1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 8

História Traição (Imagine Jimin) - Capítulo 8


Escrita por: Asheleyvv e Sra-Unnie

Notas do Autor


Oiii, aqui é a @Nhaaa_Unnie, trouxemos finalmente o capítulo 9...
Ele é um pouco mais digamos que:
Um capítulo de mãe e filha (Sn e Mi-cha no caso)
No capítulo será mais o ponto de vista da Mi-cha e um pouco do Dia a dia delas, ok?
Bom...
Boa leituraa!!!^^🌹🙋

(Revisado)

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Traição (Imagine Jimin) - Capítulo 8

Um pouco antes do reencontro no parque...

Pov. Mi-cha On

Mi-cha -Omma, por favor me deixe assistir desenho!

Sn(Omma)- Nananinanão! Você tem que tomar banho para podermos encontrar o Tio Kook! Ou você não quer encontrar o seu Tio, e ficar aí, assistindo esses desenhos que eu não sei o nome!?

Mi-cha - Omma assim não vale!- Faço bico.

Sn (Omma)- É pegar ou largar, neném. - Mamãe faz cara de brava mas, eu sei que ela quer rir. Eu vejo isso nos seus olhos.

Mi-cha -Tá bom, mas só se você deixar eu tomar banho sozinha. -Faço cara fofa.

Sn(Omma)- Você?- Faz cara de surpresa. Acho que eu esqueci à minhas educação em casa...Perai, eu estou em casa!

Mi-cha -Desculpa Omma, eu queria dizer s-senhora -Fungo e faço uma cara de choro.

Sn (Omma) - Não pode chamar a Omma de você,  não se esqueça, Ok? Nunca chame as pessoas mais velhas que você de Você! Não que eu seja uma idosa mais eu ainda sou mais velha! Entendeu?- Diz com o dedo "mandão" (indicador) bem perto do meu rosto, isso é uma ordem, já que sempre que ela mostra esse dedo é, porque é uma ordem.

Mi-cha - Desculpa Omma

Sn(Omma) - Vem, eu deixo você tomar banho sozinha, mocinha linda da Omma.

Mi-cha - Eu sei que sou linda mãe. -estendo meus braços pla ela e a mesma me põe no colo dela e me leva até o corredor, para irmos ao banheiro.

Sn ( Omma ) - Minha filha, onde você aprendeu a ser exibida?

Mi-cha - Oras mãe, com o Tio Gukkie!- digo óbvia. 

Sn ( Omma ) - * risos* Preciso ti deixar menos tempo com o Tit....

Mi-cha - NÃO!!- Grito desesperada- Não mãe, foi....foi....foi um amigo meu quem me ensinou, acredita? Puf, Tio Jeon nunca me ensinaria uma coisa dessas.-Digo disfarçando...

Não posso correr o risco de ficar sem os ensinamentos do Tio Gukkie!!                                   Mamãe, não sabe...                                               Mas, o Tio Jeon me ensina muitas coisas para levar pra vida! Como:

"Nunca empreste Toddynho pro seus coleguinhas não próximos! Porque, sempre que ele tiver um, ele não vai te dar um tequinho do achocolatado...Por isso, quando ele for pedir um tequinho....Finja demência! "

Kook, Tio-/Jungkook, Jeon•

Esses ensinamentos são muito importantes, tão importantes que vocês precisam seguir!!!                                                              Tio Jeon é muito sábio!!!

Sn ( Omma )- * risos * Meu deus, como assim?- Entramos no banheiro

Mi-cha- É verdade esse diálogo! Eles me ensinaram pla....pla...pla ser mais dulona.-balanço a cabeça fazendo sinal de sim, várias vezes. 

Sn ( Omma )-*Mais risos que só falta se engasgar* Fica aí no....Aí aí...*respira fundo, BEM FUNDO* Na privada que eu vou encher a banheira! 

Mi-cha - mãe???

Sn ( Omma ) - Huun???- Abre o box e lava a banheira, antes de colocar ela pla encher.

Mi-cha -Posso tirar a ropa???

Sn ( Omma ) -Oxe pode!!

Mi-cha - Ebbaaaa

Mi-cha - Gosto de ficar pelada.

Sn ( Omma ) -Meu deus, minina!?Que isso? 

Mi-cha - * cara de Santa* Disse nada não!!

Sn ( Omma) - * Mais risos* Eu vou arrumar sua roupa, sua toalha tá ali na pia, não se esqueça de passar sabonete, Shampoo, condicionador, e de me chamar para desligar o chuveiro quando a ela ficar cheia, Ok? 

Mi-cha - Eu tenho que ir plo quarto ou a senhora vai me buscar?- disse esticando meus braços,  para minha Omma me colocar no chão, assim, pegando meus blinquedos e colocando na banheira. Ah, eu já tava pelada!

Sn ( Omma ) - Você que sabe!- disse colocando o tapete, quando eu entrei no box,para eu não cair. Mesmo estando de chinelo. 

Mi-cha - Eu vou plo quarto, eu sou independente!

Sn ( Omma ) - É mesmo!?

Mi-cha - * Coloquei a cabeça pla fora e disse* é memo! 

Sn - Tá bom! Boa sorte, para tomar banho sozinha, dona independência. 

Mi-cha - Obigado * e fecho o box, dou às costas para a mamãe/para o box, entro na banheira e deixo a água do chuveiro cair no meu cabelo enquanto brinco com meus brinquedos na água morninha. Mas sabe:

Eu lembrei daquele rapaz que veio aqui em casa, eu não vi muito ele, eu tava muito sonolenta, mas queria ter o visto, ele parecia ser legal.                                                                              Mamãe falou que, ele é um amigo do serviço dela. Eu não acredito nela, porque eu sinto que ela mentiu,mas eu não ligo até por que...

Por quê Mamãe mentiria pla mim?


Peguei meu sabonete, que estava do lado da banheira, na saboneteira e passei nos meus brinquedos, depois em mim. Que foi? Eles merecem ficar cheirosinhos....

Lavei meus brinquedos na propria banheira.

Agora faltava me lavar.

Fiquei por baixo do chuveiro                                     imaginando como é meu pai!

Omma, nunca falava sobre ele, sem eu perguntar.                                                                            Algo está errado nas desculpas dela. Uma vez eu perguntei onde o Appa estava e o porquê dele não estar com a gente...Sabe o que ela disse??:

"Filha seu pai....seu pai....seu pai esta em muitas viagens de negócios e sempre quando ele vem nos visitar você está dormindo!Eh...V-Você sempre está dormindo! Não se preocupe ele voltará quando você menos esperar."

Eu fiquei uma semana, sem dormir direito para esperar meu Appa! Mas desisti, mesmo tliste por não vê lo, eu fiquei feliz por saber que ele me visitava. Isso aconteceu quando eu tinha 1 ano eu acho! Mesmo tendo tleis anos, eu sei que meu Appa não está nem aí pra mim. E eu sei que Mamãe menti sobre ele e que ela não se importa se estamos com ele ou não! 

É um pouco triste....

Mas se, ela faz isso, é porque tem um motivo, né? Ou será que eu não tenho pai? E se a cegonha me entregou para a mamãe sem saber que eu não tenho pai? Afinal, como a cegonha me entregou para a mamãe? Será que quando eu tava na barriga dela, a cegonha me levou para saber se eu ia ficar bem com a Omma e me entregou dê volta? 

 A história de como os bebês nascem é confusa demais pla mim! Eu vou perguntar pla mãe ou plo Tio Kookie soble isso! Tenho certeza que eu tô certa!

Sn ( Omma ) - Filha? Você tá bem?*Grito

Acorda Mi-cha e pare de pensar em besteiras (cérebro)

Mi-cha - Tô viva! *Grito também

Sn ( Omma ) - Quer que eu entre aí, independência? 

Mi-cha - *Suspiro derrotada* Entra por favor, mãe? 

Mamãe entra e da banho em mim.

Ela passa sabonete de novo,                               Shampoo,                                                                 Condicionador,                                                       Me enxagua,                                                           Escova meus dentes,                                             lava minha boca,                                                     Pega minha toalha,                                                 desliga o chuveiro,                                                 Eu estico meus braços e me levanto                 Ela me pega no colo,                                             põe a toalha no meu corpinho                             Nós saímos do box e depois do banheiro. 

Ela me da um beijo na bochecha,  e me abraça mais apertado,                                                      Abre a porta do meu quarto                                  Caminha até a minha cama e me coloca no colchão da minha cama.

Tiro minha toalha e aproveito a distração da minha Omma, já que ela tava distraída pegando minhas roupas em cima do  meu travesseiro pra colocar em mim, e pulo da cama pro chão,  saio correndo pelo apartamento e me escondo atrás do balcão da cozinha. Não demora muito e ouço passos apressados  da mamãe! Riu em silêncio! 

Sn ( Omma ) - Sério isso neném???Vem vamos! Saia de trás de onde estiver para irmos encontrar o Tio Kook! Mi-cha vamos por favor, vamos nos atrasar.

Saio de trás do balcão, quando vejo que ela me procura atrás do sofá,  ela está de costas, com os joelhos agachados, mas sem exageros! Vou sorrateilamente até ela é bato no bumbum dela, ela toma um susto, riu com isso, ela se vira e diz: 

Sn ( Omma ) - Sua dánada!!!

Foi como uma perseguição pra me pegar, infelizmente ela me pegou e me embelezou toda! Vê se pode! 

Depois, de pronta ela foi pra cozinha pra fazer meu "lanchinho" , eu a segui porém, me sentei na mesa de jantar que é do lado da cozinha, e esperei o meu lanchinho de hoje!

Gelaumente(geralmente), meus lanchinho não são de crianças normais....Eram os lanchinho que eu e o Tio Jeon pedíamos a minha mãe então....

Não eram normais!!

Ela acaba de fazê lo e põe na mesa

Meu lanchinho de hoje era, Toddynho na embalagem junto com mel e biscoitos de castanhas.

Mamãe não gosta de mel nem de castanha. Por isso ela pegou apenas uma maçã! 

Sn ( Omma ) - Coma tudo tá bem?- Diz mordendo sua maçã. 

Mi-cha - Mãe, a senhora não irá comer mais nada?

Sn ( Omma ) - Não estou com fome.

Mi-cha - pode pegar um Toddynho do Tio....Eu não conto pra ele.- Tio Jeon, não gosta que tomem seus "Precisosos" Toddynho, mas ele abre mão pra mim. Afinal......Eu sou muito fofa pla apanhar. 

Sn- Não. Pode comer, eu como algo lá no parque.

Mi-cha - * Como meus biscoitos com mel e tomo um tequinho do achocolatado* - mãe? Você vai com esse casaquinho,  enquanto eu vou com esse moletom? 

Sn ( Omma ) - Sim pode estar de manhã ainda,  mas você é muito frienta,  igual o seu pai e....- se cala ao falar do appa pela primeira vez.

Mi-cha - Pera....Appa...O Appa ele tem algo  parecido comigo????- digo sorridente, já que tenho uma descrição do meu pai e por ser a primeira vez que ela fala sobre ele sem eu perguntar. Agora eu sei que tenho pai e que a cegonha também sabe disso.

Sn ( Omma ) - Que??? - N-Não sei! Bom já comeu? 

Mi-cha - Mãe fala mais sobre o Appa,-Faço cara fofa - Por favor!!!

Sn ( Omma ) - Já comeu? Podemos ir?- Fala indo até a porta a abrindo. 

Calma Mi-cha,  você irá descobrir e encontrar seu Appa...                                                       Mais cedo ou mais tarde....

Se é que ainda não o viu, garotinha!


[....]






Mi-cha - Mãe? 

Sn ( Omma ) - Huun? 

Mi-cha - Eu quero um algodão doce.

Sn ( Omma ) - Tá vamos lá naquele carrinho, eu compro um, antes de encontrar o Tio. 

Mamãe me puxa até o moço do algodão doce, mas eu não presto atenção neles. Estava concentrada em ver outra coisa....

Um moço muito bonito, estava sozinho em um banco no parque, parecia triste

Preciso ajuda lo.

Mamãe me solta pra pagar o homem,  aproveito e ando sorrateiramente até o moço, sem ela perceber minha falta.

Mi-cha - Com licença,  moço....O senhor parece tliste, Esta tudo bem? Se o senhor quiser posso ti ajudar. -Falo fofa e prestativa.

Quando cheguei mais perto do moço, percebi que ele tinha um rosto igual ao meu...

Muito igual memo! 


Quando ele ia me responder, Omma vem dando um monte de bronca em mim....               Ela nem viu o moço, acho que aquele fato de ser fofa demais para apanhar não vai existir mais quando chegarmos em casa.....              Que Tio Jeon me salve! 

Sn ( Omma ) - Quantas vezes eu já falei?? NÃO saia de perto de mim! E se você se perdesse e aí? Não faça isso novamente filha..........

XXX - Não precisa a repreender! Eu não irei fazer mal á ela e não, não estou bem, mocinha, queria que me ajudasse, mas acho que sua mãe não gostaria que você me ajudasse. -Diz calmo, e que voz bonita ele tem, bem educado! Mas é esse "acho que sua mãe não gostaria que me ajudasse" foi muito suspeito...

Sn ( Omma ) - JIMIN???-*GRITO











Mi-cha off




Notas Finais


Desculpem a demora!!!
Espero que tenham gostado do drama e da fofura das duas!!😊🙋🐼
Vocês gostariam que os capitulos sejam mais longos ou mais curtos??? Preciso saber!!🙋🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...