1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 10

História Traição (Imagine Jimin) - Capítulo 10


Escrita por: Asheleyvv e Sra-Unnie

Notas do Autor


Aii gente, vocês foram muito fofos, obrigada...🙈❤
Bem eu sei que postei um capítulo domingo mas, pra vcs entenderem melhor o que está acontecendo eu resolvi fazer um mini cap pra vcs terem idéia do que Alicia está aprontando...
Haha eu sei que vcs estão com raiva dela, mas tenho certeza que vocês vão começar a querer estrangular ela até ela não respirar mais assim que lerem o mini cap, bem fiquem com esse ódio lendo...Beijos😚

Ps: Até eu estou com ódio da Alicia!

Aviso: Não irei postar cap essa semana devido à três capítulos que eu postei, até lá , já estarei com o capítulo pronto e postarei provavelmente na próxima semana! 😊😚

( Reescrito)

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Traição (Imagine Jimin) - Capítulo 10

Alicia On

-Finalmente! - Encontrei à chave da minha moto, irei me encontrar com um amigo meu, preciso saber onde o de cabelos azuis está (Jimin). Tenho que resolver de imediato a questão do casamento mas, o imprestável saiu de casa hoje de manhã (tipo umas 7:00 AM) e até agora não voltou.

Saio da mansão, que por sinal, já estou me enjoando, já faz três meses que há compramos já está na hora de comprar outra.

-Eii você...Hãn; onde está minha moto?

Empregado- Qual delas, senhora?

-Senhora não! Posso ser sua chefe porém, não sou velha, vou descontar alguns wons do seu salário por isso...

Empregado - Bom mas, o meu único chefe aqui é o senhor Park...

-Mais...

Empregado - E ele deixou bem claro que é o único que desconta nosso salário! 

-Abusado, eu sou a próxima Park e...

Empregado - A senhora será a próxima Park se o nosso chefe, disser "Sim"  no altar da igreja e se me permitir irei me retirar, tenho coisas mais importantes para fazer, senhora, com licença. 

E ele sai, indo em direção à portaria, me deixando com os olhos arregalados e boca aberta. Então tem como meu casamento ir por água abaixo. Tenho que dar o meu melhor para Park e eu finalmente, sermos oficialmente casados.

Droga.


Vou caminhando até o estacionamento, adentro à garagem particular, vou até a minha moto favorita, Cb3000r (link na notas finais) cor de rosa com detalhes em preto. A ligo, vou até as portas do local ( garagem) retiro minha moto com cuidado, volto para trás e tranco aquele lugar. Vou até o suporte de capacete do lado do portão da garagem, pego uma preta, a prendo vou até minha moto já ligada e saio do estacionamento, dou à volta na mansão, indo até a portaria, eles me liberam e eu saio em disparada;



[...]


XXX - O que devo a honra de minha rainha querer me ligar para me encontrar às escondidas, logo de manhã? - Diz ele, meu amigo irônico que me dá vontade de soca - lo por seu jeito. 

-Cala a boca! Trouxe o que eu ti pedi?- Vou direto ao assunto. 

XXX - trouxe sim, seguir aquele marmanjo não é fácil, viu!?

- Cadê a pasta? Onde está a pasta, Hee Young? 

Hee young- Calma princesa! - Ele levantas sua mão esquerda, onde se encontra a pasta azul.- Tá aqui a sua preciosidade.

- Me dá logo isso aqui!- tento pegar.

Hee Young- Nana! E o meu beijo? 

- Filho da puta! - Dou um beijo nele, um beijo necessitado, com brinde, mordidas e chupões em ambas as línguas, em ambas as bocas; Paramos a pegação por falta de ar. - Hoje, você vai se divertir com seu futuro marido ou vai sair e me encontrar em casa?- Diz ofegante, e eu respondo já com a pasta em mãos.

-Acho que 2 fodas em uma noite não será nada mal, amigo!- Dou um selinho demorado nele, enquanto passo minhas mãos em seu membro coberto pela calça, o prensando cada vez mais para a parede. - Até mais tarde, já sabe onde me encontrar, não? - me afasto.

Hee Young- Me avise quando sair de sua casa! E de nada pelo serviço.

-Até! - Saio do beco e vou em direção à minha moto que estacionei próximo daqui.

"Espero que Park tenha feito algo útil, para ter me deixado em casa, na expectativa."

Subo nela e ligo a mesma.

Ponho meu capacete e saio um pouco rápido, mas nada exagerado. Pois estou com uma mão ocupada, ainda tenho muito o que viver.

"Ah Park, espero de coração, que você tenha saído para esfriar a cabeça pra ter mais idéias pro nosso casamento; por quê caso contrário, irá ter um grande castigo. "

Paro a minha moto em um lugar público que não prestei muita atenção, tiro meu capacete, desesperada nem desligar a moto eu desliguei.

Abro a pasta com cuidado, e vejo  muitas fotos, anotações, até pendrive ( um apenas). Young merece uma recompensa pelo trabalho esforçado. 

Pego as fotos e as anotações e leio.

Depois observo as fotos em seguida. Uma das anotações estava escrito:

" Anotações 1

Park, saída de casa, 7:34 Am.

Roupa: calça jeans preta colada, botas de cano alto pretas, camisa listrada, mais um casaco de couro na cintura. (Exatamente como ele saiu hoje.)

Paradas: Parque, no bairro xxx-xxxx , um dos mais simples da região. 

Saída:                                               

Horario da minha saída, 10:30"

Olho para o meu relógio de pulso e vejo que são 10:58.

Vou dar um desconto por ele ter saído antes do Jimin sair. Afinal, eu o chamei para me encontrar.

"Anotação 2 

Parecia pensativo, sempre esbarra nas pessoas sem querer. Não passou em nenhum local além do Parque."

Claro...ele estava pensativo pensando no nosso casamento, não? 

"Anotação 3....

XXX - Papai e Mamãe estão namolando,  só não quelem admitir! Lalalala.... Hahaha. 

Ah, é apenas uma criança bastarda gritando.

Deixa eu ver onde parei....

*Mais risadas de criança*

-Ah misericórdia,  pelo amor de....O que? 

A criança que estava gritando e rindo, estava no colo de Park, junto de uma mulher que está muito emburrad.....

....

Interessante! 

  



Coloco meu capacete e sigo - os com o olhar, até eles virarem à esquina.

Essa é a minha oportunidade! 

Que se foda a pasta.

Saio dali, e vou em direção onde eles passaram, vejo os mesmos atravessarem à rua. Passo reto, dando a volta para estacionar, eles entraram em uma sorveteria coma pentelha, que nojo.

"Então quer dizer que o casalzinho voltou. E com um presente."

"Haha, isso vai ser interessante, meu plano já ia dar muito certo, mas agora, só me deram mais criatividade; Que protejam esse resto de aborto. Porque não me obedeceu Park? Não queria fazer nada com essa coisinha, mas agora te pego em flagrante e o que vem em minha mente? HAHA..."

Desligo minha preciosa moto, vou em direção a sorveteria entrando na mesma, sem capacete.

Sorrio ao ver á "família" reunida.

Pena que vai ser por pouco tempo.

Ando até eles, fazendo a minha melhor cara de inocência. 

- com licença...Atrapalho a família? 

Sn/Jm - ALICIA???





......Continua? 




Notas Finais


Então...o que será que Alicia está aprontando hein??
No próximo capítulo, terá muita treta por dois motivos...Aguardem..
E o Kook? Onde essa criatura se meteu?
Tão gostando? Espero que sim!!😀
Até semana que vem...^^

Link da moto da desgraça: https://images.app.goo.gl/jjVWorTVWpCY3AS56


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...