História Traição ? Perdão? Ou Seguir em frente ?( Sasosaku, Sasusaku) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Pain, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki
Tags Sasosaku, Sasusaku
Visualizações 309
Palavras 1.657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi oi finalmente voltei né jkkjkj ,então está ai o capitulozinho que deveria ter saído ontem mil perdões , mas enfim chega de enrolação , boa leitura <3

Capítulo 11 - O que é amor?


Sasori POVS 
O que é o amor ? bom posso afirmar que o que sinto pela Sakura é o amor é o mais real mais puro amor , será que a amo desda a primeira vez que a vi ? bom talvez ela é tão linda , parece uma boneca , pra mim a mulher mais linda do mundo , já falei que me encantei por ela desde que a vi mais quando vi como ela era doce , como era realmente uma flor foi ai que esse sentimento veio a tona , tinha que aceitar que ela já tinha alguém mas agora ela é minha , só minha e isso parece um sonho eu estou tão feliz por tê-la comigo e ter meu pequeno Daisuke sim meu pequeno ele é como um filho pra mim e também fico feliz que a minha amada e seu ex marido que é pai biologico do meu pequeno estejam convivendo pacificamente , mesmo que não goste muito dele posso tentar pela Sakura uma "amizade" , mesmo gostando da presença do Daisuke tenho que admitir que adorei ele ter ido passar o final de semana com o pai , eu tive enfim a minha primeira noite com a sakura , finalmente fiz isso com a pessoa certa e cara foi incrível , fizemos amor conectamos mais que nossos corpos , agora estou a olhando dormir :
- Como é linda - digo quase em um sussurro mas ela ouve e acorda com um sorriso meigo .
- bom dia meu amor - fala e me dá um selinho , coramos os dois .
- bom dia minha princesa .
- sabe Saso-kun , eu quero mais - fala ficando extremamente vermelha 
- não precisa falar amor .
 
Já estavamos nus o que facilitou muito .
A puxo pra mim e dou um beijo cheio de luxuria peço passagem com a língua e ela logo cede - Sabe amor , ontem fizemos amor , mas agora eu quero te mostrar o meu outro lado - falo mordendo o lóbulo de sua orelha . 
-Que lado é esse , hm ? - ela fala manhosa a viro e dou um tapa na sua bunda - e que bunda em !!
-O lado que eu te fodo com força e você goza gostoso pra mim - introduzo um dedo em sua intimidade , vendo que ela já está ficando molhada , logo depois coloco mias um dedo e fico estocando em movimentos de vai e vem logo vejo que a Sakura já esta bastante lufrificada pra me receber .
-Mas primeiro amor quero ouvir de você , você quer que eu te foda com força?
-Saso-kun não me tortute , não vê que já estou pronta pra isso .
-Fica de 4 amor - digo e ela me obedece .
-Saso-kun assim está bom -?  fala empinando a bunda pra mim .
-Agora você vai não me chama de saso-kun ou amor , você me chama de Daddy , certo baby ? - dou mais um tapa em sua bunda , só que agora mais forte , o que faz ela estremecer .
-Sim , Daddy , sou toda sua , faça o que quiser com sua baby - fala mordendo o lábio inferior olhando em minha direção , dito isso a penetro de uma vez , e a estoco com força e movimentos brutos e ela geme loucamente . 
-Saso-kun ops Daddy assim eu não vou aguentar  ohhhhh - sinto sua intimidade se contrair e percebo que ela vai gozar logo sinto meu membro dar sinal que também vai gozar .
- Goza comigo baby aaaah - chegamos ao limite juntos , penso que seria só essa pela manha , mas estava muito enganado , logo Sakura me joga e fica em cima de mim e percebo que meu membro já está "acordado " novamente , então ela senta de uma vez e começa a cavalgar .
- Agora sua baby , vai comandar - fala mordendo o lobulo de minha orelha , essa mulher me enlouquece demais 
- então cavalga pra mim baby - ela continua cavalgando até chegarmos ao orgasmo juntos de novo . 
E não acabou ai logo repetimos nosso ato por mais pelo menos umas 3 vezes e era simplesmente insaciável , aquela mulher era demais era como se ela fosse o encaixe perfeito pro meu corpo , alias não era como , tenho certeza que ela é o encaixe perfeito pro meu corpo . 
Sasori Povs off

Sakura e Sasori estavam muito felizes e bastante satisfeitos em todos os sentidos , e o Uchiha estava adorando passar esse tempo com seu filho , apesar de ser homem sabia muito bem cuidar de seu filho no entanto , quando Itachi ficou sabendo que o sobrinho ia ficar sozinho com seu irmão resolveu fazer uma visistinha ao lado de Izumi , Tanto ele quanto a namorada eram loucos pelo filho do seu irmãozinho e assim todos podiam dizer que estavam bem .
      em outra parte de tokyo Uma loira caminhava sozinha atrás de alguém que ela temia por a felicidade de sua amada Sakura em risco Ino estava disposta a tudo pra proteger a sua amada . 
Ino POVS On
Realmente estava arrependida de ter aceitado o acordo daquele homem e agora que acabou não sei o que ele planeja fazer , por isso vim até a sua casa pra ter certeza do que eu já sei , ele é apaixonado pela Sakura e não é amor , não ! e sim uma paixão obsessiva que nem sei onde começou , mas talvez ele tenha confundido a boa intenção da Sakura em ajuda-lo por ter sido traído pela garota que ele dizia "amar " com algum tipo de "liberdade" ou expressão de sentimentos . 
  Toco a campainha e rapidamente alguém me atende 
-ora ora que surpresa vê- la aqui Yamanaka nosso acordo acabou o que a traz aqui - fala com um sorriso deboxado .
-Só vim te avisar pra ficar longe da sakura , ela está feliz , sei que você acha que gosta dela mas vai ver nem gosta e ela está com o Sasori agora , deixe ela ser feliz ! -  digo tudo de uma vez , quero que a Sakura seja feliz e vou defender isso .
- por que acha isso ? que não gosto dela ? , você é tão tonta que nem percebeu que eu a amo Yamanaka , muito mais que você ,que o sasori  ou que qualquer um que acha que a ama . 
- se você a amasse queria vê- la feliz .
- eu não quero vê- la feliz eu vou faze-la feliz .
- não , não vai ! e sabe por que? porque você não a ama isso é so uma obsessão , se você amasse queria vê-la feliz e não obrigatoriamente com você.
- a amo desde o dia que a vi , e vou fazê-la feliz e ela finalmente será minha , teria sido desde seus 15 anos se não existisse um certo Uchiha miserável .
- Não deixarei que atrapalhe a vida dela !
- e o que vai fazer ?
 - Espere e verá , só estou avisando fique longe da Sakura , Hyuga Neji ! - dito isso dou as costas e venho embora pra minha casa .
   

                                   Não deixarei ninguém mais te fazer chorar , pequena sakura , porque o amor que sinto por você é forte o suficiente pra eu fazer qualquer coisa por você  - penso . 
Ino POVS Off

Neji POVS On
Quem aquela loira pensa que é pra falar que eu não amo a Sakura ? sim eu amo e não vou abrir mão de ficar com ela , eu fiz todo um plano e teria dado certo eu me aproximar dela se não fosse o maldito Akasuna , eu não entendo o porque de sempre ter alguém , seria tão simples se eles não existissem 
      Desde que vi como a Sakura era uma mulher diferente jurei pra mim mesmo que ela seria minha , aquela beleza , aquele corpo com as curvas perfeitas em seu lugar , aquele jeito meigo . Lembro de quando a hinata me chamou pra jantar e convidou a Sakura também e graças a Deus ela nçao tinha vindo com o Uchiha nesse dia  , eu havia acabado de voltar pra tokyo tinha 16 anos e ela 15 , estava tão linda , eu não estava muito bem pois fazia pouco tempo que tinha sido traído pela minha namorada na época , Tenten , mas quando vi meu amor de infância tinha esquecido de tudo isso , e não sei porque mais me abrir com Sakura porque ela logo percebeu que eu estava triste e não sei porque mais me abri com ela , contei tudo e me sente tão aliviado e foi ai que ela me falou algo que nunca esqueci e em seguida me abraçou aquilo só fez meus sentimentos por ela aumentarem . 
Flashback on 
- escuta Neji , as vezes estamos com as pessoas erradas , pois as vezes precisamos do errado pra saber o que é certo .
- o que isso quer dizer então , preciso de alguém errado pra saber o que é certo ?
- não ! Você precisa saber o que é certo e errado , desde sempre , mas se alguém não merece você mas está com você a deixe , e se você gosta de alguém que parece o certo corra atrás mas só fique com essa pessoa se ela realmente for o certo - dito isso ela me abraçou - você é incrível vai encontrar alguém .
Flashback off 
e sim Sakura estou fazendo o que você  falou , estou correndo atrás do que é certo e ficarei com você pois realmente é o certo .
Neji POVS Off 
 


Notas Finais


então é isto , o que acharam ? ( eu amo essa coisa de daddy e baby então coloquei espero que tenham gostado e estou tentando melhorar no hentai )
enfim espero que tenham gostado , até a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...