1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (Imagine Jimin) >
  3. Capitulo 2

História Traição (Imagine Jimin) - Capitulo 2


Escrita por: Asheleyvv e Sra-Unnie

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro Ortográfico

Boa leitura

(Reescrito)

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Traição (Imagine Jimin) - Capitulo 2

Terça-Feira 

Acordo sem sentir o costumeiro beijo na testa. Olhei para o lado não encontrando Jimin no seu lado da cama, achei estranho de início mas mesmo assim me levantei e fui para o banheiro, onde tomei um banho rápido. Saio de banho tomado e começo a me arrumar, depois penteio meu cabelo deixando a franja do jeito de sempre.

Desço as escadas ouvindo vozes na cozinha. Me direcionei até o local encontrando Alicia e Jimin conversando.

Jimin vestia apenas uma calça moletom e seus cabelos estavam molhados, já Alicia usava uma camisola preta de cetim e uma pantufa de unicórnio.

-Bom dia? - disse meio sarcástica. 

-Oi amor. - respondeu calmamente.  

-Bom dia amiga! - disse do seu jeito escandaloso de sempre. 

-Você não foi trabalhar hoje? - Me refiro ao Jimin.

-Não, hoje tive folga. -explicou voltando a atenção para a 'TV.

-hunm..-dou de ombros.

Vou até o mais velho e dou um selinho em seus labios o vendo sorrir no final.

-Você vai pra agência hoje? - ele pergunta.

-Sim, vocês vão ter que ficar sozinhos hoje.-sorriu ladino.

- Sério? - Alicia fala meio empolgada mas tenta disfarçar.

-Sim..- disse não gostando da repentina empolgação dela. Decido pegar uma garrafinha de água antes de sair. -Bom, tenho que ir, até mais tarde. -Beijo Jimin e dou "tchau" para Alicia saindo de casa com meus pertences já em mãos. 

Povs Alicia 

Bom, há alguns anos atrás eu gostava de um garoto ele se chamava Yoongi, eu era totalmente apaixonada por ele mas, a S/n era a Crush dele naquela época, e ele também era o Crush da S/n, eu e ela eramos melhores amigas, e ela me contou que era apaixonada pelo Yoongi. Eu torci muito, para que eles nunca ficassem juntos mas isso infezlimente aconteceu..

Eu vi os dois aos beijos em uma aula vaga no colégio, eu senti tanta raiva dela que jurei que um dia eu ia me vingar e parece que esse dia chegou.

Jimin é tão lindo, rico, simpático, gentil, seria ótimo pra mim.

Ele vai ser meu, nem mesmo que eu tenha que fazer o impossível...

Eu vou me vingar.

Me aguarde S/n porquê você vai sofrer assim como eu sofri.

{Quebra de tempo}

Desço as escadas usando um conjuntinho de babydoll super sexy, sorrio e vou até o jimin que estava deitado sobre o sofá.

-Minnie..? -o chamo.

- Oi Alicia.- levanta me encarando ainda deitado.

-Sei que nos conhecemos ontem mas.. Eu te considero muito e quero que seja meu amigo.

- Nós já somos amigos! -Afirma franzido a testa, sorrindo docemente como sempre.

Sorrio fofa e me sento em seu colo.

-Alicia oque está fazendo..?

-Calma oppa, eu só quero ser sua amiga.- Me mexo em seu colo, me inclino minimamente para beijar os labios dele, demorou mas ele se deu por vencido. 

O beijo foi ficando cada vez mais intenso.. E bem, acabou por nós dois nús e suados no sofá da sala principal.

[....]

Povs S/n

Chego em casa e vejo Jimin dormindo no chão e Alicia dormindo em um dos sofás, sorrio vendo a bagunça que eles fizeram. 

-Que bom que estejam se dando bem. -Sorrio e começo a pegar os pacotes de salgadinhos e as latas de refrigerantes vazias, jogo tudo fora e acordo o mais velho.

-Amor. -O chaqualho.

-Oi? -fala sonolento.

-Vamos pro quarto, você está dormindo no chão. 

- Hã, vamos. -suspira tentando se levantar, falhando.

O ajudo a levantar e falo pra ele ir na frente enquanto eu tentava acordar Alicia.

[...]

Termino meu banho e coloco meu pijama de seda vermelha, me deito na cama sentindo o braço do meu noivo rodear minha cintura me puxando para mais perto. Logo pego no sono.


CONTINUA?


Notas Finais


Desculpa se estiver muito pequeno

E desculpa pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...