1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (Kim taehyung) >
  3. Capítulo 2

História Traição (Kim taehyung) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Capítulo anterior...

- Olha eu posso voltar -ele sorri- Mas não sou troxa a esse ponto né? Olha eu me entreguei a vc de corpo e alma taehyung, sempre quis ser a esposa perfeita, mas oq vc fez? Me traiu com a filha da empregada, quando eu descobri q estava grávida de vc, caralho velho eu fiquei feliz, pq meu sonho era ser mãe, e o seu ser pai. Taehyung olha pfvr me esquece, eu já tô entrando no divórcio, e tipo n precisa nem lembrar do meu filho, vamos fazer assim, vc nunca foi casado, e não me conhece segue a sua vida q eu vou seguir a minha junto com o meu filho

Taehyung- tudo bem s/n, só não te esqueça q eu te amo e me arrependo de ter feito aquilo-ele sai chorando



Ele pode ter feito isso mas, amo muito ele mesmo tendo me traído, mas vai ser melhor assim.... Eu e meu bebe...

Capítulo de hoje...

Jin avia chegado e viu q eu estava meio triste

Jn- Oq ouve pequena?

-Ele veio aqui hoje, e jin eu amo ele ainda... Como consigo amar uma pessoa q fez isso comigo?- falei quase chorando

Jn- eu sei q é difícil s/a (seu apelido) mas tipo sei q vc ama ele muito, mas vc tem q ver se ele te ama de vdd pq tipo ele te traiu né aí já fica difícil...

S/n øff

Taehyung øn

Estava deitado no sofá assistindo tv, quando começo a pensar na s/n e no Bb



-Duvido q ela um dia irá me perdoar... Fds vou tentar cv's com ela de novo...

Ligo pra ela mas ela n atende, provavelmente deve ter apagado meu número como ela n atende nmrs desconhecidos mandei msg


-S/n? Sou eu taehyung. Sei q vc
tá muito puta e concerteza iria ficar.
Mas eu quero pedir perdão por tudo, eu sei
Q fui um completo idiota de ter te traido.
Visualizada√√

-Q bom q sabe q foi um idiota
Mas Taehyung... Eu te amo muito
E nem sei como te amar

-Vou pensar tchau...


Tae øff

S/n øn

Depois da msg dele eu... Fiquei pensando se eu voltaria pra ele ou não... Eu amo muito ele mas ...



Continua...








Notas Finais


Desculpa pelo capitulo pequeno, estou tendo vários deveres de casa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...