Nosso trem sai em trinta minutos, então temos tempo para tomarmos um café. Cuidado - Tae beijou o topo de minha cabeça, se afastando junto aos outros dois. 

Eu observava os três homens caminhando até o pequeno estabelecimento e via o quão sortuda sou por poder chamá-lo de amigos. 

Jimin e eu tivemos nossas intrigas, mas mesmo assim eu ainda o chamarei de amigo. Hobi é um cara incrível, o meu solzinho tem feito dos meus dias mais coloridos. Tae vem se mostrando um homem incrível. 

“- As vezes as pessoas saem de nossas vidas, para que novas possam entrar, princesa. 

- Mas jin Oppa. Dói ter que dizer ‘adeus’ - Ele sorriu fraco, se sentando ao meu lado. 

- A dor é necessária - o olhei - A dor faz de nós, mais fortes. 

- E se não fazer? Jin eu odeio despedidas. Por que somos sujeitos a erros? É tão injusto isso.

- Você ainda é muito inocente, minha princesinha - Passou os dedos por minha bochecha a acariciando - Você não vê maldade nas pessoas. Quando alguma delas vacilar com você, vai doer muito, mas somente assim você vai aprender.”

Naquela época eu não havia entendido o por que de Jin ter me dito aquilo. Mas agora eu entendo: 

Yoongi, Namjoon, Lalisa e Jungkook abriram uma cratera em meu coração que eu pensei que nunca seria preenchida novamente. Mas Jimin, Tae e Hobi vieram para mudar isso. 

                      •

- Água gelada, água gelada - Reclamei assim que pus minhas mãos sob a corrente de água para lavá-las. 

Seguei minhas mãos, e me preparei para sair daquele banheiro. Mas antes mesmo que eu pudesse chegar até a saída, a porta é aberta por quem menos esperava no banheiro feminino: 

- Jimin o que vo.. - Fui interrompida, pelo lábios avantajados de Park Jimin. 

Meus olhos estavam arregalados, era apenas um selinho, mas eu não sabia como agir. Tal ato me deixou abismada. 

 “Qual a razão de Jimin me beijar”

As mãos cobertas por uma luva felpudas foi até as laterais de meu rosto. Lentamente ele abriu os lábios, passando a ponta da língua sobre os meus. Fechei os olhos, me permitindo sentir a boca de jimin em constraste com minha. Cedi a passagem de sua língua. 

Os movimentos de Park eram feitos com destreza e delicadeza. Era como se ele tivesse medo de me machucar. Era como se ele me visse como uma boneca de porcelana, que iria se quebra a qualquer movimento bruto. 

Era maravilhoso poder beijar os lábios carnudos dele. Mas eu me sentia receosa: Tudo que eu menos queria agora, era servir de curativo para os machucados causados por um amor não correspondido. 

- Por que fez isso - Questionei assim que sessamos o  ósculo. 

Ao contrário do que pensei, ele não se afastou. Ainda com as mãos em meu rosto, ele me encarava com os olhos atentos a cada detalhe. 

- Não sei - Sussurrou, sorrindo a ponto de seus olhos se tornarem dois risquinhos - Você me deixa confuso. 

Fechou os olhos, descansando sua testa na minha: 

- Você me faz repensar sobre algo que sempre pensei ter certeza - comprimi os lábios - Você bagunçou minha vida Pietra Evans.

- Não me culpe por isso - Respirei fundo, ouvindo a gargalhada suave dele- Jimin não brinque comigo.

Eu já estava machucada de mais, para permitir que alguém me fizesse de boba novamente. 

- Te espero lá fora - Murmurou, indo em direção a porta mas parou antes de atravessa-lá  - Só mais uma coisa- retomou os passos em minha direção, sem me dar tempo de fazer qualquer pronunciamento. 

Novamente meus lábios estavam juntos ao dele. Mas diferente do anterior, esse exalava sensualidade. A todo momento eu sentia os dentes de dele judiando de minha carne, em uma mordida gostosa. 

As mãos fortes, desceram para minhas coxas em um aperto firme, me fazendo entrelaça-las em seu quadril. O mármore gelado da pia fez meu corpo se arrepiar ao entrar em contrates com minha calça.

A imagem do Jimin fofo e carinhoso, sumiu, dando lugar a um Jimin sexy e sedutor. 

Os dedos atrevidos dele, apertando-me de uma maneira tão gostosa, me fazia arfar entre o óculos. Meus dedos puxavam os fios de sua nuca, em uma tentativa falha de diminuir a excitação que começava a se forma por debaixo de minhas roupas. 

 Estava bom. Muito bom. 

 A porta do banheiro foi aberta, e em um movimento rápido e não muito calculado por mim, afastei Jimin, que bateu as costa nos boxes dos banheiros: 

- Esses jovens de hoje são uns ..- A velha começou a nos xingar. 

Jimin e eu saímos do banheiro correndo até cafeteria que Tae e Hobi estavam. Gargalhávamos feito dois idiotas, enquanto corríamos pelos corredores. 

“Eu não entendia o motivo dele ter me beijado. Mas tudo que eu menos precisava agora era ser usada.

Espero não me decepcionar”

                        ¥•¥

 Jeon On, 19:37

Adentrei o restaurante de Jin, seguindo até o segundo andar. Eu não havia entendido o por quê de Namjoon ter me chamado aqui. Mas não o contrairei. 

Quando as portas do elevador se abriram, uma mulher com um belo vestido prata estava ali, me encarando com os olhos sedentos. 

Ao entrar no cubículo, o perfume doce afetou minhas narinas, trazendo consigo as lembranças de de algo que me fez moldar os lábios em um sorriso discreto.

 “ Pietra adorava esse perfume” 

- Está acompanho? - A voz da mulher se fez ouvinte. 

- Não - Respondi sem encara-lá. 

- Que coincidência - Se aproximou de mim - Poderíamos fazer companhia um ao outro, o que acha?- Se ancorou em meu ombro, brincando com minha gravata. 

“De todas as mulheres que já tive a oportunidade de conhecer. Essa é sem dúvidas, a mais oferecida” 

O elevador parou em meu andar, e quando fiz meação de sair, sinto a mão da desconhecida me puxar pela gravata, juntando nossos corpos. 

Por puro reflexo, levei minhas mãos a cintura marcada da outra: 

- Qual é amor - subiu a mão livre até meu lábio, os contornando com os dedos - Você não irá me deixar sozinha nesta noite fria - Fez um biquinho. 

Sorri em falsa malícia, negando com a cabeça. 

A encostei na parede do elevador, vendo o sorriso perverso aumentar nos lábios dela. 

 “ Ela acabou de ir”

- Tchau gracinha - Desvencilhei-me de seu toque.

Seguindo o meu caminho até as salas de jantar VIPs que haviam naquele andar. Ouvi algo como “maldito” e sorri pelo casto elogio vindo dos lábios da mulherzinha que acabo de deixar na caixa metálica. 

- Chega de mistério Namjoon - Adentrei a sala - Por que nos chamou aqui? 

Yoongi, Jin, Namjoon e Lalisa me encararam. Todos com roupas formais, não pude deixar de observar no vestido prateado que Lalisa cobria o corpo. O mesmo vestindo que dei a  ruiva meses atrás: 

- Está muito bonita Lalisa - Não havia malícia em minhas palavras. 

- Namjoon - Yoongi começou - Agora que ele chegou pode por favor nos dizer o motivo de ter nos achando aqui? 

A mesa de jantar estava posta com as melhores especialidades do prestigiado Chefe Jin. Uma das paredes era feita de vidro, nos dando a visão do céu ao lado de fora, junto ao trânsito e ao edifícios cobertos pela neve branca que ficavam a frente do restaurante.

- Ainda não Yoongi - Sorriu sem mostrar os dentes, pondo as mãos sobre os bolsos - Ainda falta alguém. 

 “Ainda falta alguém” Por quê sinto que já vivenciei isso. 

 A porta atrás de mim foi aberta, mas não me dei ao trabalho de me virar. Entranhei as reações de Lisa e Yoongi que pareceram em choque, Jin sorriu aberto e Namjoon permaneceu sério: 

- Desculpem o atraso - Aquela voz foi uma facada em meu coração. 

- É uma prazer revê-la - As palavras de Namjoon mais pareciam uma provocação a mim. 

“Não podia ser ela, ela morreu!”

- É um prazer estar de volta - Me virei lentamente, ainda incrédulo com aquele tudo. Não pode ser - Como vai.. Kookie?


Notas Finais


Comente !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...