1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (Kim Seokjin) >
  3. Cap 1

História Traição (Kim Seokjin) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap 1


¥°°°°°¥        

Lá estava eu correndo para minha casa no meio da chuva,querendo chegar logo para ver meus três lindos filhos. Os únicos que mais amava.

Eram tudo para mim.

Assim que adentrei o bairro pobre de Busan,corri ainda mais rápido,assim que adentre minha rua aumentei a velocidade e entrei na minha casa como furacão,assustando a jovem mulher que adorava meus filhos,que assim que me viu abriu um sorriso e me abraçou mesmo eu estando molhada pela forte chuva que caia lá fora.

Lisa_ oi minha linda. Demorou uma hora hj. O que ouve?

--_ me obrigaram a refazer o mesmo jantar três vezes,de três tipos diferentes,um sem gordura,um sem sal e o outro sem óleo somente azeite.

Lisa_ credo,gente nojenta.

--_ e meus filhos Lisa? Vim correndo do centro da cidade até aqui,cai várias vezes,cortei os joelhos,cotovelos,mãos e rosto,dei de cara num poste e quase fui atropelada 7 vezes só pra chegar aqui e poder ficar com eles. Então cadê eles?

Lisa_ estão no quarto,olhando o desenho favorito deles. Vc precisa de um banho,vá eles ficarão bem lá,eu preciso ir,minha mãe esta precisando de mim.

--_ obrigada Lisa.

Lisa então foi embora. Minha casa é pequena e humilde. Tem apenas três quartos,o banheiro,quarto que divido com os bebes e a cozinha que é pequena já que divido a peça em dois para ser sala tbm. Pequena mas aconchegante,prefiro essa casa do que a de antes,a antiga em que eu morava antes de eu fugir era grande de mais,eu parecia uma formiga naquele lugar.

Logo fui até meu quarto vendo os meus amados filhos distraídos demais com o desenho que se passava na TV para notarem minha presença. Peguei uma roupa no guarda roupa e fui ao banheiro tomei um banho super rápido e assim que sai meus bebes já haviam começado a chorar,assim que me viram pararam de chorar automaticamente. 

Harin 

Sarah 

Jiwan 

Os meus amados filhos, a cada dia cada vez mais parecidos com o pai deles .

Eu os amo tanto. Eu cresci escondendo minha aparência real e só agora sou eu mesma. Nem mesmo o pai deles sabia da minha aparência,tudo por causa dos pais dele que não me aceitariam do meu jeito natural. Então mudei tudo. Só não pintei meu cabelo por que se não ai eu não teria mais volta e amo meu cabelo branco de nascença. 

Harin e Sarah saíram dois clones meus,Jiwan saiu a cara do pai.

Harin e Jiwan nasceram com problemas de saúde. O organismo de Jiwan rejeita qualquer tipo de leite que não seja o meu. Harin nasceu com problemas respiratórios,ela precisa usar uma bombinha para ajudar na sua respiração e evitar a falha na sua respiração.

Sarah nasceu totalmente saudável ao contrario dos irmãos que se não fosse por esses problemas seriam totalmente saudáveis. 

Amanhã faltarei ao trabalho pois tenho que levá-los a o hospital para uma consulta de revisão de Jiwan e Harin. 

Quando olhei para o criado mudo que sustentava a TV e vi a pequena placa de prata pura com a letra M muito bem talhado na prata. A pequena placa de identificação da família Min. Isso me fez lembrar de meu irmão. Min Yoongi. A saudade apertou mais não posso voltar atrás agora.

" O AMOR QUE  FEZ EU SENTIR POR VOCÊ FOI GRANDE,MAS O SOFRIMENTO QUE ME CAUSOU FOI MUITO MAIOR."



Notas Finais


Bom primeiro cap prontinho.
E espero que tenham gostado.
Os motivos para cada ação que levou a nossa protagonista a chegar onde chegou vai aparecer ao longo da fanfic.
Eu ainda não defini qual vai ser o nome da protagonista
Qual vcs sugerem?
(Eu preciso de um nome que se encaixe com Min,pois a protagonista é irmã gémea do nosso guinho que vai aparecer ao longo do tempo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...